"𝐬𝐨𝐮𝐥 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬"

528 38 71
                                    

⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ
{ Final }

Avisos: traumas do passado, exposições.

— Eu fico tão feliz em saber que você aceitou ir ao baile comigo! — Jaeden dizia enquanto eu colocava meus livros no armário.

— Eu acho que vai ser legal.

— Óbvio que vai ser! Vai ser épico. Eu te busco as 18hrs, pode ser?

— Sim! Te espero então. — Ele deixa um beijo em minha bochecha e vamos para corredores diferentes direto para a próxima aula.

Enquanto ando pelo corredor, vejo o quanto estava linda a decoração para o baile.

Parece que não terei nenhum aborrecimento neste baile.

(...)

Já é a segunda vez que alguém joga um papelzinho em mim. Recebo pela terceira vez, resolvo olhar o que é.

"Você já estar melhor? Fiquei preocupado com você." Louis me olha esperançoso.

Reviro meus olhos e continua fazendo a atividade passada pelo professor.

Depois de um tempo, sinto uma movimentação atrás de mim.

— Não vai falar comigo? — Diz bem próximo do meu pescoço.

— O que você quer? Já não basta ficar tacando bolinhas de papel e agora trocar de lugar para falar comigo!? Eu estou bem, ok? Só isso?

— Não dá para conversar com você. — Louis diz de afastando. Reviro os olhos.

— Que bom que não insistiu. — Digo baixo.

— Eu nem sei porquê eu me preocupo.

— Também não.

— Silêncio!! — O professor chama nossa atenção e eu me viro.

(...)

— Por que você tá com essa cara? — Pergunta Issie.

— É minha cara, ué.

— Aconteceu alguma coisa... Vamos se animar, S/n! O baile é hoje, tem noção o quanto isso é importante para qualquer aluno do ensino médio? Olha ao seu redor, todos só se falam nisso!

— Tirando eu. Louis já tirou minha paciência.

— Vai ficar assim até quando? — Ela bate na mesa do refeitório. - Ele não tá nem aí para você, então se você ficar se lamentando por isso não vai mudar nada!

— Tá bom, já parei, ok? — Rio de sua expressão.

— Acho bom. — Se senta novamente. — E o Finn? Nada ainda?

— Não...

— Ahh, ele é outro, esquece ele também, viu.

—  Pode deixar, senhora.

— Agora vamos logo para casa, quero ainda ter meu sono da beleza para hoje à noite. — Concordo e a mesma me puxa para fora.

— Millie, você tem falado com o Noah?

— Tenho sim, aliás, ele me chamou para o baile.

— Humm. — A garota ri tímida.

— Estou ansiosa para hoje.

— Eu também. — Digo me alongando.

Estávamos deitadas na sauna na casa de Issie, com máscaras no rosto e tudo!

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora