"𝐬𝐡𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐫𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧"

727 56 64
                                    

⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་  𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓  ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ
                            𝚙𝚘𝚟. 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

— Até que enfim achei vocês! – Diz Issie acompanhada com o resto do pessoal – Me desculpe por deixar ela com você, devia estar ocupado.

— Não tem problema.

— Para mim tem sim. Eu estava bêbada e você me deixou com alguém para ficar com outra pessoa! — S/n diz.

— Mas era o Louis, S/n.

— Mesmo assim, quem me induziu a fazer tudo isso foram vocês. Eu nem queria beber e vocês continuaram insistindo.

— Ei, ninguém te obrigou a nada, fez porque quis. — Rebate Millie.

— Até você?

— Concordo com ela, você sabia das consequências. — Fala Issie.

— Sim, eu sabia das consequências, mas poderia ficar comigo. – Começa S/n – Eu estava extremamente mal, precisei de você, e você foi lá com a sua namoradinha.

—Cala boca, você não sabe de nada!

— É claro que eu não sei, você não me conta mais nada, fica se anulando.

— Por que eu te contaria? Para você espalhar para todo mundo e todos me julgarem?

— O quê? Eu nunca te julgaria e nem iria falar seus segredos para ninguém e você sabe disso. Eu não sou uma Mads da vida, eu já não te reconheço mais.

— Vai dá uma de coitada agora? – Começa a se alterar.

— Vamos parar com isso? Que isso, gente? Vocês são melhores amigas, não devem brigar. – Louis a- interrompe.

— Nem eu estou reconhecendo vocês, vocês não se desgrudam e agora estão nessa “rivalidade”. – Noah faz aspas com os dedos — Nenhuma das duas estão certas, mas não precisam ficar assim, por favor.

— Você que está sendo egoísta! – Dispara Issie.

— E o que eu fiz?

— O que você fez? Há – Rir ironicamente – Você falou que eu não te conto nada mais é você que não se abre mais comigo. Se não fosse a Tracy ter me falado que você estava ficando com Finn, eu não saberia.

— Eu pensei que você sabia, me desculpa, tá legal?– S/n já diz mais alterada – E se não fosse a Millie, eu não saberia que você está ficando com a melhor amiga de Tracy! Ou você vai falar que esqueceu? Acorda Issie, essa garota sempre está te provocando do jeito péssimo, ela é horrível.

Issie bufa.

— E daí? As pessoas podem mudar, eu acredito na mudança.

— Se ela mudou, por que faz você se esconder?

— Porque é romântico – Fala – Uma coisa que não saberia porque está muito ocupada fingindo gostar do seu namorado, quando todo mundo sabe que está completamente apaixonada pelo Louis!

— Retira o que disse.

— Não, retira você o que disse.

— Mas e a Sadie?

— Ai meu Deus – Revira os olhos.

— Ela não tinha vergonha de ficar com você.

— Não finge que agora você torce para a Sadie.

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora