⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝
Ficamos em silencio por um tempo, a gente não entendeu muito bem. Ela praticamente se entregou.
— Vamos Mads?! — Diz o garoto, ele era familiar, mas não lembro de onde.
— Espera! — ela diz um pouco alterada. — Então?.
— Tudo bem... — Diz Millie — Tchau!
E a Mads foi embora com o garoto.
— O que foi isso? Você sabe que o Louis tem que saber. — Diz Issie.
— Por quê??
— Como assim "por quê"? — agora foi minha vez de falar — tá na cara que ela está saindo com esse garoto.
— Concordo com a S/n — Diz Issie — Essa garota é capaz de tudo. Eu não confio nela.
— Vocês sempre vem o lado ruim das pessoas, deve ser um amigo dela, sei lá. — Millie diz.
— Você não quer aceitar, mas enfim. — Issie fala — Se a gente não contar ele vai ficar com raiva.
— Eu acabei de chegar, não quero confuções. — falo.
— Então assunto encerrado.
— Bom, Um garoto lá da minha escola vai fazer uma festa. E nós vamos. Vai ser a festa do ano, só se fala nisso. — Diz Millie.
— Não vai dar — falo.
— Não tem como você fugir dessa. A gente sabe que você odeia festas e por isso já está tudo progamado. — Issie fala sorrindo. — Já dei o seu nome.
— Como assim? Eu não quero ir...
— MAS VOCÊ VAI!
O pior é que eu sei que a Mads vai está lá, mas é só uma festa, o que poderia dá errado?!
— Tudo bem, eu vou. — falo. — O Louis vai?
— Ele vai sim, bobinha. — Issie fala sorrindo.
— Podem parando — Sorrimos.
༄
Depois disso a gente foi comer alguma coisa e eu vim pra casa delas...
— Você já sabe com que roupa vai?
— Eu estou tão desanimada, vou com qualquer roupa mesmo, alias, eu não ligo pra esses tipos de coisas.
— Mas não vai mesmo e nós vamos te ajudar — diz Millie — Só sei que você vai ter que ir melhor que a Mads.
— O que? Não mesmo. Eu não quero rivalidade.
— Mas S/n, ela não tá nem ai pra você, tenho certeza que ela já deve estar escolhendo o melhor vestido. — Issie fala — Você vai deixar ela ganhar de você de novo?
Ok, ela me convenceu. A Mads sempre quis ser a melhor de todos, eu sei que isso é algo tolo discutir por algo assim, mas eu queria me sentir confiante dessa vez, e não dar esse sabor para ela.
— Tudo bem, quando vamos a loja? — digo.
— É assim que se fala, garota!! — Elas sorriem.
༄
𝐏𝐨𝐯 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬;Esperei a S/n por anos, e ela nunca apareceu, e agora ela surge assim do nada.
Agora eu estou namorando a Mads, mas eu não sei o que sinto realmente, acho que falta mais amor, ela é tão grudenta,
e tambem quando se trata de ignorância é com ela mesmo. Eu até gosto dela, mas como eu disse, eu ainda não sei ao certo.A S/n sempre foi a garota que eu amei, ela é uma garota doce, gentil e super cuidadosa. Eu quero me aproximar mais dela, eu sinto sua falta.
Quando ela foi embora, eu nem tive chance de me despedir. Eu mandei uma carta, mas não foi retornada, pelo jeito que ela me tratou, acho que não foi entregue.
Vai ter uma festa que vai rolar de um amigo meu e pelo que eu soube a S/n vai. Eu fico feliz por vê-la de novo.
Foco Louis, você está namorando agora!
Eu estava chegando em casa e as meninas estavam saindo.
— Olá meninas — digo. — Vão pra onde?
— Oi Lou! — S/n diz.
— Temos que ir, tchau Louis. — Issie corta S/n.
— Então tá, tchau!
༄
𝐩𝐨𝐯 𝐒/𝐧;Nós já tinhamos chegado na tal loja e sinceramente só tinha roupas bonitas, eu estava em duvida´.
— Olá srt's Partridge. — A atendente fala.
"Srt's"? Que chique.
— Olá, bom, essa é minha amiga e quero que de as melhores opções para ela, esse evento é importante. — Diz Issie.
— Tudo bem, vamos lá.
༄
A moça me mostrou varios vestidos lindos no catálogo, mas eu me encantei por um, que tenho certeza que vai ficar ótimo.𝐏𝐨𝐯 𝐈𝐬𝐬𝐢𝐞;
Enquanto a S/n foi lá experimentar o tal vestido, ouço uma voz conhecida.
Era a vaca da Mads, ela atrapalha tudo.— Oi cunhadinha — Ela diz — Vim comprar a roupa pra festa, sabe como é haha.
Alguém mata ela??
Ela estava olhando o catálogo com suas amiguinhas.
— Eu vou querer esse. — Ela aponta para o vestido.
Não deu pra ver muito bem, eu estava um pouco distante.
— Esse já foi escolhido, senhorita — A atendente fala.
— Como assim? Não pode ser, esse catalogo foi lançado agora. — Ela diz. Que insuportável.
— Sim, mas acontece que nós jamais fizemos dois modelos iguais, e esse foi foi comprado por outra cliente.
— Não, não pode ser. E pra quem você vendeu?
No mesmo momento, S/n sai do vestiário com o mesmo vestido que a Mads tinha escolhido, e ela dá uma volta.
— Não pode ser. — Ela diz furiosa.
--- Na verdade, não teria ficado tão bem em você, como ficou em mim. O que acharam meninas? — S/n fala e sorri discretamente.
A Mads deve tá morrendo nesse momento, adoro isso.
Continua...
⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞
Novela Juvenilde volta para casa depois de alguns anos, s/n reencontra seu antigo amor de infância e tenta se aproximar de seu amigo, mas ela apenas não sabia que essa reaproximação iria fazer uma reviravolta em sua vida. será que ela irá reconquistar seu antigo...