⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝
Pov S/n— Foi pra essa cobra que você vendeu meu vestido?!
— Cuidado com as suas palavras, Mads. — Digo em forma de deboche.
— Não tenho medo de você, você está se achando por ser amiga próxima dos Partridge.
— Se está falando das meninas, eu não sou como você, que fazem elas de escravas pra conseguir o que quer, eu não sou falsa, e elas sabem disso. — Começo — Agora, se está se referindo ao Louis... O Louis e eu nos apaixonamos primeiro, você que chegou e estragou tudo. Você fala que o ama, mas quando menos se esperar você vai
partir o coração dele e vai falar muitos boatos ruins também, isso te lembra algo?!
— Digo em tom de ironia.— Devolve meu vestido agora!! — Ela ia pra cima de mim, mas suas cobaias impediu — Você vai se arrepender.
— Que medo, ah, eu vou me trocar. — Digo.
— Não vai ficar com o vestido? — Diz a atendente.
— Se eu desisti do namorado dela, porque não do vestido?! — Digo.
É claro que eu não desisti, mas eu queria provocar.E ela começa o chilique dela, ficou gritando igual uma doida, parece criança, pois mimada ela já é.
— Eu vou lá trocar de roupa. — Digo indo ao vestiário.
— Como assim você vai devolver o vestido? Você escolheu esse primeiro. — Diz Millie.
— Esse não foi o que escolhi.
— Que? — elas dizem juntas.
— O meu já foi escolhido, eu só estava testando, bobinhas. — Digo simples.
— Nossa que susto. — Diz issie e nós rimos.
༄
Estavamos indo para casa delas.
— Vocês sabem quem é aquele menino que estava com a Mads? — Pergunto e elas se entre olham. — Falem logo.
— É o Jaeden.
— O quê? Vocês sabiam e nem me contaram. — Digo.
Jaeden era o cobaia e namoradinho da Mads. No dia que ela espalhou os boatos sobre mim, ele estava lá, ele ajudou ela a espalhar inúmeras mentiras sobre minha pessoa.
eu me lembro de tudo. Eles me fizeram muito mal, e nem-o reconheci.— Achamos que você ficaria triste, por isso não contamos — Diz Millie. Elas estavam presente quando aquilo tudo aconteceu.
— Tudo bem.
Quando Issie abre a porta de casa, damos de cara com o Louis. Ele estava distraído no celular.
— Voltaram!! — Ele diz animado.
— Não, somos um helograma — Diz Issie e nós rimos.
Ele revira os olhos e logo muda de assunto.
— O que pensam em fazer hoje?
— Nós estavamos pensando em assistir um filme, o que acha S/n? — Disse Millie.
— Por mim tudo bem!
— Então vamos lá fazer a pipoca. — Diz Issie e Millie vai junto. Ficando apenas eu e Louis na grande sala.
— Então, você vai na festa? — Estava na cara que ele queria puxar assunto, ele viu a gente chegando com as sacolas, mas tudo bem, dá pra ver que ele tambem quer voltar a nossa amizade de antes. Eu acho, né.
— Vou sim, enquanto fomos lá comprar as roupas, encontramos a Mads, ela parecia irritada. — Falo me acomodando no sofá.
— Normal — Rimos. — Senti falta desse sorriso. — Ele diz, o que me deixou corada.
Logo, eu pego uma almofada e taco nele.— Ah é? — Logo ele pega outra almofada e taca em mim.
E depois disso começamos uma guerra de travesseiros, confesso que senti falta disso.
Ficamos um tempo brincando, até as meninas chegarem.— HEY — Nossa atenção foi pra Issie — Dá pra parar com essa brincadeira boba? Ficamos em silencio por um tempo.
Em seu ato, ela pega um travesseiro encondida e taca na gente, e assim iniciamos outra guerra.
Depois de um tempo, nós cansamos e decidimos assistir o filme.
Eu fiquei entre a Issie e o Louis, a Millie ficou deitada ao lado de Issie.Pov Issie_
Estava no meio do filme e a S/n e Louis acabaram dormindo. Ela nunca mudou, sempre dorme.
— Millie? — chamo-a.
— Fala.
— Vamos tirar umas fotos deles??
— Vamos! - Ela se empolgou.
A S/n estava com a cabeça encostada no peito do Loius, e a mão dele estava em seu cabelo. Coisa mais fofa.
Tiramos várias. Como estava de noite, ela deve dormir aqui, então, quando ela ver a fotos amanhã, ela vai me matar.
Mas é por uma boa causa.Continua...
⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞
أدب المراهقينde volta para casa depois de alguns anos, s/n reencontra seu antigo amor de infância e tenta se aproximar de seu amigo, mas ela apenas não sabia que essa reaproximação iria fazer uma reviravolta em sua vida. será que ela irá reconquistar seu antigo...