"𝐬𝐞𝐥𝐟𝐢𝐬𝐡"

447 40 49
                                    

⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་

Fim de ano chegando e o baile de formatura também. É o assunto do momento, é o que as pessoas mais falam. Em todo lugar, toda hora. Mas, qual é a graça de estar concorrendo algo que nem tem certeza que vai ganhar? Exemplo, elas provavelmente vão votar nelas mesmas ou para o casal que elas menos odeiam.

Não vejo graça nisso, mas como é minha formatura, eu tento relevar isso.

A minha mãe está me enchendo com isso. A dois dias atrás, resolvemos sair para encontrarmos algo para mim e como sempre, nada ficava bom ou não fazia meu estilo.

Francamente, prefiro ir com qualquer pessoa, menos minha mãe. Ela reclama de tudo! Que eu demoro muito para decidir ou fala que eu estou de "má vontade". Sendo que não é nada disso. Gosto de ver as coisas com calma e no meu tempo.

Então, eu ainda não escolhi nenhuma roupa para mim.
Tenho me aproximado bastante do Jaeden. Parece mesmo que ele mudou. Não é mais aquele garoto rebelde de antes. Agora, parece que ele tem seu próprio brilho, e não precisa se exibir para as pessoas com fazia antes. Fico feliz pela sua mudança.

- Já foi chamada para baile? - Grita Issie me assustando assim que eu fecho o armário.

- Não, e você?

- Quê? Como assim "não"? E o Finn?

- Já faz alguns dias que eu não o vi. - Começamos a caminhar pelo corredor.

- Entendi. Bem, eu já fui e adivinha por quem? - A olho - Isso mesmo! Estou empolgada.

- Queria essa animação.

- Deixa-me pensar... que tal nós irmos no shopping hoje? Aproveitamos e compramos nossas roupas para o baile.

- Sério mesmo? - Começo a me animar.

- Claro! Nos encontramos depois da aula. - Afirmo em a cabeça e fui para a próxima aula.

(...)

- E aí, vamos?

- Sim!

- Espera, S/n! - O garoto corre em minha direção.

- Oi Jaeden! O que você quer?

- Eu gostaria de te fazer um convite. - Sorri em graça.

Olho para Issie em forma de surpresa, pois ele nunca me chamou para nada.

- Pode dizer.

- Eu queria saber se você quer ser minha...

- O QUÊ? NAMORADA? MAIS JÁ? - Issie o corta disparando suas palavras.

A observo assustada.

- Quê? Não é isso, calma!

- Então diz logo.

- Eu apenas vim perguntar se você quer ser minha acompanhante no baile. - Relaxamos - Então?

Olho para a garota em minha frente. Eu já entendia sua expressão, ela estava surtando por dentro.

- Ah, eu não sei, Jaeden. Eu tenho namorando e queria esperar o posicionamento dele primeiro.

Issie revirou os olhos. Às vezes eu não entendo ela.

- Eu sei disso, mas seria apenas como amigos! Somos amigos, certo?

- Claro que somos! Mas você literalmente me pegou de surpresa. Eu te dou uma resposta até hoje à noite?

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora