𝐈 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮

1.3K 129 44
                                    

⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝

— O quê aconteceu? - Ele pergunta.

— Nada, por quê?

— Parece que não gostou da notícia.

Nossa como eu amei! Fala sério.

— Eu gostei sim, para com isso - dou uma risada fraca.

ele era meu melhor amigo, eu tenho que demonstrar que gostei poxa.

Eu quero voltar como antes.

Acabo pensando que quando ele descobrir toda verdade sobre ela. Ele vai ficar decepcionado. A máscara dela vai cair bem feio,
e eu posso confirmar isso, até porque, sou eu que vou fazer esse trabalho, ou talvez isso até se resulte sozinho.

Bom, eu também acho que a vingança não leva a nada.

Enquanto eu estava fora, eu soube tantas coisas sobre ela... aquela menina é podre, tenho dó.

— Sei. Mas então, você ficou com alguém esses ultimos anos?

— Eu fiquei com alguns garotos, mas nada a sério. — vejo seu maxilar travar um pouco.

— Hum. — Ele resmungou.

Depois daquilo, ficamos conversando como se nada tivesse acontecido, ele acabou falando que sentiu minha falta, e até que eu fiquei feliz com isso.

Quando me dei conta já tinhamos chegado em sua casa.

— Bom, chegamos... — Digo.

- Err, por que você não entra um pouco?

- É melhor não...

- Vamos S/n, as meninas ficarão felizes de te ver.

Eu não queria entrar, mas quando eu fosse para casa eu veria meu padrastro lá,
então decidi ficar. Até porque eu não tenho nada pra fazer mesmo.

- Tá bom vai. - Digo e ele se dá por satisfeito.

Ele estava mancando um pouco, pois então, eu o-ajudei.
Incrível que aqui não mudou quase nada, esse lugar me trás ótimas lembranças...

Ele abriu a porta de casa, e logo fala;

- Chegueeii!! E trouxe uma pessoa comigo!!

Logo vejo as meninas descendo a grande escada da casa.
Elas mexiam em seus celulares.
Parece que elas estavam discutindo por algo...

- Eu já falei que... - Millie para de falar assim que me vê - S/N?? Que saudades!! - Ela corre em meus braços, e logo Issie vem atrás.

- Meu Deus, eu não acredito - Issie fala - Eu senti tanto a sua falta.

Nossa, me sinto importante.

- Eu também senti de vocês!! - Digo saindo dos abraços.

- Ela é minha convidada, ok?! - Louis diz.

- Infelizmente, eu não vou poder ficar. está escurecendo e está perto da minha mãe chegar. - Digo. - Ela pode ficar preoucupada. Eu só vim dá um oi.

- Entendemos, mas passa seu número para a gente marcar algo. Queremos colocar as fofocas em dia. - Diz Millie.

- Tudo bem!! - Eu passo meu número para elas. - Então nos vemos por aí! - Dou um abraço nas duas.

Nos despedimos, Louis abre a porta e para na varanda comigo.

- Eu adorei saber que você está de volta... - Ele coça a nuca.

- E eu adorei te reencontrar. - Digo tímida. - Nos vemos por ai Partridge! -Uso seu sobrenome.

- Tudo bem. Mas por favor, não suma de novo sem me avisar.

- Pode deixar - Sorrimos.

Em seu ato, ele me dá um beijo em minha bochecha. Soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo.

- Err...tchau!!

E lá estava eu, estacionando o carro na garagem de minha casa, já que somos vizinhos, toda bobinha. Credo.

Chegando em casa, nas nuvens respirei fundo e entrei...

- Onde estava até agora? - Meu padrastro fala um pouco alterado.

Estava muito bom para ser verdade...

Continua...

⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora