⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ ּ ﹗ ˖ ་ 𖦆 ֺ ָ ֙⋆• ˖ ࣪𖦆 ˓ ★ ﹆ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖
Eu e as meninas estavamos indo para escola, Louis disse que iria na frente com seu colega, então fomos só nós mesmo. Esses últimos dias ele estava um pouco estranho mas deve ser normal.
Uma semana antes...✵
Eu tinha acabado de tomar banho e já estava indo me deitar.
Sinto que estava sendo observada, mas eu não me importei tanto.Logo começo a escutar barulhos de pedras em minha janela.
- Mas que saco - Reclamo para mim mesma. - Viro para o outro lado da cama tentando afastar isso de meus pensamentos.
Estava quase pegando no sono e comecei a ouvir batidas em minha janela.
Eu estava com medo, mas eu tinha que ver o que era.Me levanto, afasto a cortina e abro as janelas e quando eu olho para o outro lado, o garoto em minha frente tampa minha boca depois de meu grito.
Depois que eu me acalmo ele me solta.
— O que você está fazendo aqui? Quer me matar do coração?! - Digo irritada.
— Eu vim conversar como antes a gente fazia. - Diz sorrindo fraco.
— Não podia me mandar uma mensagem antes? Pelo menos eu me prepararia né.
— Vai me deixar entrar e sair desse frio ou vai ficar ai reclamando?
— Tinha que deixar você congelar no frio. - Digo o-deixando entrar.
Ele vai entrando e acaba caindo de costa no chão.
E eu dou gargalhada— Hahaha muito engraçado. - Ele diz sarcástico.
— Muito. - Digo indo me sentar na cama. - Senta aqui.
— O que você estava fazendo? - Pergunta ao se sentar.
— Eu estava indo dormir, até você chegar. Mas o que te trouxe aqui a essa hora?
— Eu não sei ao certo, eu estava entediado, o que acha de olharmos as estrelas?
— Agora?! - Digo e ele me olha com uma cara de óbvio. - Tá legal, deixa eu só pegar um casaco.
Coloquei meu casaco e logo saindo pela janela que dá acesso ao telhado.
Deitamos um do lado do outro ali mesmo, observando o céu noturno.
— Olha aquela estrela ali - Ele aponta - Ela está linda, parece alguém que eu conheço.
— Fala de mim?
— Não sei... talvez sim. - Sorrio tímida.
— Eu queria tanto ver uma estrela-cadente agora.
— E o que você pediria? - Pergunto.
— Ah, é segredo, bobinha. Mas seria algo bom.
— Então aproveite, olha lá. - Aponto para a estrela-cadente que acabava de passar.
— Ai meu Deus, me dê sua mão!
— Pra qu...
— Me dá logo - Ele pega minha mão - É para o desejo dar certo.
Ele fecha os olhos e eu também, seguindo o instinto dele.
— Pronto, espero que se realize.
— Então tá - Sorri - Está esfriando, vamos entrar.
Entramos novamente para o meu quarto.
— Você não vai embora não? Que folgado. - Digo ao vê-lo se jogar em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞
Ficção Adolescentede volta para casa depois de alguns anos, s/n reencontra seu antigo amor de infância e tenta se aproximar de seu amigo, mas ela apenas não sabia que essa reaproximação iria fazer uma reviravolta em sua vida. será que ela irá reconquistar seu antigo...