Calmaria

382 38 8
                                    

Então tudo se ligou na cabeça do homem. O bebê. Pegou Natasha no colo e a levou até o sofá apenas para discar o número de Peggy que prontamente disse para levá-la ao consultório que ela estaria indo para lá. Naquele momento Sharon já não existia mais, era apenas Natasha e o bebê.

- Venha Nat, vamos pra Peggy.

- Peggy sabia disso tudo?

- Sim Sharon, Peggy atendeu a Nat. Agora se você não se importa estamos com uma emergência e preciso que você vá embora.

- Não terminamos de conversar. Eu acompanho você e enquanto ela é atendida a gente conversa.

- Sharon, o MEU FILHO está correndo risco e a MÃE DELE também está. É apenas nisso que me preocupo agora.

Steve se virou para Natasha que o olhava assustada, a levou até o elevador e Sharon foi junto ao encalço. Ao chegar na garagem a mulher saiu e lhe disse:

- Nossa conversa não terminou Rogers.

Dirigiram tão rápido até o consultório que chegaram junto com a Peggy, que logo viu o terror estampado na cara dos pais.

- Fiquem calmos, é comum ter sangramento na gravidez.

- Mesmo na condição dela?

- Vamos examinar, ok?

Ao chegar no consultório, Natasha já se deitou na maca para Peggy fazer os exames e então perguntou:

- Você teve algum estresse ou coisa do tipo?

- Sharon estava lá em casa. – Steve respondeu no lugar.

- E reagiu na base do grito? Conheço minha prima.

- Tipo isso. Como está o bebê?

- Olha, ele está bem, mas a placenta abaixou mais, por isso o sangramento. Steve, você deve manter esses problemas longe dela e Nat você também deve ficar longe de encrenca.

- Sharon apareceu do nada. Vou avisar o porteiro pra me ligar antes de deixá-la subir.

- Peggy, isso significa o que? – a loira finalmente perguntou.

- Muito mais repouso e se possível fique sempre acompanhada, você não deve fazer nenhum esforço.

- Nat está lá em casa e espero que continue. – Steve pronunciou olhando-a, mas em seus olhos ainda havia medo e ambos repararam.

- Escute Nat – disse Peggy. - Está tudo bem, seu bebê está bem e você também. Steve vai te passar meu número e qualquer coisa não hesite em me mandar mensagem.

- Ok. -disse tranquilizando um pouco.

- Não sei se Steve já comentou, mas nossos amigos querem te conhecer. – disse tentando distrair a mulher.

- Não, ele não me disse.

- Normal, ele esconde as coisas. Vamos marcar sábado? Na casa dele mesmo?

- Sábado eu estava marcando de sair com meus amigos...

- Então por que não fazemos um encontrão? Juntamos os dois grupos, afinal se depender dos meus cuidados, a gente vai ter um elo eterno.

- Acho uma boa ideia – Steve disse olhando para Nat.

- É uma boa ideia sim.

Peggy saiu da sala por um minuto e Steve aproveitou a deixa para perguntar a mulher:

- Nat, eu sei que é pedir muito de você, mas será que você não ficaria lá em casa até o bebê se estabilizar e você não precisar de tanto repouso?

The Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora