Welcome to Los Angeles

301 29 7
                                    

Natasha abriu a porta e correu se jogando em cima de Steve, que estava sentado ao pé da cama ainda despertando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha abriu a porta e correu se jogando em cima de Steve, que estava sentado ao pé da cama ainda despertando. Ele a abraçou pela cintura enquanto se equilibrava para não cair.

- Meu Deus, você está tão animada.

- Você não tem noção! Obrigada obrigada obrigada.

- Pelo que?

- Pela viagem ora. A gente só vai graças a você!

- Por nada. – disse dando um beijo estalado no pescoço da loira, que logo levantou o agitando para tomares café e se arrumar.

40 minutos depois já estavam prontos para irem ao aeroporto, Steve levava as malas enquanto Natasha ia saltitando até o elevador. Era a mais animada do grupo inteiro e por isso estavam indo para o aeroporto com 3 horas de antecedência.

(...)

- Eu nem acredito que realmente estamos indo pra Los Angeles! – disse Nat enquanto Steve afivelava seu cinto, todos já estavam se acomodando no jatinho e tomando Dramin para aguentar o voo sem enjoos e sem toda a animação não contagiante e excessiva de Natasha.

- Nat pode tomar também? – perguntou Steve quando Peggy lhe ofereceu um comprimido.

- Esse não, desculpa Nat, vai enjoar um pouquinho.

- Sem problemas, é pra um bem maior.

- Não vou tomar Peggy, prefiro ficar acordado com Nat.

- Vocês parecem casados. – disse Tony abraçado com Pepper. A pequena Morgan ficou com os avós maternos.

- Se chama respeito, conhece?

(...)

O avião já estava na metade do percurso e todos dormiam, menos Nat que se contorcia de enjoo e Steve que tentava ajudá-la.

- Steve, pode fazer massagem na minha barriga pra ver se resolve?

- Claro!

Steve então começou a massagear, mas sem sucesso. Por fim a loira tomou diversos copos de suco de maracujá e Steve apoiou um travesseiro em seu colo para ela dormir.

- Faz cafuné?

- Faço.

(...)

- FINALMENTE CHEGAMOS!

- Shiiiiiu. – Todos falaram juntos para Carol. Natasha ainda dormia.

- Tem que acordar ela ué. Deixa ela saber que chegamos que começa a cuspir arco-íris.

- Saiam todo mundo que eu vou acordar ela com calma pra não ficar com dor de cabeça.

E assim todos fizeram. Quando o último desceu, Steve começou a fazer carinho no rosto da loira e lhe dar pequenos beijos no pescoço.

The Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora