- A gente tem que descer.Era 10h20 da manhã. Eles haviam acordado mais cedo e Steve, que tinha levado sua câmera, pediu para tirar umas fotos de Nat, já que ainda não tinham tirado nenhuma foto "direito" da barriga, apenas para mandar aos amigos.
Nat animada adorou todas, e Steve já via que durante esses dias seria seu fotógrafo pessoal, e ele amou.
- Temos. O que você quer fazer hoje? Bucky me disse que foi a praia com Wanda andar de lancha então já devem ter saído. – disse Steve.
- Nós podemos ir a praia, chamar quem quer ir.
- Ou podemos ficar na piscina.
- Steve eu não vim a Los Angeles pra ficar na piscina, nada de casa, vamos à praia!
- Tá bom comandante. - disse Steve se levantando e rindo da animação repentina da loira. Ela ficava tão linda feliz... Tão diferente dos primeiros meses de gravidez, tão pálida e fraca. Steve quase achou que ela não daria conta de prosseguir com a gravidez, mas ela, forte como sempre demonstrou, conseguiu passar por tudo. Agora vê-la tão alegre ao seu lado o fazia ter certeza que o futuro que estava vindo teria aquela sintonia, aquela felicidade.
__
- Nossa, é muito linda! – disse Nat olhando a praia.
- Eu sei. – respondeu Steve olhando a mulher, que corou as bochechas.
Ele havia a levado em Zuma Beach, uma das praias mais famosas em Malibu. Decidiram lhe acompanhar apenas Carol e Thor.
- Steve já me afogou aqui. – disse Carol para ninguém em específico.
- Você que me seguiu até o fundo.
- Eu era sua irmãzinha mais nova, era seu dever cuidar de mim!
- Você quer um teste de DNA pra comprovar que não somos irmãos?
- Sua negação só prova que somos sim.
- Vem Ste, tira umas fotos minha ali. – Nat saiu arrastando Steve, deixando Carol e Thor sozinhos.
__
- Você gosta dela. – afirmou Carol. Ela estava sentada ao lado de Thor em duas cadeiras de praia ali dispostas enquanto observavam Steve e Natasha.
- O que?
- Da Nat, você gosta dela. Dá pra ver, todas as vezes que saímos juntos você sempre fica olhando pra ela.
- É costume.
- Você tem pretensão de ficar com ela algum dia?
- Tinha, agora não mais.
- Perdeu o encanto quando ela engravidou?
- Não, claro que não. Ainda a amo assim como sei que ela me ama, mas o lugar dela não é comigo. Ela merece ser feliz e eu tenho certeza que Steve cumprirá isso muito bem.
- Mas eles nem estão juntos.
- Qual é, olha lá. – disse Thor na direção de ambos, enquanto Steve fazia cocegas em Nat e tirava fotos enquanto ela dava gargalhadas. – Eles vão ficar juntos, uma hora vão. Não podem ser tão tontos.
- E isso não te deixa, sei lá, irritado?
- Ver Nat feliz com alguém que realmente tem a pretensão de fazê-la feliz e cuidar dela? Por Deus, claro que não! Eu desejo isso a ela.
- Não te entendo.
- No começo eu sentia ciúmes. A Nat era minha dupla no grupo, eu era o par dela nos eventos, nas saídas. Do nada ela apareceu grávida de um cara que ninguém conhece, eu não sabia quem era Steve e a garota que eu amo e pretendia passar o futuro junto estava grávida dele, como eu iria levar isso numa boa? Também estava consciente de que se ele não assumisse, eu iria assumir o bebê, não o deixaria sem um pai de jeito nenhum e quando Steve assumiu, presumi que seria só isso e esse amparo que ele está dando a ela... nunca imaginei que ele faria isso. Eu iria fazer, exatamente isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Mistake
RomanceSteve, um CEO de uma empresa conceituada na economia. Natasha, uma recém promovida diretora administrativa. Durante uma noite de comemorações, Natasha e Steve se conhecem e passam uma noite juntos. O que fazer quando nasce um fruto completamente imp...