Mammoth

259 29 1
                                    

- Eu não acredito que já acabou. Parece que foi ontem que chegamos. – disse Nat sentada em cima da mala enquanto Steve tentava fechar.

Tinham chegado com 1 mala cada um e iam embora com 4, tudo isso porque Tony resolveu querer comprar quase todo o enxoval em Los Angeles. Steve teve que segui-lo em todas as lojas para certificar-se de que ele comprasse apenas em tons neutros a pedido de Nat. O quarto seria de um tom bege claro quase branco.

Agora Steve se virava nos 30 para conseguir guardar na mala todos os ursinhos, roupinhas e todas as outras coisas que não entendia pra que servia, mas que Pepper e Tony disseram ser essencial.

- Foram ótimos 5 dias.

- Eu sei, mas eu penso que a gente vai voltar pra casa e eu vou voltar para a rotina de papel e tédio e você vai voltar para o escritório. É chato.

- A gente pode mudar esse planejamento, adaptar algumas coisas para você se sentir mais confortável.

- Sabe o que é? Eu me sinto cansada. Não to reclamando, esses dias aqui foram ótimos, muito obrigada querido! Mas é que a gente ficou saindo e fazendo festa com todo mundo, não teve descanso. Eu tenho medo de não ter mais esses momentos de descanso depois que o bebê nascer.

- Você não pode pensar assim Nat. Claro que vamos ter descanso depois que o bebê nascer, mas acho que sei como resolver o problema.

- Sabe?

- Sei. A casa de Mammoth.

- Aquela que você disse que não vai tem 2 anos?

- Isso. Eu contrato pessoas para tomar conta e fazer limpezas e reparos então ela está boa para ficarmos.

- Mas como a gente faria isso? Temos que ir embora com eles...

- Não temos não. Podemos mandar essa mala de tralhas do Stark e ficamos só com as nossas. Teremos que comprar algumas roupas de frio, porque mesmo no verão lá faz frio. Na volta, voltamos de voo comercial mesmo. Peço pra minha assistente em NY reservar as passagens.

- Você faz tudo parecer tão fácil.

- E é Nat. Quer ir nessa aventura comigo? – disse segurando na mão da mulher, fazendo uma pausa dramática.

- Tem certeza Ste?

- Se você não for eu vou sozinho.

- Mas não vai mesmo. Vamos comprar essas roupas logo. – disse Nat levantando em um pulo e arrastando um Steve risonho.

__

- É sério que vocês vão abandonar a gente? – disse Tony.

- E ainda deixar suas malas comigo pra me dar trabalho? – completou Carol.

- Totalmente sério, inclusive já estamos indo. Se sairmos agora, com as 4h de viagem, chegaremos lá as 20h.

- E quanto tempo vocês vão ficar?

- Três dias é o suficiente.

__

- NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE 80 ANOS FINALMENTE CHEGAMOS. – disse Nat enquanto Steve estacionava o carro em um restaurante para jantarem, não haveria comida em casa.

- E então, o que achou de Mammoth?

- Não sei, tá escuro. Mas a sensação de paz realmente é boa e também gosto do frio, mas a fome na minha barriga não é boa não.

- Venha faminta, vamos comer.

Steve indicou a porta do estabelecimento para Nat e logo depois entrou. Pediram fondue com suco de uva, já que o clima estava frio e a loira não podia tomar bebida alcoólica. O homem aproveitou para já deixar pré-encomendado e pago o café da manhã dos três dias que ficariam ali. Seria um desperdício passar em um mercado já que ficariam tão pouco tempo. Assim que terminaram foram direto pra casa, Natasha estava cansada.

The Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora