Catch me

235 14 11
                                    

* Isabella POV * 

Pra dormir foi um sacrificio e quando eu consegui, sonhei com ele. Já esta na hora de ir pra casa da Mary, e eu ainda estou de pijama e nem escovei os dentes ainda. Sinto tanta saudade dele, é como se uma parte de mim queira ir pedir desculpas e a outra dar um soco na minha própria cara. Não estou mal com ele, estou mal pela minha mãe ela está arriscando sua vida, eu ainda tenho que ajeitar isso... 

Tomei um banho, passei uns cremes no rosto pra tirar as espinhas, coloquei um vestido basico e uma sapatilha, finalmente peguei minha bolsa e parti em direção a casa de Mary. Chegando lá fomos pro quarto e estudamos por no máximo 2 horas. depois começamos a conversar como nunca, mesmo nós quase não conversavámos era só na escola. 

-Me conta sobre o Logan - Ela disse com um olhar super maldoso, os seus olhos têm uma cor azul tão forte que ilumina um quarto, cabelos pretos como a escuridão e a pele tão branca quanto a neve, provavel que o apelido dela seja Branca de Neve e eu a chamando de Mary Meleca, eu nunca tinha percebido o quanto ela era linda antes, com aquelas roupas de vovó e aquele aparelho gigantesco. - Todo mundo desconfia - continuou ela. 

-Nós não temos nada, somos só colegas. -disse disfarçando perfeitamente 

- hm. Que bom né - Ela disse que aproximando- pensei que vocês tivessem um caso - dessa vez ela chegou tão perto que entre nossas bocas tinham apenas centimetros. 

- É e-eu não s-sei de nada - guaguejei mais que um gago, como assim ela estava prestes a me beijar? - O que você está fazendo Mary ? 

- Vou te mostrar. 

Ela agarrou minha cintura e me puxou pra mais perto fazendo com que nossos lábios entrassem em uma mesma sintonia, em um beijo calmo e profundo mas ao mesmo tempo quente e excitante. Sua mão estava acariciando minhas coxas enquando a outra arranhava minha nuca, eu me sentia a vontade para aprofundar o beijo cada vez mais. 

Quando me dei por mim eu estava beijando e quase fazendo coisas a mais com uma menina, tudo bem que eu sempre quis saber como era beijar uma menina, mas era a Mary. Eu parei o beijo e ela ficou olhando pra mim com cara de quem não entendeu nada e eu devia estar um tomate. 

-O que você achou que estava fazendo, Mary? -eu disse calma, enquanto pegava minhas coisas pra ir embora . 

-Eu estava esquentando o clima, ué. Não gostou ? Eu sei que gostou - disse chegando perto de mim e passando a mão na minha nuca fazendo com que um gemido escapasse da minha boca- Viu? eu sei que você gostou. 

-E-eu tenho que i-ir, me desculpa. Eu não posso. -disse olhando pra baixo. 

Saí da casa dela correndo sem falar com ninguém que estava na sala, deixando um provável ar de curiosidade, chegando em casa eu só conseguia pensar no beijo, e pensar no pai do logan, aquele bandido, sendo namorado da minha mãe. Deve ser umas 15 horas ainda, eu não acredito que ainda tenho o resto do dia acordada pra pensar nessas merdas de problemas. 

*Logan POV* 

Só consigo pensar nela saindo da sorveteria com lagrimas nos olhos, eu quero tanto pedir desculpas a ela. O que eu fiz de errado ? 

* ligação on * 

-Alô? - ela disse com a voz rouca- Quem é? 

-Sou eu, Logan - disse pensando na posibilidade dela ter excluido meu número. 

-Ah, você. Acabei caindo no sono, nem li quem estava ligando. O que você quer? -Ela cuspiu as palavras parecendo sentir nojo do que dizia. 

-Eu quero... Eu quero saber se posso passar ai, daqui a uns 30 minutos -Disse com a voz de quem esperava um ''não'' certo. 

-Tanto faz. 

*ligação of* 

Ela desligou na minha cara, não sei o porquê de tanto drama. Bom importante é que eu vou me desculpar, só não sei porque ainda. 

* Isabella POV * 

Ouso a campanhinha tocar mais de 3 vezes com intervalos de tempo grandes, minha mãe não deve estar em casa. Desço as escadas, abro a porta e deixo Logan entrar, não expresso nenhuma emoção ao ver ele entrando na minha casa. 

- Pode falar o que você quer - disse insinuando pra ele sentar na cadeira da bancada ao meu lado. 

-Então, eu só quero dizer que eu não faço parte diss... -Ele disse olhando fixamente para os meus olhos quando eu o enterrompi. 

-Eu to pouco me fudendo se você fez ou não parte disso, eu to preocupada com minha mãe que traz o bandido do seu pai pra dentro de casa - eu disse gritando . 

-Sua mãe o que ? - ele disse se levantando . 

-Eu não queria dizer isso, eu ia falar. -disse me aproximando. 

-Toma cuidado com ele, vou tentar pensar em alguma coisa, toma cuidado -ele disse repousando sua mão em meu ombro. 

-Me desculpa, eu não sabia como te contar isso então fiquei frustada por saber sobre ele -Ele tirou a mão do meu ombro e colocou na minha cintura. 

-Eu te desculpo, com uma condição. 

Ele selou nossos lábios com um beijo calmo, eu dei permissão para que ele aprofundasse mais o beijo, então ele me sentou na bancada fazendo com que eu ficasse com as pernas abertas e ele no meio, sua mão na minha coxa fazendo um caminho com seus dedos me fez arrepiar, eu mordi o seu lábio fazendo com que um gemido lhe escapasse a boca, e eu me sentisse, digamos mais animada, passei a mão na sua nuca enquanto ele brincava com a barrinha do meu top. 

-Vamos nos acalmar - eu disse parando os beijos, mas mesmo assim sentindo sua parte ereta em mim. 

-O que houve? - Ele disse sem entender . 

-Ainda precisamos saber como tirar seu pai daqui -eu disse afastando ele de mim e descendo da bancada. 

- B-bom, E-eu não sei - ele disse ficando completamente vermelho ao notar que estava meio animadinho. 

-Quer saber ? depois a gente pensa nisso .. 

Cheguei pra mais perto dele, ele me virou de costas pra parede, subi minhas pernas até sua cintura, sua parte ereta encostou em mim eu gemi fazendo ele rir de lado. 

Nós ouvimos um barulho na porta e a mesma abrir  minha mãe e o pai do Logan apareceram se beijando loucamente enquanto entravam. Ao perceber outra movimentação em casa os dois pararam de se beijar e ficaram olhando fixos pra nós. 

-Filha mas o que é isso ? - Minha mãe disse arrumando o cabelo.

-Eu que tenho que dizer isso né mãe?!  

-Logan o que você está fazendo aqui ? -Malcon disse desconfiado . 

-Você conhece ele de onde, Malcon ? - minha mãe disse se referindo ao logan. 

-Ele é meu filho . 

Minha mãe deixou todas as coisas dela cairem no chão enquanto olhava apavorada pra mim . A única vez que eu vejo minha mãe feliz e eu acabo com isso ? Não sei o que fazer . 

***********************************************************************************************************

PESSOAS QUE LEEM MINHA FANFIC MUITO OBRIGADA MESMO, VOCÊS SÃO A ALEGRIA DA MINHA VIDA, O SOL DAS MINHAS MANHÃS . 

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEEEIN ????? MDS MDS MDS 

OBS: O DYLAN O'BRIEN VAI PARTICIPAR BJ NO CORAÇÃO 

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora