/Tomorrow morning/

65 2 2
                                    

POV ISABELLA

Em meios a tantos solavancos de realidade e chutes da verdade, eu finalmente me estabilizei emocionalmente em um estado psicológico questionável.

Na minha cachola só passa um letreiro (LOGAN LOGAN LOGAN LOGAN) parece que abriram minha cabeça, retiraram meu cérebro e colocaram um descanso de tela interativo com o nome do tal. Engraçado que mesmo depois de alguns dias nesse lugar medonho eu ainda não me sinto aqui. Porém, logan marcou de sair comigo amanhã bem cedo, acho que na verdade nem vai ter amanhecido ainda, ele só fala comigo quando ninguém está vendo ou ouvindo, nossas conversas são diálogos de no máximo 5 minutos.
Não posso esquecer o fato de tentar ter lembranças da minha família e não tenho, tenho pensar como isso começou mas tenho apenas pequenos flashbacks que me doem a cabeça e me fazem querer parar de pensar pra sempre. Eu lembro de alguém invadindo minha casa, logan o chamou de pai, minha mãe estava ferida. Por que diabos minha mãe estava ferida?
Minha cabeça volta a doer e eu paro de pensar sobre o assunto no mesmo instante, quase em modo automático.
Me assustei ao notar alguém me observando entre os arbustos. Não claramente exposto, porém o indivíduo estava claramente assustado.
-Tem alguém aí? - digo, assustada. -apareça, não vou te fazer mal algum.
Nada. Nenhum outro barulho, nenhum sinal de vida e então ouço uma voz vindo de trás de mim, me fazendo dar um pulo de susto.
-o que está fazendo aqui fora essa hora? -logan se dirigiu a mim em um tom cansado- Vamos pra dentro, hora da janta . -continuou.
-Sim senhor- disse em um tom irônico e seguindo-o adiante.

Passamos pela enorme piscina que havia admirado desde minha chegada a casa, e novamente aqueles olhos maravilhosos brilhando com a lua e as estrelas.

[...]

O jantar que aparentemente era o único cardápio desses doidos, não tinha me caído bem, senti tonturas e enjôos e então decidi ir deitar logo. Durante toda a madrugada, mesmo que tentasse dormir não conseguia, pois além do mal estar faltavam apenas 3 horas para que "acordasse" e saísse com logan. Pra onde? Pra que? Não sabia e nem iria saber, não até ir.

POV LOGAN

Nao consigo mais suportar a idéia de notar Bella sentindo dores todo o tempo, vejo nos seus olhos que sente dor e isso me deixa péssimo. Nós não devíamos ter feito isso a ela. Não a ela. Se não bastasse o problema com os capangas do meu pai me procurando por todo o pais, notei uma leve tensão entre Dylan é a Bella, isso não é bom mesmo que eu tenha dado meu voto de confiança a ele, mesmo depois de ter acreditado que não foi ele quem estuprou a menina eu ainda sinto um tom de grandeza nele. Ainda preciso estar de olho nele, faltam apenas algumas horas para que leve bella até o lago principal da nossa fazenda. Eu sei que ela tem uma puta habilidade com as mãos mas não sei quais são suas chances de saber dar um belo tiro, talvez 2% Ou 3%.
[...]
Ainda falta 1 hora pra "acordar" e eu não sei se bella está acordada, não vou atrapalhar seja lá o que ela esteja fazendo.
Decidi levantar e arrumar as armas. Limpo, carrego, calibro e as coloco na bolsa. Vou ao banheiro pois o calor que estava fazendo era tão bruto que toda minha camisa havia colado no meu corpo suado. Lavo bem o rosto e entro no chuveiro, ouço de longe meu celular despertando e percebo que passei tempo demais mexendo nas minhas armas. Saio do banho colocando as roupas mais simples que uso, as mesmas de sempre, passo a mão no cabelo e saio do banheiro. Alguns passos e aí abrir a porta, vejo Bella. Olhos vidrados nos meus, uma blusa larga dos Beatles que ia até o joelho, se eu não a conhecesse diria que queria transar. Ela passou a mão no meu braço e mordeu o lábio.

Não eu não podia me segurar.

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora