*Capítulo 10*
POV ISABELLA
Ele simplesmente subiu as escadas e foi embora, mesmo que estivesse cansada. E estava. Esperei uns minutos e fiz o mesmo trajeto que ele. Nunca pensei que o boyzinho com rosto fofo e palavras calmas fosse ser assim tão bruto e seguro de si.
Passei por minha mãe, que se encontrava sentada perto da mesa com suas mãos sobre o rosto, peguei a chave do carro e não pensei duas vezes antes de entrar no carro e sair de lá. Medo. eu sentia medo, de tudo, do Logan, de perder minha mãe pra sempre, de não conseguir cumprir com as expectativas do meu treinamento. Enquanto as luzes da cidade passavam a 120 km/h da minha janela, enquanto no rádio tocava ''Say Something '' eu só conseguia pensar no meu passado, no dia que conheci o Logan, nas suas mãos em meu braço, seus olhos nos meus, sua respiração ofegante. Após notar que estava muito longe de casa e já eram 4 da manhã, decido parar e descer do carro e me deparo com uma vista linda. A grama se movia lentamente com o vento, a luz da lua estava refletida no lago bem a minha frente, por um segundo eu esqueci todos meus problemas quando o telefone toca .
Ligação on *
-Alô?!
-A visão daqui é bonita, não é mesmo ?
-Quem está falando ?
-Na verdade, a visão não chega nem aos pés da sua beleza, Isabella.
-Como você sabe meu nome? Quem está falando ?
-Não seu nome, sei onde você mora também. Aliás, você fica linda com o vendo sobre seus cabelos.
Ligação off *
Um gelo percorreu todo meu corpo, fazendo-me arrepiar. Como aquela pessoa saberia tantas coisas sobre mim? Passei o olho pelo lugar, e não tinha nem um sinal de movimentação, nenhum sinal de vida. Nada. Entro no carro assustada, e volto pra casa, num trajeto que me pareceu bem mais rápido que a ida .
Deixo o carro de qualquer jeito no portão de casa, corro até a porta e entro sem nenhuma delicadeza. Encontro minha mãe sentada no mesmo lugar, só que dessa vez, cochilando sobre a mesa. Ao seu lado tinha um papel escrito ''para Isabella'' embaixo do papel havia um passaporte e uma identidade falsa. Minha mãe estava com olhos inchados, de provavelmente, tanto chorar. Ela descobrira que eu ia embora antes mesmo de eu falar. Quem deixou isso aqui não teve nem um pouco de consideração comigo.
Subo as escadas até meu quarto, jogo o passaporte e a identidade na mesinha e entro no banheiro, deixando minhas roupas caírem automaticamente e me pondo inteiramente debaixo do chuveiro gelado, que fez com que todo meu corpo se arrepiasse. Ainda não tinha caído a ficha, amanhã vou sair de perto da minha mãe e vou fazer isso sem que ela veja, quanto menos eu falar com ela, melhor.
Acordo com o sol em meu rosto. 6:00 da manhã, o voo é daqui a 3 horas. Levanto desesperada e corro para o banheiro para que possa fazer minha higiene matinal. Me olho no espelho e vejo uma pessoa com olheiras, roupas folgadas, bochechas fundas e um vazio, um vazio terrível. Pego um taxi e vou o mais rápido possível para o aeroporto. Faço tudo que necessário, espero alguns minutos e finalmente entro no avião. Durante toda a viagem eu pensei em mim, no Logan e no meu futuro. Eu não vou mais conseguir ficar de pé. Meu passado está pesando em meus ombros. Ao chegar no meu destino, passo o olho por todo o aeroporto local e vejo um homem de preto com uma placa escrito ''Lexi''. Lembrei da minha identidade falsa. Lexi. Lexi é meu nome agora. Andei em direção ao homem estranho, e ele virou as costas e foi para o outro lado, imaginei que fosse para o seguir, e então fiz. Ele estava quase chegando perto de uma van quando parou e me olhou nos olhos, através dos olhos escuros ''Entra'' foi a única coisa que me lembro de ter ouvido dele. Mesmo depois de alguns minutos dentro da van ele não disse nenhuma palavra. Sinto que o automóvel foi parado, logo então vejo a luz entrando no compartimento que eu me encontro, era a porta se abrindo. Então sou solicitada a descer da mesma, ao chegar próximo a porta sou puxada e jogada dentro de um quintal , com um gramado verde bem forte, uma piscina que tinha como reflexo uma mansão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A . Quando me dou por mim, estou dentro de um quintal desconhecido, olho em volta e vejo mais ou menos 5 pessoas juntas e uma outra pessoa um pouco longe, avisto o Logan e automaticamente sinto uma onda de alívio que é cortada assim que noto que todos estão com os olhos fixados no meu rosto, no meu corpo. Logan estava mais misterioso, mais sexy, seus olhos azuis estavam mais fortes com o reflexo da enorme piscina central. Seu rosto parecia o de alguém que não comia a dias, uma aparência rústica, bochechas fundas, boca avermelhada. Quando de repente ele abre um sorriso lindo, que pela minha surpresa não só eu, como todos que estavam lá se assustaram com tal ação. Então peguei toda força que não tinha, e coloquei-as sobre meus joelhos, que rangiram de dor quando forçados. Andei até o Logan, e fui recebida com um abraço, no momento que me afastei dele um menino com mais ou menos 20 anos, cabelos escuros assim como seus olhos, se virou pra mim. Eu conhecia ele.
-Oi - ele disse.
-Olá ? -eu ainda me sentia tonta.
-Conhece ele, lexi? -Logan se intrometeu deixando claro meu 'nome' .
-Não, claro que não. -disse coçando a cabeça.
-Se você não tivesse acabado de ser jogada aqui, eu ia me sentir mal. Meu nome é ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freeze memories
Fanfiction"Sometimes you make choices in life, and sometimes choices make you."