Viewpoint part 2

163 13 4
                                    

* POV Logan * 

Nós fomos no carro até a casa dela sem trocar uma palavra, a deixei na porta e o máximo que recebi foi um sorriso de despedida. Um sorriso que não tinha nada de felicidade.                         

     Única coisa que consigo fazer nesse momento é sentar na sacada do meu quarto e fumar, assistindo minha irmã falar no telefone com algum namorado qualquer que ela arranjou.    

      Minha mãe sempre me disse para encontrar alguém que me transbordasse, pois eu mesmo tenho que me preencher. Encontrar Bella foi totalmente ao contrário, parecia que todo aquele ''cheio'' que um dia pensei ter preenchido, foi uma ilusão pois apenas com ela posso me sentir completo. Como alguém pode ser tanto na sua vida que consegue te preencher e transbordar ? 

Meu corpo se arrepia toda vez que lembro dos seus lábios nos meus e suas pernas envolta de mim, fazendo com que tudo que fosse ruim, saísse da minha cabeça. Estar apaixonado é uma fraqueza, mas eu estou disposto a fraquejar ao lado dela. 

Andar por essas ruas me faz ter boas lembranças dela - e de seu sorriso maravilhoso-. Numa praça, perto de sua casa, assisto crianças brincando com seus amigos e família, casais fazendo piquiniques e outros até brigando, essa paisagem é tão calma que não consigo me ver num mau momento aqui, deixo que o vento e o cheiro de grama tomem conta de todo meu corpo. 

Sinto uma imensa vontade de ouvir a voz de Bella então sendo um minuto em um banco e ligo pra ela. Depois da demora de mais ou menos 5 toques. 

Finalmente ela atendeu. 

LIGAÇÃO ON 

-Alô? - ela disse com a voz tremula. 

-Bella? Está tudo bem ? - eu disse preocupado

-Não, seu pai está aqui. Corre pra cá. 

LIGAÇÃO OFF 

Ela desligou antes que eu pudesse dizer alguma coisa, não acredito que meu pai está lá. Pego a arma que sempre anda comigo e vou correndo pra casa de bella que é apenas a 2 quarteirões de onde me encontro. 

Ao chegar na sua casa, forço um pouco o peso de meu corpo na porta e a abro. Com minha arma na mão, avisto Malcon segurando Bella pelo pescoço 

-Solta ela, seu idiota - Eu disse apontando a arma para Malcon, esperando o momento certo para que pudesse de uma vez estourar todos seus miolos. 

-Você é mesmo um tolo em achar que eu não pegaria essa sua nova amiguinha não é mesmo ? -Ele cuspiu as palavras enquanto passava a mão no corpo de Bella, minha vontade foi atirar nele ali mesmo, mas eu mataria Bella junto. -Filha da puta !! - Fui surpreendido com Malcon levando uma mordida de Bella. 

-Logan me ajuda ! - ouço Bella sussurrar assim que a mesma chega até mim. Noto mesmo atordoado que seu braço está ferido. 

-Se acalma amor. -eu disse sem tirar os olhos de Malcon, voltando ao meu ponto de equilíbrio que havia perdido vendo Bella naquelas situações. 

-Logan, meu filho, abaixe a arma. - ele disse mirando para Íris, mãe de Bella. 

-Logan, abaixa a arma - Agora, Bella estava a chorar implorando para que eu abaixasse a arma. Tudo nesse momento virado pra minha pessoa. Isso nunca havia acontecido, eu só matava e pronto, agora o assunto é outro. 

-Sai daqui Malcon . -Eu disse esperando que ele entendesse que o nosso assunto não terminou, e não é a Íris que ele quer.

Malcon  ainda apontando para Íris, saiu da casa que estava com clima de caos, ele havia entendido que um dia isso tudo ia ser resolvido.

-Mas que porra foi isso ? - Olho pro lado e vejo uma pessoa com aparência acabada, com marcas que durarão pra vida toda. Bella. 

-Cala a boca e me ajuda com sua mãe- Disse mais grosseiramente possível e enfatizando ''SUA MÃE'' que estava em estado crítico, enquando Bella estava surtando com um corte no braço. 

Bella me entregou o kit de primeiros socorros, enquanto eu fazia o curativos em íris, ela foi passando álcool no machucado e arrumando a casa, fazendo com que minha imprensão de menina fraca sumisse completamente. 

Íris acordou, e gemeu algo parecido com "Bella" , assisto uma cena, digamos, emocionante quando Bella se vira pra mim com um olhar esperansoso :

-Eu já me decidi. -Ela disse olhado fixamente para os meus olhos, me causando arrepios. 

-E pra onde nós vamos ? -Sorri apenas pensando em quando poderia começar . 

***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************  PESSOINHAS LINDAS DE MARAVILHOSAS QUE LEEM MINHAS FICS, ACHO QUE VOU DEMORAR MAIS QUE O NORMAL PRA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO. MAS NÃO ME ABANDONEEEEM <3 AMO VCS  OBS: NÃO VEJO A HORA DO DYLAN APARECER MUHAHAHAHHA

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora