* Capitulo 9 *
-Isabella POV-
Eu já havia pensado em um lugar ótimo para nós irmos, mas não sei se Logan gostaria. Enquanto esperava a mensagem de Logan, eu decidi desenhar algumas coisas. Ouço um bip vindo do meu celular, uma mensagem dele.
'' Tudo certo. Quando vai falar com sua mãe ?''
Eu me arrepiei. ''falar com sua mãe'' . Esqueci completamente dessa parte, ter que deixar alguém por motivos de proteção.
Minha mãe já tinha se recuperado um pouco das feridas, talvez apenas fisicamente. Até agora o pouco que ela fala, é para me convencer de que Logan é pior que um mau caminho.
Pensei em mil maneiras para falar pra minha mãe que estou indo em bora. Cheguei a uma conclusão. Devo e vou ser uma completa filha da puta.
Subo as escadas de nossa casa temporária e vou para o que devo chamar de quarto, um cômodo todo cinza, com ar pesado e depressivo, imagino quantos respingos de sangue já ocuparam essas paredes. Me sentindo mal pela energia do lugar, decido tomar um banho, tiro minha roupa ficando arrepiada por conta do frio, solto meus cabelos, agora ruivos e não penso duas vezes antes de me afundar na água 'suja' da banheira velha.
Começo a pegar minhas forças novamente para começar a pensar sobre sair de perto da minha mãe. Uma lágrima escorre no meu rosto só de pensar em deixar pra trás a mulher que deu tudo que podia e não podia pra me cuidar.
-Bella? - Minha mãe diz alto suficiente para que eu possa ouvir-
-Já vou . -Disse enxugando as lágrimas.
Desci as escadas, e dei de cara com o deus grego, digo, Logan.
-Já decidi.
-Decidiu o que ? -disse minha mãe enquanto preparava um suco.
-Onde nós vamos tomar café. -disse disfarçando tão mal quando uma criança de 2 anos ao derrubar um prato. -Vamos, certo? -continuei.
-Sim. Me desculpa por não poder beber um pouco do suco, mas eu e sua filha temos assuntos a tratar. -disse me puxando. -que roupa é essa ?
-Ué. Uma blusa normal e um short normal.
-Eu poderia ter te agarrado a qualquer momento. -disse mordendo a boca.
-M-meu Deus . -meu rosto começou a queimar.
Passou a mão em meu rosto tirando o cabelo da minha boca, levando a mesma até minha cintura, me beijando com intensidade. Mordi a ponta de sua orelha fazendo-o gemer baixinho.
-Estamos na garagem, vamos pra outro lugar . -disse entre os beijos e mordidas.
-Sempre quis te comer na garagem. -ele disse fixando os olhos nos meus.
Um arrepio cobriu todo o meu corpo. Logan estava mostrando que sabia fazer aquilo muito bem. Muito bem. Lambia meus seios mordendo os com a ponta dos dentes, enquanto a sua mão acariciava minha vagina. Começou a tirar meu short e a segurar meu pescoço com a mão me deixando sem ar, era doloroso mas era muito bom. Arranhei sua escotas de fora a fora conforme seu membro entrava e saia de mim numa harmonia perfeita. Gemi seu nome alto e ele correspondeu gozando. Chegamos ao ápice juntos, na mesma harmonia sempre. Uau.
-Não sabia que gostava de arranhar as pessoas. -ele disse se vestindo.
-Nem eu que você gostava de enforcar pessoas. -disse passando a mão nas marcas do meu pescoço.
-Você não sabe nada sobre meus gostos no sexo então. -ele disse com maior naturalidade.
Como ele consegue falar sobre isso assim? Uma cara de anjo e uma força surpreendente. Em todas as partes.
-E pra onde nós vamos? -eu disse já vestida.
-Las vegas. -ele disse sorrindo.
-Las vegas? mas ela não é muito óbvia ? -eu disse fixando minha mão em sua barriga.
-Minha antiga gangue fica rondando por lá.
-Quando vamos começar ? -eu disse fazendo um coque em meus cabelos suados e desgrenhados.
-Agora. -ele vira as costas e sai da garagem.
-M-mas..
-Nos vemos lá. Até amanhã . -ele disse passando a mão no cabelo e saindo.
O que eu vou fazer ?
************************************************************************************************************************************************************
GENTE ME DESCULPEM MT MT TEMPO SEM ESCREVEEER.. VOU TENTAR ESCREVER TODO SÁBADO E POSTAR . AMO VOCÊS, VOCÊS SÃO A MINHA LUZ <3
DYLAN TA CHEGANDO *********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freeze memories
Fanfiction"Sometimes you make choices in life, and sometimes choices make you."