Slaproom

20 2 0
                                    

POV ISABELLA

Aquela noite estava calma demais pra mim, mas quando foi que comecei a pensar assim? Não importa.

Fui até o quarto Logan com uma roupa normal de dormir, esperei que abrisse a porta e o acariciei.

-O-o que você está fazendo aqui essa hora?
-eu vim colher uns morangos. O que acha que vim fazer aqui? -disse entrando no quarto

Logan, olhando apenas para meus olhos, diz um não delicado. De repente ouvimos um grito estrondoso feminino, aparentemente vindo da cozinha. Ele desvia o olhar rapidamente pra escada e sai correndo, eu o sigo.

A cena que vi era vomitável. Benny um de seus amigos/capangas, tinha levado um tiro no ombro e tinha quase metade de sua perna dilacerada. Pelo o que? Como? Tantas perguntas na minha cabeça que me faziam ficar tonta. Logan olha pra mim é pergunta o porquê de eu estar parada no meio da sala com todo aquele sangue pela cozinha.

Depois da morte de Sara, a mao mágica, era como eles a chamavam, eu fiquei encarregada de fazer os cuidados médicos de quem chegasse machucado.
Eu particularmente acho nojento, mas aguento como todas as outras coisas.

Depois dos curativos, benny me agradece e declara que não tinha muita fé em mim. Acho justo o modo que eles me tratam, todos são fora da lei e eu sou uma estranha.

Enquanto uns voltam para suas respectivas camas, outros limpam armas e competem lutas. Eu segui o olhar do Logan que me dizia para subir as escadas.

- faltam poucas horas para nosso primeiro treinamento. -ele diz conforme sobe a escadaria principal.

- Eu estou ciente de tudo, -disse revirando os olhos- logo logo já estou dormindo, senhor certinho.

Vou para meu quarto e me assusto com uma pessoa deitada em minha cama. Dylan.

-o que faz aqui? -pergunto acendendo a luz.

-me falaram sobre sua ignorância, mas não sabia que tratava assim os convidados também. -dylan disse abrindo uma goma de mascar em sua mão.

-Eu não o convidei, o que você quer aqui? -disse me dirigindo até ele.

- você. -ele diz levantando e acariciando meu rosto- eu posso ser muito mais que aquele metido a comandante.

-sai do meu quarto, dylan. -o puxo pela gola até a porta. - eu não estou interessada em mais ninguém além dele- continuo mas dessa vez em seu ouvido.

No momento que abri a porta, dou de cara com Logan sem camisa coçando a cabeça. Ele olha a volta e encara Dylan, seu sorriso se desfaz enquanto o do "Convidado" só cresce.

- Oi, logan -digo mal humorada ainda segurando dylan pela gola.

-Oi logan? - Loggie imita minha voz em um tom irônico.- eu saio por minutos e você trás outro pro sei quarto? Faz visitação? Logo ele? Eu preciso perguntar quanto cobra ou vai me dizer?

Sem pensar duas vezes, ou melhor, sem pensar nenhuma vez dirijo minha mão até sei rosto, única coisa que se ouvira fora o som do tapa que dava para quebrar as taças da casa.

- Saiam, os dois! eu não quero ninguém aqui. -grito o suficiente para que todos os cantos da casa ecoem minha voz.

Logan vira as costas e sai com a cabeça abaixada. Ainda que Dylan tivesse ido embora mais rápido do que o imaginava obedecendo, seu curto período de tempo deu a ele suficiência para sussurrar em meu ouvido "vadia"

Sento em minha cama e a única coisa que quero é o amanhecer.

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora