The truth

57 3 3
                                    

Nunca foi tão demorado o amanhecer, deito em minha cama dura e penso sobre a vida. Penso em que tipos de conselho minha mãe estaria me dando nesse momento, sinto falta de seu abraço e de como ela acalmava as coisas com um simples chá. Quando menos espero, já tinha dormindo, mesmo que com lágrimas nos olhos.

Acordo com o brilho do sol em meus olhos claros e pulo da cama, deixando de lado meus lençóis. Ando ainda sonolenta até o banheiro para minha higiene matinal, mas aproveito para um banho. Mesmo que não tenha bebido nem uma gota de álcool ontem, hoje estava na pior ressaca que já tivera.

Me passa na cabeça algumas lembranças, faço a conta dos dias que estou hospedada aqui e pareciam muito mais que notei. Logan está mais puto comigo que nunca, um instante que penso nele é meu coração já aperta.
"Ele acha que sou uma vadia" digo pensando fora da cabeça.

-VOCÊ É. -recebo a resposta vinda da porta, uma voz feminina-

-Quem está aí? -falo alto suficiente para que alguém do outro lado pudesse ouvir- Por que esta me espionando? -continuo.

-Eu tenho mais o que fazer donzela, -termina a frase abrindo a porta e dando de cara comigo- Logan está te convocando na sala 32 desse andar. -termina.

-Ei, espera. Não sei onde fica -minto para saber mais sobre o assunto.

-É o quarto dele, mula. -disse enquanto saía dando risadinhas. Quando foi que todas essas pessoas perderam o respeito por mim? Talvez eu tenha que reconquistá-lo.

Caminho até a sala 32, vulgo "quarto dele, mula" e encontro a porta entreaberta. Respiro fundo e entro encorajada, por alguma segundos pensei em ter caído em uma pegadinha e eles já estariam rindo de mim. Mas nao, logan estava realmente preso em uma cadeira de madeira clara ainda apagado.

-logan, logan .. -sussurro esperando resposta- Meu santo Deus, o que está acontecendo aqui? -penso ainda parada próxima a porta, falho na tentativa de acender a luz mas mesmo assim ando para chegar até Logan mas sou surpreendida com uma forte porrada na cabeça. Eu desmaio.

Em minha cabeça, teriam se passado anos mas encarando a janela só tinham se passado meia hora, no máximo. Tento abrir os olhos e os queimo com a forte luz em meu rosto.

-O-olá, -tento dizer.- por que vocês estão fazendo isso? -continuo.

-Cala a boca, princesa -uma voz estranha me responde, passando a mão em meu cabelo o tirando da direção do meu rosto, me mexo em negação para que se afaste e ouço Logan mandando me soltarem.

-Deixe ela ir, seus covardes -ele é interrompido com um soco na cara.- Soltem ela, se vocês querem resolver comigo, resolvam comigo! -continuou cuspindo o sangue de sua boca.

- Logan, o que está acontecendo? -digo o procurando na escuridão feita pela luz muito próxima aos meus olhos.

Não obtenho resposta, mas barulhos de metal são feitos próximos a mim. Pergunto a Logan sobre todos que ficam lá embaixo olhando a casa, e ele diz "desmaiados ou mortos".

Um choque de nervoso percorre meu corpo e após alguns minutos de completo silêncio nós notamos que somos os únicos no quarto.

-Bella, isso não vai ser fácil. -ele diz fazendo uma pausa- as pessoas que estão aqui precisam de algo está em você- ele continua

-O que está em mim? -digo tremula.

-Quando eu te trouxe pra cá, nós fizemos um teste em você, se chama "freezing".- ele disse aparentemente esperando algo positivo vir de mim mas não respondo- É um processo delicado que exige muita força, eu fui contra, eu juro. Faz tempo que não mando cem por cento nessa gangue.  Nós implantamos em você todas os dados, identidades e arquivos mais importantes da gangue e então congelamos essa sua memória.

O momento que pareceu eterno foi cancelado com um barulho estrondoso que inundou toda a sala.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora