Viewpoint part 1

168 14 4
                                    

* POV Isabella * 

Não está sendo fácil pra mim pensar em deixar minha mãe aqui, sozinha com aquele bandido, e eu indo pra outro lugar com outro bandido. Não, eu não vou pensar no Logan como um bandido. 

Ao chegar na minha casa ontem minha mãe já estava dormindo, mas mesmo assim dei um beijo em sua testa e fui me deitar,  não consegui pregar os olhos. Depois de fazer minha higiene matinal, coloquei um short uns dois dedos a cima do joelho, uma blusa básica dos Beatles, meu amigo All Star e desci com a cara limpa, nada de maquiagem. 

-Bella, onde você esteve ontem ? - minha mãe disse num tom amedrontador. 

Olhei a volta e vi coisas espalhadas pelo chão, sinais de brigas, voltei meu olhar a minha mãe e a vejo com lagrimas nos olhos. 

-Mãe, o que aconteceu aqui ? - digo me aproximando . 

-Nada. Não troque de assunto, eu te fiz uma pergunta Isabella. -Ela disse com a voz mais grossa de um modo que me arrepiou. 

-E-eu fui na casa de um amigo, nós ficamos numa festa até de madrugada, eu não quis te acordar. -Disse pegando algumas coisas que estavam no chão e as colocando nos devidos lugares. 

-Não acredito, eu fiquei tão preocupada. 

No momento em que eu me distraí pegando as coisas espalhadas no chão, ouvi um barulho de pratos quebrando, me virei o mais rápido possível e vi Malcon, com uma arma apontada pra cabeça da minha mãe. 

-Mas que porra é essa ? -eu disse, sem entender absolutamente nada. 

-Olá, doce Isabella. Posso te chamar de Bella? -ele disse jogando minha mãe no chão e vindo na minha direção . 

-Não ouse falar meu nome. -Eu disse tentando parecer forte. 

-Mas é um nome tão bonito, Bella. -ele disse passando a arma no meu rosto. 

sinto meu telefone vibrar, junto coragem que nunca achei que tivesse, me viro e quebro uma jarra muito antiga da minha mãe em sua cabeça, ele caiu meio desorientado. Eu teria alguns segundos pra falar com Logan .

LIGAÇÃO ON 

- Alô ? - eu disse com a voz tremula. 

-Bella? Está tudo bem ? -Ele disse em tom de preocupação 

-Não, seu pai está aqui. Corre pra cá. 

LIGAÇÃO OFF 

Fui surpreendida com Malcon pegando meu celular e jogando longe. Eu nem tinha acabado de pagar. Não consigo me imaginar deixando minha mãe aqui sozinha. Ouço a porta sendo aberta, Logan com uma arma na mão. Nunca pensei que ele pudesse ficar mais sexy. 

-Solta ela, seu idiota -Logan disse se dirigindo a Malcon 

-Você é mesmo tolo em achar que eu não pegaria essa sua nova amiguinha não é mesmo ? -Malcon passou a mão em meu corpo, fazendo uma lagrima sair dos meus olhos. Eu não posso deixa ele fazer isso comigo e com minha família. Não consigo pensar direito e minha visão está meio embassada. 

-Filha da Puta -Malcon diz, quando eu mordo a mão,onde se encontra sua arma, fazendo ela cair. 

-Logan me ajuda. - eu digo quando chego perto do Logan. Meu braço está cortado devido ao jarro que quebrei em sua cabeça. 

-Se acalma amor. -Logan disse sem tirar os olhos de Malcon. Meu corpo vibrou com sua voz rouca ao dizer ''amor'' . 

-Logan, meu filho, abaixe a arma. -ele mirou em minha mãe.

-Logan abaixa a arma por favor - eu disse chorando. 

-Sai daqui Malcon. - Logan disse sem poder atirar. 

Malcon saiu lentamente ainda apontando a arma pra minha mãe, que se encontrava caída na sala.

-Mas que porra foi isso ? - Berro na cara do Logan 

-Cala a boca e me ajuda com sua mãe . -Eu estremeci com a grosseria dele. 

Depois de dar o kit de primeiros socorros pro Logan, ele foi fazer os curativos em minha mãe enquanto eu passava álcool em meu braço e tentava arrumar as coisas. 

-Bella? -ouço minha mãe dizer meu nome bem baixinho. 

-Mãe ? está tudo bem ? -disse apertando sua mão . 

-Filha, o que está acontecendo? 

-Eu te explico assim que você se recuperar, ok ? Agora durma um pouco  -Disse a ela e fui até a outra parte da sala com o Logan, deixando-a no sofá. 

Logan estava com a aparencia péssima, talvez não tenha se recuperado ainda. 

-Eu já me decidi . - disse olhando fixamente e me perdendo no azul dos seus olhos. 

-E pra onde nós vamos ? -Logan disse com um sorriso de lado . 

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************* 

ENTÃO LINDOS ......... ONDE SERÁ QUE ELES VÃO ?? SCRR 

PRA QUEM NÃO ENTENDEU ESSA É A PART 1 DO PONTO DE VISTA DA BELLA. O PRÓXIMO CAP É O PONTO DE VISTA DO LOGAN PRO MESMO DIA 

BEIJOS DE LUZ AMO VOCÊS 

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora