Crush ?!

341 15 4
                                    

Depois de passar noites lembrando da sua mão no meu braço, até porque era meio difícil de esquecer já que deixou uma marca bem visível, eu pensei em deixar pra lá essa coisa de irmão de patricinha e fui estudar pro teste do dia seguinte.

Acordar pra ir pra escola nunca foi tão chato, dia de teste. Mas continuei minha rotina, levantei fui tomar um banho, escovei os dentes, "penteei" meu cabelo e me arrumei.

Hoje Mary Meleca deu uma grande surpresa pra todos da escola, e olha que surpresa, ela chegou na escola D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E. Como assim Mary Meleca virou Mary Princesa ? Por quanto tempo eu dormi? E ver aquela linda menina caminhando até mim foi assombroso.
-Oi Bella, -apelido que algumas pessoas me deram- pode me levar até minha sala?
-UAU -acho que meu rosto deveria estar completamente ridículo- Você mudou completamente e ainda não lembra sua sala?

Nós rimos e fomos até a sala, mas dessa vez foi diferente TODOS olhavam pra ela, por onde ela passava havia comentários nojentos, outros até legais. Esse dia realmente está sendo diferente, por que adivinha quem eu encontro quando abro a porta da sala de Mary ? Logan, ele mesmo, lá no fundo.. E pela primeira vez acreditei no que ele disse "eu também sou timido" aposto que ele notou isso por que eu estava um tomate.
- Isabella? -ele disse apenas com o movimento da boca, mas eu entendi perfeitamente.
- Eu mesma -disse o imitando, então ele riu, meu deus, que sorriso lindo.

Como pode alguém ter um sorriso tão espetacular ? Acho que estou derretida. Fechei a porta meio desajeitada e fui até minha aula pra fazer o teste.

O teste foi H-O-R-R-I-V-E-L, não acredito que estudei tanto pra tirar um F, um F de Fudeu. Caminhei até a biblioteca pra pegar uns livros de física e biologia, ver se de algum modo melhoro minhas notas, quando me deparo com uma cena de filme americano. Meus livros estão no chão e eu com as mãos em cima das mãos do Logan, ele olha pra mim, ajeita meu cabelo que está no rosto e sorri.

- Me esqueci de agradecer pela minha irmã, ela nunca conseguiria sem você - nós nos levantamos - e desculpa pelo braço.
- T-tudo bem, eu estou bem, eu gosto de ajudar as pessoas.
- Então acho que você poderia me ajudar em uma coisa.
- O que seria essa coisa ?
- Eu mal conheço a cidade e não conheço quase ninguém, só você é minha irmã, então pensei em aprofundar minha "amizade" contigo. Que tal você me levar pro seu lugar preferido na cidade? - Ele estava começando a ficar vermelho e eu mais ainda, sentia meu rosto queima toda vez que olhava pros olhos dele e toda vez que ele sorria eu sentia um calafrio intenso-
- Vai ser uma aventura legal!
- Aventura ? - Ele parecia meio confuso.

Insistiu para me levar pra casa, demoramos mais que o normal por que tinha que ficar falando pra ele em que rua virar e as vezes eu esquecia, então tínhamos que dar maior volta.
- Então tchau, amanhã eu te mando um email e nós vemos direito, certo?
- Achei que você fosse me chamar pra entrar -O rosto dele estava tão perfeito a luz da lua que quase fiquei desmaiada-
- Não - eu pareci um pouco ignorante mas ele não podia ver que tenho uma mãe desnaturada virei as costas e fui andando até a porta.

Ao entrar em casa e entrar na realidade não vejo minha mãe e a casa está completamente arrumada. Ando mais um pouco até encontrar ela e um cara rindo na sala de jantar, ao me ver ela pareceu um pouco constrangida mas eu sorri pra ele e a beijei na testa como um ato de respeito, ela sorriu aliviada enquanto eu subia as escadas.

Cheguei no quarto e encontrei um papel em cima da minha mesa que não estava lá antes, joguei a mochila na cama e fui ler.

"Esqueci o beijo de boa noite né?
-Logan "

Me joguei na cama com o bilhete na mão e abri um sorriso involuntário, cai na real e .. Meu Deus, eu tenho um Crush !

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora