Primeiro toque

601 15 5
                                    

Mais um dia indo a escola, mais um dia levando a Mary meleca, apelido que eu mesma dei pra minha única "amiga" na escola, para a sala de aula por que ela esquece. São três anos dessa tortura, talvez as pessoas não gostem da minha aparência, sobrancelhas mal feitas, cabelos desbotados do que um dia já foi azul... Eu nunca me importei com aparência e nem pretendo me importar, afinal se gostar de mim goste do jeito que eu sou. No caminho até a sala de física Mary Meleca começou a passar mal, e como sua única "amiga" decidi ajudar, claro. Depois de uns 30 minutos esperando ela sair da enfermaria nós finalmente chegamos a aula, claramente faltando 20 minutos pra acabar, o professor começou a brigar comigo mas depois que expliquei ele disse que só dessa vez iria passar. Acabou a aula e três meninas vieram falar comigo, uma loira, uma meio asiática e uma com certeza ruiva natural.
- Olá? -eu tentei falar alguma coisa sem parecer estranha, afinal elas estavam me encarando- posso ajudar em alguma coisa ?
- Nao acredito que vou falar isso, but sim eu preciso - primeiramente eu quis rir ela disse como se o mundo estivesse acabando- você é a única menina que eu ainda não fiz com que não quisesse falar comigo ou saísse da escola e tem um irmão mais velho.
- Sim, o que tem meu irmão? -como elas sabiam do meu irmão? As vezes até eu esqueço dele, mais de 2 anos fora de casa por causa da faculdade-
-Meu irmão está vindo pra casa depois de 4 anos longe morando com nosso pai, e eu queria dar as boas vindas. Ele é mais velho só 2 anos e eu não sei como agradá-lo. -e mais uma vez essa menina loira que parecia a líder do grupo estava prestes a chorar-
- Calma, eu não conto pra ninguém que você pediu minha ajuda pode ser ? -nós conversamos, chegamos a uma conclusão e- então eu vou pra sua casa no dia que ele chegar ?
- Sim você vai e até mais, mando o endereço por email e vá com uma roupa bonita hein.
Confesso que estou com medo, a família dela parece ser bastante rica e eu só sou a bolsista da escola.
Decidi comprar uma roupa nem bonita demais nem feia demais, com um dinheiro que estava juntando. Ouvi um barulho e quando fui olhar o celular era o email.

"Oi bonitinha, não
esqueça da roupa bonita... Rua limoeira 167 apartamento 04."

Agora eu tenho que pedir permissão né, nesses últimos dias minha mãe está comendo sorvete e assistindo comédia românica toda hora, mas eu vou tentar.

- Mãe ? - fui entrando no quarto dela, sentei na ponta da cama- Uma menina da escola me chamou pra ir na casa del...
-MEU DEUS FILHA -ela disse me interrompendo- que coisa maravilhosa, onde é?
-Uau, não pensei que fosse ser tão fácil -falei a rua, mostrei o mapa no googleMaps, então ela disse que eu podia ir sim- Essa menina me chamou por que o irmão dela está chegando da casa do pai e ela não sabe o que fazer.
Coloquei a calça jeans preta, a blusa dos Beatles um casaco e uma touca, estava bem frio. Imagino que na casa dela tenha aquecedor. Cheguei lá cumprimentei os pais dela e fomos pro quarto. Eu disse a ela tudo o que não falar, tudo o que falar e pra elogiar ele, ela é irmã mais nova dele né, tudo o que ela falar sobre a aparência dele, ele vai achar fofo e legal. Estou sem experiência com irmãos.

Se passaram 3 horas e eu estou aqui, no quarto. QUE FOME. Finalmente ela chegou no quarto me trazendo uma pizza, mas o que ? Uma pizza ?
- Então bonitinha, minha mãe queimou o que nem sei que ela estava fazendo aí ficou nervosa, falei baixo no ouvido do meu irmão pra pedirmos uma pizza, ele me chamou de gênio, bagunçou meu cabelo e pedimos a pizza, rimos.. Foi muito bom, obrigada -Eita ela sabe falar obrigada, e que irmão legal né ?-
- Que isso Sara, obrigada pela pizza, pela hospedagem -rimos e quando eu já estava saindo pro quarto alguém bate na porta-
-Maninha, eu estou perdido vocês fizeram alguma obr.... Quem é ela? - ele estava sem dúvidas destraido, eu estava na frente dele e ele só percebeu no final da frase-
- Uma maluca da escola implorando dicas de beleza, mas ela já está indo, ne?
- A-ah s-sim estou indo.
-calma, eu sei que não está pedindo dicas de beleza, minha irmã nunca pediria uma pizza, ela ficaria toda frustada com minha mãe, foi idéia sua né? - nossa, esse pedaço de deus está falando comigo mesmo? Cabelos pretos, olhos azuis céu e ao mesmo tempo ao bater da luz um verde mar, tinha um corpo tão na medida, nesse momento estava implorando pra ter tido dicas de beleza-
-C-claro que não, eu só expliquei a ela como é se comportar na frente de um irmão, afinal quase que ela esquece que tem um né? -eu disse num tom afrontador, sim eu estou afrontando ele.-
- Relaxa, também sou tímido - ele piscou já estava saindo quando - ah, amei sua blusa hein.
-Obrigada -Incrível parei de gaguejar, eu tropecei na escada e já estava caindo quando senti alguém pegando meu braço-
-Está tudo bem? Nós nem nós apresentamos desastradinha - devo estar completamente vermelha nesse momento- Meu nome é Logan, Logan Lerman, qual o seu?
-Meu nome é Isabella, Isabella L'anghu - quando ele percebeu que estava segurando meu braço ele parou e pediu desculpas, meu braço estava marcado com sua mão- relaxa, você me ajudou.

Fui pra casa e como de costume minha mãe estava dormindo em cima de um pote de sorvete e o filme parecia ja ter acabado. Peguei o pote, guardei tudo e limpei toda a bagunça, levei ela pro quarto e quando ela dormiu fui finalmente para o meu quarto. E a única coisa que estava na minha cabeça era "Uau que mãos fortes".

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora