* the beginning *

88 4 5
                                    

  Logan interrompeu nosso diálogo afastando o menino anônimo de mim. 

-Nós temos um ritual de iniciação -comentou um menino no fundo do quintal-, a sem sal faz fazer?

-A Cook deve treinar - Logan respondeu sem tirar os olhos dos meus-, então depois ela fará. Se eu achar necessário, claro. 

A cada palavra que eles jogavam ao ar, eu me sentia mais oprimida e com medo. Fechei meus olhos e nada veio em mente. Nem minha mãe, amigos, problemas. Nada. Passou por um instante que havia sido feito uma lavagem cerebral em mim, mas tal tolice logo saiu dos meus pensamentos e eu voltei para onde estava, próximo a Logan e ao pequeno portão branco. Olhei para Logan e ele estava se afastando de mim e indo falar com seus ''amigos'' e ele parecia bem a vontade e isso me deixava um pouco desajeitada. Ele olhou para mim e eu entendi que devia ir para a imensa casa que situava a minha frente. 

-Suas coisas então no nosso quarto - Logan disse enquanto eu caminhava em direção a casa-, tome um banho, você precisa estar bem para o jantar. - continuou. 

Fiz um gesto com as mãos em concordância e de repente notei que ele tinha dito ''nosso quarto''. Eu vou morar com ele e dormir todos os dias? Acho que posso conviver com isso por um tempo. Ao chegar na gigantesca casa, me deparo com três escadas. T R Ê S escadas, fiz um jogo de escolhas e enfim subi pela escada a minha direita, quartos e mais quartos. No fundo do corredor se encontrava um menino de mais ou menos 1,80 virado contra a parede, digo um ''olá'', que no momento me soou meio rouco pelo tempo que estava sem falar, mas não tenho resposta, até que o menino se vira e percebo que é o mesmo que tentou ter um diálogo comigo, mas na hora de seu nome ser dito logan nos separou. 

-Olá? - repito. 

-Olá, Bella. - ele diz se aproximando. 

-Do que você me chamou? - gaguejei ao sentir sua mão em meu pescoço. 

-Bella. Eu te chamei de Bella. Você realmente não se lembra de mim,  docinho?

No instante em que ouvi de sua boca, com sua voz a palavra ''docinho'' sendo dirigida a mim, todo meu corpo se arrepiou e eu lembrei da minha antiga cidade, escola, lembrei inclusive de um menino que só vivia colado comigo, esse menino sempre dizia que iríamos ser amigos pra sempre, mas na semana seguinte ele sumiu e nunca mais mandou noticias. Porém depois de mais ou menos 1 ano sem saber nada sobre ele, chegou até meus ouvidos que ele havia sido preso por tentativa de estupro. Eu não acreditei na hora, mas agora eu já tinha colocado aquilo na minha cabeça e ele está aqui, a centímetros de mim. 

-Dylan.. - disse dando um passo para trás. 

-Então lembrou, vadia?  

Quando eu menos esperava ele tinha dado um enorme passo para próximo a mim e segurado muito firme meu braço, quando finalmente Logan apareceu. 

-O que está acontecendo aqui, Dylan ? - ele disse em um tom de comando . 

-Lexi está perdida, senhor. Ia mostrá-la o caminho pro meu quarto, digo, seu quarto - disse com um sorriso irônico . 

- Engraçado. Agora pode deixar que eu mostro o caminho do MEU quarto. - ele disse soltando a mão de dylan do meu braço marcado. 

Seu rosto não estava se parecendo muito com o de alguém que acabou de acreditar em algo que o outro disse. Várias confusões em minha cabeça, eu não consigo me lembrar de muitas coisas e  tudo aparece como um flash. Me lembro de Logan perfeitamente, e da aparência da minha mãe. Porém, me sinto vazia, a ideia de que tiraram tudo o que me fazia ''fraca'' de mim ainda continua passando nas bordas dos meus pensamentos. 

Caminhamos até ''nosso'' quarto e wow. Paredes brancas, centenas de mini lâmpadas amarradas em uma cordinha que ia folgada de uma ponta a outra de cada parede, a cama com uma manta levemente vermelha e totalmente delicada. Parecia que ele estava a minha espera, a espera daquele momento por mais tempo que nós nos conhecemos. 

Freeze memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora