Gente deixei vocês tão paranóicas assim com o último capítulo?🤡
Enfim, uma das leitoras pediu para que eu mostrasse uma foto da mãe da Emi, mas não achei uma que se parecesse tanto como imagino. Então, vou dizer os detalhes de sua aparência.
Como já foi dito, toda a aparência da Emi veio da mãe. Hana tem cabelos pretos liso que medem até pouco abaixo dos ombros, – diferente de sua filha que tem o cumprimento até abaixo da cintura. – ela sempre mantém seu cabelo preso de alguma forma, como já foi mostrado.
Em questão de corpo, Hana tem um comum, seios e bunda médios, mas bem cuidados agora. Ela é um pouco mais magra que o normal por causa de seu vício passado, mas está tratando isso como também já foi dito, e está se cuidando para engordar um pouco e recuperar o que perdeu.
Hana e Emi tem olhos cor violeta, fazem parte do 1% da população que tem essa cor nos olhos. As duas são pouco altas, medindo 1,70.
Por ser jovem ainda, ela não tem rugas no rosto, nem cabelo branco. É vaidosa e se cuida bastante.
...
"É apenas o começo de uma vida compartilhando novas aventuras, paixões e muito amor."
Emi
—Então, Veneza será o destino, certo? — Itachi perguntou, anotando em seu tablet.
—Isso. Acha que foi uma boa ideia? — Perguntei, hesitante.
—Claro. É bem legal, divertido e romântico, a senhorita é uma gênia. — Ele sorriu para mim, me deixando aliviada. —Agora vamos ao assunto do buffet.
Suspirei de cansaço e continuamos. Só para escolher a lua de mel demoramos um bom tempo, o buffet com certeza seria o dobro.
Minha semana foi cheia, tivemos o jantar de noivado, onde usei um vestido longo azul claro com um coque alto. Só os amigos mais íntimos foram, conversamos, jantamos e depois Kakashi colocou uma nova aliança de noivado em meu dedo na frente de todos. Tirando essa parte, o resto foi um pouco tedioso.
Geralmente, nas tradições, os noivos deveriam ter algo de seu passado para apresentar, como uma parte da infância, mas Kakashi e eu escolhemos não fazer isso. Ambos perdemos alguém quando éramos jovens, não queríamos ficar relembrando disso.
Sabendo que o casamento se aproximava, fiquei nervosa. Agradeci as meninas por terem dado a ideia do spa, precisava de uma boa massagem para tirar aquela tensão do corpo.
—E o que tem feito ultimamente, Tema? — Perguntei, sentindo a massagem nos meus ombros.
—Fui ver a faculdade onde talvez vou ficar. É muito boa, mas ainda estou preferindo a outra da Espanha, lá terei mais oportunidades. — Ela respondeu, recebendo massagem nos pés.
—Espanha? Que incrível. — Sakura disse, de dentro da banheira de lama. —Conheceu alguém já?
—Na verdade, sim. — Respondeu, atraindo olhares curiosos nossos. —Quando fui nessa faculdade, joguei bola com alguns meninos e aí acabei chutando a bola na cara de um rapaz que estava passando.
—Amor a primeira bolada, muito lindo. — Izumi disse, nos fazendo rir. —Continue, se falaram depois?
—Um pouco. Levei ele para a enfermaria, depois bati nele quando notei que só estava fazendo drama para ficar dormindo ali. — Ela soltou um suspiro pesado, parecendo irritada, logo trocou por um sorriso fraco. —Ele até que era bonito, pediu perdão e me levou para tomar um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Kakashi Hatake _Continuando
FanficEu perdi minha conta antiga (Garota_Apaixonada_), então, criei outra para continuar essa. Espero que gostem Sou Emi, uma garota de 18 anos que viu tudo mudar em um piscar de olhos ao saber que se casaria com um mafioso. Não sabia o que fazer, não sa...