"Não chores por uma desilusão amorosa, porque se você se iludiu não foi um amor verdadeiro."
Romário Oliveira
Emi
Passei a noite acordada, meus pensamentos não me deixaram dormir. Tudo tinha acontecido tão rápido, uma hora estava na casa de Yuzu, outra hora estava fugindo da casa do Hatake, com medo do que poderia acontecer à mim. Medo das consequências, já que menti para ele esse tempo todo.
Fiquei na sala, já que Iruka só tinha um quarto. – ele insistiu para que eu dormisse no quarto e ele ficasse na sala, mas sabe o quanto sou teimosa, e depois de um tempo, aceitou – arrumei as coisas no sofá e fiquei ali. Mas não consegui dormir e quando Iruka saiu do seu quarto pela manhã, eu já tinha arrumado tudo e o esperava para tomar café.
—Bom dia, dormiu bem? — sorriu para mim, indo para a cozinha, apenas assenti com a cabeça, sorrindo levemente —Vou fazer um café para nós. Tem preferência?
Kakashi
—QUERO NOTÍCIAS! E QUE SEJAM BOAS! — Gritei enfurecido batendo na minha mesa, olhando para os meus homens que saíram imediatamente. Naruto e Itachi logo entraram na sala e olhei para eles, esperando uma resposta.
—Nada ainda, patrão. E pode confirmar o que eu disse, Emi fugiu por conta própria, verifiquei isso. — o loiro disse, soltando um suspiro cansado em seguida —Tobirama não a pegou, mas pode pegar se não a acharmos logo.
—Eu quero muito saber por que ela fugiu. Achou que não tínhamos como protegê-la? O que se passa na cabeça daquela menina? — Me perguntei levando minhas mãos ao rosto.
—Eu... Nós imaginamos o que seja. — O Uchiha se pronunciou. Levantei meu olhar para ele e fiz um sinal para que continuasse —Bom, pelo que vimos, Emi sofreu de ansiedade. Não sabemos se ela tem esse problema ou se foi só um ataque. Mas isso é uma coisa séria. Ansiedade também trás pensamentos ruins e com tudo isso, pode ter acontecido com Emi. Ela meio que mentiu para você esse tempo todo e antes disso, ouviu da maioria de nós o quão ruim você era. Imagine o que se passou por sua cabeça.
—Patrão, se acharmos a Emi, nos deixe falar com ela primeiro. Podemos acalmá-la e explicar tudo melhor. Ela confia em nós, vai nos ouvir.
Encostei na cadeira, soltando um suspiro pesado. Apenas assenti com a cabeça e eles saíram da sala, me deixando sozinho.
Me perguntava o que faria quando a visse, o que diria até. Ela só tinha sumido há poucas horas e já sentia que a casa estava morta. Chiyo estava extremamente preocupada, o tempo todo vinha na minha sala tentar saber de algo e a resposta era sempre a mesma.A cada minuto que passava, ficava pior. Me perguntava se ela estava bem, se não tinha sido pega, se estava segura, se...
—Merda! — bati na mesa outra vez, me levantando, decidido a fazer a busca também. Quanto mais cedo a visse, melhor ficaria.
...
Estava em uma van com Itachi, estacionados numa rua perto de uma casa da amiga de Emi. Em minha mão, estava meu celular, aguardava uma ligação de Naruto, que estava a procurando em outro lugar.
—A garota está saindo. — O Uchiha chamou minha atenção e olhamos para frente, vendo uma loira saindo da casa —É Temari, uma amiga de longa data da Emi. Tem 18 anos, capitã...
—Ela não está com a Emi. — Interrompi ele, bufando em seguida e encostando no banco —Seria muito óbvio, Emi não é burra. Tem que ser outra pessoa, ou ela está sozinha.
—Mas Temari é a mais próxima e de mais confiança, a não ser que... — antes que ele terminasse, meu celular tocou e imediatamente atendi, colocando no viva voz.
—Eu consegui. Mas preciso de tempo e paciência da parte de vocês.
Emi
Terminava de ajudar Iruka a limpar seu apartamento, era pequeno e fácil, então acabamos rápido. Levei o lixo para a lixeira na calçada e voltei correndo, tomei um banho e fui ajudá-lo com o almoço. Depois, fizemos sobremesa e ficamos conversando a tarde inteira.
Quando estava anoitecendo, pegamos o que sobrou da sobremesa e fomos assistir um filme na sala; estávamos nos divertindo bastante, falando sobre o que assistíamos, quando ouvimos batidas na porta.
—Fique aqui. — Iruka disse para mim num tom baixo, se levantou e caminhou até a porta devagar e atento. Olhou pelo olho mágico e depois, para mim.
—Eu sei que a Emi está aí. — Escutamos a voz do Naruto do outro lado da porta —Por favor, me deixe falar com ela. Estou sozinho, vim apenas conversar.
Meu sensei me olhou como se pedisse permissão para abrir a porta. Assenti com a cabeça e a porta logo foi aberta por ele. Naruto entrou correndo, vindo ao meu encontro e me abraçando com um pouco de força, demostrando sua preocupação.
—Nós te procuramos por todos os lugares. Estávamos muito preocupados! — O loiro disse, se afastando um pouco e segurando meus ombros. Sua preocupação era nítida, mas também via alívio.
—Me desculpe... era que... Eram tantas coisas na minha cabeça, misturadas com meus pensamentos negativos, eu pensei que... — Não conseguia terminar de formar minhas frases, eram muitas coisas a dizer, muitas palavras presas em minha mente. Não queria chorar mais então decidi parar de falar.
—Eu entendo, Emi... Itachi deduziu que fosse algo assim. Mas nós podemos te ajudar, não vai lhe acontecer nada de ruim. Kakashi está preocupado, quer você de volta tanto quanto nós. — pegou minhas mãos e as juntou, olhando em meus olhos com uma expressão triste. Percebia agora suas olheiras, parecia que não dormia há horas, estava aparentemente bem cansado —Emi, por favor.
Não sabia o que responder, olhei para Iruka pedindo ajuda. Ele logo se aproximou e sentou ao meu lado.
—Se quiser pensar mais, pode ficar aqui até quando quiser. E se esse Kakashi se importa mesmo com você, vai deixar e respeitar seu espaço. Você ainda é muito jovem Emi, passou por muita coisa e ainda precisa pensar sobre tudo isso com calma. — Disse ele olhando em meus olhos, em seguida, olhou para Naruto —Por favor, deixe-a aqui se ela quiser. Jamais farei mal a Emi, ela é como minha filha.
Sorri levemente com o que meu sensei disse e assenti com a cabeça, decidindo que ficaria por pelo menos um tempinho. O Uzumaki suspirou assentindo com a cabeça também e depois foi embora, não antes de eu lhe dar um grande abraço e pedir para que descansasse.
Não queria dar trabalho, não queria lhes causar estresse, mas agora, gostaria de paz nem que fosse por um curto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Kakashi Hatake _Continuando
FanfictionEu perdi minha conta antiga (Garota_Apaixonada_), então, criei outra para continuar essa. Espero que gostem Sou Emi, uma garota de 18 anos que viu tudo mudar em um piscar de olhos ao saber que se casaria com um mafioso. Não sabia o que fazer, não sa...