Capítulo 50

2.6K 273 545
                                    

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos."

Emi

Minha primeira semana de trabalho foi ótima. Atendi clientes que me confiaram seus bichinhos, tratei deles como se fossem meus e obtive bons resultados, de brinde recebi alguns elogios. Nos intervalos, me deliciei com os almoços que Chyio fez para mim, todos vinham com cartões que me motivavam a sorrir.

...

—Eu tenho que trabalhar, Kakashi. — Falei rindo levemente, tentando tirar ele de cima de mim.

—Tira folga hoje, fica comigo. — Pediu baixo, perto do meu ouvido.

—Assim você me quebra. — Pronunciei meus pensamentos.

—Vai ficar? — Ficou com o rosto acima do meu, seus cabelos ficaram caídos, quase tocando meu rosto. —Por favor.

—Está bem, hoje eu fico. — Me dei por vencida, ele esboçou para mim seus dentes perfeitos ao sorrir. Tinha contratado funcionários, por isso poderia faltar à vontade.

—Sabia que ganharia dessa vez. — Falou convencido, me dando um breve selinho. —Eu te amo.

Gostava tanto de ouvir ele dizendo isso, nunca era um "te amo" rápido, eram sempre as três palavras em momentos perfeitos dos quais eu gostaria de ficar para sempre com ele.

—Vou te responder de volta daqui a algumas semanas. — Eu disse, brincando. Virei para tirá-lo de cima de mim e levantei vestindo um roupão.

—Que vingativa! — Ele gritou para mim quando saí do quarto.

Desci as escadas rindo, parei antes de entrar na cozinha quando ouvi a campainha e fui atender, ao abrir me deparei com uma loira de olhos acastanhados, muito bem vestida. Ela entrou sem permissão e olhou a sala, depois olhou para mim de cima a baixo sem expressar nada.

—Com licença? — Chamei sua atenção.

—Quero falar com Kakashi. Ele ainda mora aqui? — Sua voz era fina de um jeito irritante.

—Ele está descansando. — Tentei manter a educação.

—Ótimo, vou lá. — Ela caminhou em direção as escadas e me coloquei na frente dela antes. Pela loira estar de salto, ficávamos do mesmo tamanho. —O que quer?

—Posso saber o que quer com ele? Aliás, posso saber o seu nome? — Pensei logo que aquela mulher não poderia ser da máfia.

—Sou Ellie. — Respondeu, aparentemente sem paciência. —Kakashi sumiu há quase um ano, não veio mais me visitar desde a última vez onde disse que não precisava mais de mim. Demorei, mas achei ele. Agora quero conversar e resolver as coisas.

Fiz as contas mentalmente, bem rápido. Segundo meus cálculos, pode ter sido pouco antes da gente ficar junto, Itachi me falou sobre a lei de fidelidade da máfia. Ellie tentou passar chegando para o lado e a bloqueei novamente, ergui a sobrancelha direita ao encará-la e pousei as mãos na cintura.

—Se ele disse que não precisava mais de você, então não a quer aqui. — Eu permaneci em paciência.

—Oh, coisinha, não se meta, está bem? — Suas palavras me deixaram perplexa. —Isso não a envolve.

—Em primeiro lugar... — Coloquei o dedo indicador acima de seu peito e a afastei quando tentou subir as escadas novamente. —É Emilissanth Hatake, mas para você é senhora Hatake. Se tem a ver com meu marido, então me envolve também.

Meu Mafioso - Kakashi Hatake _ContinuandoOnde histórias criam vida. Descubra agora