Bem-vindos!
"Relacionamento é saber ceder às vezes para o bem de ambos."Emi
Os minutos passavam lentamente, não aguentava mais ficar sentada olhando todos. Izumi foi uma boa distração, conversamos bastante, ela bebendo algo que não soube identificar e eu somente na água. Quando Kakashi surgiu na nossa frente e estendeu a mão para mim.
—Temos que ir para nossa mesa. — Falou para mim. Deixei o copo no balcão e peguei sua mão. —Senhorita Uchiha, Itachi está te chamando.
—Irei. Com licença. — Ela sorriu gentilmente para ele e saiu, sumindo entre as pessoas, me deixando com o Hatake.
—Como estão indo as coisas? — Perguntei para Kakashi, querendo puxar assunto. Ainda não me sentia muito bem perto dele.
—Acho que bem. — Respondeu um pouco seco, segurando minha mão, seguindo caminho entre as pessoas.
—Parece tenso. — Comentei ao notar. Reparava como seu olhar parecia distante e sua mão apertava a minha de forma estranha do habitual. —Isso é tão importante assim?
—Bastante. — Confessou em uma só palavra. Parecia que não estava muito afim de conversar.
—Bom... — Tentei pensar em algo para dizer. Nos aproximamos de uma mesa dentro do local que estava vazia no momento. —Se precisar de algo, posso ajudar.
Sorri para ele e o mesmo ficou quieto, me deixando bastante mal novamente, pensei que era melhor ficar quieta pelo resto da noite. Kakashi mexeu no celular por um tempo, ainda de pé, permaneci ao lado dele quando pegou minha mão novamente e seguiu em outra direção. Calada, apenas o acompanhei.
Ele colocou o celular no bolso, abriu uma porta e seguimos por um corredor vazio, o som dos meus saltos no piso faziam eco no local. Kakashi parou de repente e abriu uma porta, entrando e me puxando para dentro. Notei ser um armário de limpeza quando acendeu a luz. Estava prestes a questionar quando atacou meus lábios em um beijo feroz.
—Eu quero fazer isso desde que te vi. — Confessou em um sussurro, perto da minha boca. Agarrou minha cintura e me prensou contra a parede, levantando-me e assim tive que envolver minhas pernas em volta da sua cintura. —Vou tentar não ser muito bruto.
Nossos lábios voltaram a se encontrar. Fechei meus olhos e aproveitei o momento em que sentia meu corpo começar a esquentar, sentindo suas mãos adentrando no meu vestido, alisando minhas coxas até chegar a minha bunda, onde apertou. Com uma mão, ele afastou minha calcinha para o lado, puxou seu membro para fora da calça e adentrou devagar; notava que realmente tentava se controlar.
Seus instintos o dominaram depois quando começou a se mover mais rápido e forte. Minhas mãos pousaram em seus ombros e os apertei, mordendo meu lábio inferior para conter meus gemidos, temia que nos ouvissem. O Hatake apertava minhas coxas quanto mais rápido se movia, sentia sua respiração quente e descompassada em meu pescoço, me causando arrepios. Foram alguns minutos naquela posição até que acabei por chegar ao clímax. Ele continuou a me penetrar por mais um tempo e logo chegou também.
Paramos. Kakashi encostou em mim e ficamos assim por um curto tempo de descanso. Ele me soltou devagar depois de retirar seu membro e comecei a me arrumar como o mesmo também fez. Tinha que tomar um remédio urgente depois disso, pensava enquanto arrumava a saia do vestido. Levei minhas mãos aos meus cabelos, arrumando eles para não dar a entender o que fizemos ali.
—Isso te ajudou? — Resolvi perguntar, observando ele arrumar seu paletó.
—Muito. — Respondeu. Se aproximou e levou suas mãos ao meu rosto, arrumando a maquiagem que tinha borrado, em seguida me deu um selinho. —Vamos voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Kakashi Hatake _Continuando
FanficEu perdi minha conta antiga (Garota_Apaixonada_), então, criei outra para continuar essa. Espero que gostem Sou Emi, uma garota de 18 anos que viu tudo mudar em um piscar de olhos ao saber que se casaria com um mafioso. Não sabia o que fazer, não sa...