Percy Jackson
Apareci no salão da noite exatamente as uma da tarde, a pontualidade era um dos principais princípios de Nix. Lembro da primeira vez que estive aqui aos sete anos logo após ter recebido sua bênção parcial, já que só pude receber a inteira quando fiz doze anos. Já destrui muitas vezes esse lugar enquanto treinava nos "eventos surpresas" que Nix me propunha.
Esses eventos era uma invasão de monstros, dezenas deles no salão. O meu objetivo era impedir que eles chegassem a Nix, isso incluía as vezes receber flechas, jatos de venenos e até espinhos explosivos por ela. E isso é porque ela me ama, imagina se me odiasse.
- Minha Senhora. - Me curvei de forma exagerada para a mulher sentada em um dos tronos da sala. Lá havia dois, um para ela e outro para seu marido Erebo o primordial da escuridão. Felizmente nunca havia o encontrado, pois ele estava adormecido. Não que eu tivesse algo contra ele, mas é que já bati minha cota de primordiais em minha vida. Além de Nix, já conheci Gaia o lado bom e o lado ruim (longa história) e claro Tártaro o primordial do abismo, que por acaso me odeia (outra longa história).
- Já disse para não se curvar, Cupcake. - Ficava impressionado como ela podia usar esse apelido tanto de forma carinhosa, como ameaçadora. - Dá próxima vez vou te mandar para dar uma volta fora deste palácio. - Quase desmaiei, fora dos dominios de Nix eu vou virar um lanchinho de primordial.
- Não irá acontecer novamente. - Afirmei rapidamente, Nix deu um sorriso cruel. - Já vamos começar o treino?
- Não hoje. - Ela se levantou e veio até mim, dimunuindo a forma de 10 metros para de 1,78 m. - Hoje você sairá em uma missão, uma filha de Atena corre perigo. Ela fugiu de casa pois seu pai e madrasta a maltravam e não permetiam que ela saísse de casa, nem mesmo para ir a escola.
- Então ela não deve conhecer nada da vida. - Constatei preocupado. - Onde ela está?
Nix se aproximou e colocou o dedo em minha testa, fechei os olhos e vi uma garotinha loira se escondendo atrás de uma árvore caída enquanto dois ciclopes a chamavam com vozes infantis. Abri os olhos e vi Nix se afastando.
- Faça o que sabe fazer. - Ela sorriu para mim, como sempre fazia para me encorajar. Dei um beijo em sua bochecha e me teletransportei aparecendo perto da garotinha que me olhou assustado, fiz sinal com a mão para que ela ficasse em silêncio.
Ela balançou a cabeça em confirmação, aquilo foi minha deixa. Sai de trás do tronco encontrado os dois gigantes bem a minha frente farejando o ar. Eram dos machos, grandes e robustos, tinham uns 3 metros de altura. Um só tinha um tufo de cabelo castanho no topo da testa, o outro era todo cabeludo. Ambos usavam roupas esfarrapadas e rasgadas.
- Olá Senhores! - Gritei chamando a atenção dos dois monstros. - Ouvi dizer que abriram a temporada de caça ciclopes por aqui. Será que vocês podem me confirmar?
- Você! - O cabeludo rugiu. - Eu vou matá-lo e levar seu corpo para o Tártaro.
- Que gentil de sua parte querer me levar para um tuor.
- Eu não quis dizer isso. - Ele me olhou confuso.
- Não seja modesto, eu apreciaria muito, mas infelizmente eu já conheço aquele lugar. Talvez se você quiser me levar para o Havaí...
- Não! - O outro gritou. - Não vamos te levar para tuor algum, vamos come-lo agora.
- Isso me parece menos divertido. - Fingi decepção, os dois sorriram perversos. - Mas para isso vão ter que vir me pegar.
Os dois se entreolharam e pegaram suas armas, dois grandes troncos de árvores em formatos de tacos de baisebol, eu apenas destampei contra corrente.
Vinheram em minha direção um pelo lado esquerdo, outro pela direito me cercando. O que achei bem inteligente, o primeiro atacar foi um quase careca descendo o taca em minha direção eu apenas disvei para o lado enquanto o taco esmagou o chão ao meu lado. Subi no tronco e o usei como impulso para chegar na cabeça do ciclope, que só teve tempo de soltar um grito de surpresa antes que eu cortasse sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
AdventureUma nova versão de uma história que escrevi anteriormente. Espero que gostem. Cuidado ao ler, a história contém conteúdos sensíveis.