A Festa

36 3 1
                                    

Percy Jackson

- Vocês devem depositar o trabalho no espaço que abri no ambiente virtual até sexta-feira, no mais desejo a todos um bom fim de semana. - Atena disse dando um aceno de cabeça. Os meus colegas se levantaram rapidamente arrumando suas mochilas e saindo pela porta com medo de que Atena passasse mais alguma atividade.

- Te vejo na festa, Jackson? - Perguntou Filipe, um cara loiro bastante musculoso. Ele entrou na faculdade com uma bolsa do time de hóquei, o conheci há três dias quando tivemos que fazer um trabalho em dupla.

- Pode ter certeza que sim. - Disse dando um soco devagar na sua mão. De forma proposital demorei a guardar o material para terminar só depois que o último aluno saísse. Me deixando a sós com a deusa da sabedoria.

Ela estava linda concentrada em seu livro, seus olhos percorriam com rapidez sobre as linhas e quando ela achava algo interessante usava um marcador para grifar. Olha, vocês não podem me julgar por está afim da minha professora. Tenho certeza que todos já tiveram algum crush assim na adolescência.

- Srta. Olympus. - Chamei me aproximando, seus olhar se focou em mim fazendo um arrepio percorrer minha espinha.

- Sim? - Ela me incentivou a continuar já que eu estava parcialmente paralisado.

- Eu só queria tirar uma dúvida sobre os músculos do manguito rotador, eu não entendi como eles auxiliam no movimento. - Disse, eu não estava mentindo. Eu realmente não tinha entendido a explicação, talvez por estar me imaginando com a professora fazendo coisas impróprias para menores de dezoito anos.

- Tudo bem, é realmente complicado. - Ela disse, fechou o livro que estava lendo a poucos instantes e pegou outro da grande pilha que sempre carregava consigo. - Se aproxime, por favor.

Mesmo com o pedido fiquei com receio de me aproximar, mas era tudo pelo bem dos meus estudos afinal. Fiquei ao seu lado direito e me abaixei para enxergar melhor a figura que ela estava me mostrando no livro. O que me deixou perto o bastante para sentir seu cheiro doce.

- Está vendo a junção desse tendão aqui? Ele auxilia no movimento de abdução e... - Ela continuou falando, mas eu estava mais concentrado na bela visão de cima dos seus seios. Droga, estou parecendo um adolescente virgem. - ... isso faz com que ele possibilite esse movimento, ficou mais claro?

- Um pouco. - Disse sorrindo sem graça, ela provavelmente deve estar me achando um idiota.

- Deixa eu explicar de outro jeito. - Ela se levantou, ficando de frente para mim. - Posso te usar como modelo.

- Pode me usar como quiser. - Soltei, mordi o lábio logo depois. Atena me olhou com curiosidade parecendo refletir sobre a minha frase. - Quero dizer que posso fazer qualquer movimento que a Srta. queira, digo...

- Não se preocupe, Sr. Jackson. Eu entendi. - Ela se aproximou tocando meu braço erguendo ele. - Qual movimento é esse?

- Adução? - Tentei confuso.

- Isso. - Ela sorriu. - Quando você faz esse movimento qual músculo você sente?

- O subescapular e o peitoral maior. - Falei após repetir o movimento algumas vezes.

- Nada mal. - Ela disse, sorrindo e se afastando. Fiquei feliz por ter entendido a explicação, mas triste porque agora não tinha mais motivos para ficar ali.

- Obrigado, Srta. Olympus. - Disse pegando a minha bolsa que tinha deixado no chão. Atena estava encostada na mesa me observando.

- Você não é um garoto mortal, é Sr. Jackson?

Entre Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora