Percy Jackson
Os eventos da noite passada martelavam na minha cabeça, depois da festa trouxe os quatro deuses para casa. Eu achava interessante o fato de que eles conseguiam ficar bêbados caso quisessem e três deles escolheram. Com exceção de Artemis, mas mesmo assim não tivemos tempo para conversar, pois tivemos que cuidar dos outros.
O que me leva ao momento atual, onde estou preparando o café da manhã por acordar às seis da manhã e não conseguir voltar a dormir. A cozinha da casa era bem equipada e moderna, tanto que mesmo após uma semana eu não tinha utilizado metade dos utensílios. As paredes eram brancas, os armários aparentavam ser feitos de madeira escura e a maioria dos utensílios tinham a tonalidade cinza.
- O cheiro está maravilhoso. - Ouvi a voz da deusa da lua, o motivo do meu tormento.
- É para combinar com o Chef. - Disse parando de espremer a laranja e me virando para olha-la. Ela vestia shorts curtos, o que me dava uma bela visão de suas pernas e uma blusa regata vermelha que provavelmente tinha pegado da minha irmã.
- Eu esqueci que não se pode te elogiar. - Ela riu, pegando uma maçã e sentando na bancada ao meu lado. Me aproximei me posicionando entre suas pernas, envolvendo sua cintura com meus braços, a deusa não reclamou e nem se afastou.
- Minha auto estima não vai diminuir por isso, Arty. - Pisquei para ela.
- Eu sei, ela é inabalável. - Ela fez uma voz exagerada. Eu ri com a sua expressão. Trocamos olhares e percebi que o desejo em seus olhos permanecia, aproximei nossos lábios a beijando novamente, dessa vez foi algo mais urgente e necessitado.
- Bom dia. - Falei quando nos separamos, nossas testas ainda coladas.
- Bom dia. - Ela respondeu mordendo o lábio inferior contendo um sorriso.
- Então, como você quer que isso... - Gesticulei para nós dois. - ... funcione?
- Você está com medo da resposta?
- Eu não diria medo. - Desviei o olhar. - Estou mais para apreensivo.
- Não sei se melhorou a situação. - Disse dando uma mordida na maçã. - Eu sinto algo forte por você, Percy. É a primeira vez que sinto isso e não gostaria de ter que acabar com isso, sei que não posso ter você só para mim e talvez nem seja isso que eu queira.
- Então?
- Podemos continuar fazendo isso, mas se não se importar prefiro que ninguém saiba. - Ela me olhou apreensiva.
- Hum, um romance as escondidas, tão sexy. - Brinquei fazendo o clima amenizar, dei um selinho e me afastei. - Tudo bem por mim, mi lady. Agora se não se importa, acho melhor terminar isso aqui antes que os zumbis acordem.
- Você está certo. - Ela deu outra mordida na maçã. - Você precisa de ajuda?
- Já que insiste, pode me ajudar cortando a melancia, já que é boa com facas.
- Obrigada por notar. - Ela piscou para mim, saindo da bancada e indo realizar o que eu tinha pedido.
[...]
Estava debruçado sobre um livro de cinesiologia aplicada, já que amanhã tinha prova do Sr. Wilson e meu certificado desse curso dependia disso. Já tinha passado nas outras duas, sim incluindo a de Atena, apesar de ter sacrificado uma noite inteira para conseguir tal feito.
Estava ansioso para voltar para casa, sentia saudades da minha mãe, nunca ficamos afastados por tanto tempo. Eu poderia visita-la nesse meio tempo, mas ambos decidimos que eu tinha que cortar o cordão umbilical. Mas claro que ao longo do semestre irei visitá-la algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
PertualanganUma nova versão de uma história que escrevi anteriormente. Espero que gostem. Cuidado ao ler, a história contém conteúdos sensíveis.