Lunna
Sabe aquela sensação de estar aérea? Então, ela não sumiu até agora.
Faz em média uns 5 minutos que estou parada da porta do aeroporto olhando por todos os lados sem ao menos piscar, se alguém me visse agora iria pensar: é brasileira, certeza!
"Desculpa por ficar tão encantada com solo americano Sr Gringo !"Tiro minha cara de criança que viu o doce preferido na vitrine da padaria, e peço um táxi para a minha nova casa pelo, bom, próximo um ano.
Enquanto não chegamos, já coloco meu chip novo e mando mensagem para o grupo da minha família avisando que cheguei junto com uma foto do lugar:Nois daqui de casa;
Lunna:Cheguei N.Y!Que nome melhor para um grupo de família? Sou mineira uai!
A minha nova casa era mais bonita pessoalmente, não era como as outras casas americanas que eu via pelos vídeos do YouTube, essa era enorme e em um bairro nobre, poderia facilmente me perder apenas na entrada.
Desci do táxi e agradeci ao motorista pela ajuda com as malas, minha host mother tinha entrado em contato comigo mais cedo e me passou a senha da porta de entrada. Digitei ansiosamente aqueles 8 dígitos e quando a tranca ficou verde me senti mais nervosa do que antes, lá estavam eles, minha nova família com a entrada da casa toda enfeitada, tinha balões e uma faixa dizendo "Bem vinda Lunna" .
Isso mesmo, eles escreveram em português !—Lunna! Estou tão feliz que você está aqui, desculpe o motorista não pôde ir te buscar, ele pegou uma gripe justo hoje, acredita? - Minha host mom, Keila, fala tudo muito rápido e já vem me abraçando.
—Tudo bem Srª Cooper, o taxista foi bem educado comigo e não foi difícil achar aqui. - Retribuo o abraço.
—Nada de Srª Cooper, por favor! Me chame de Keila, Srª me deixa com cara de velha, só sou mãe de primeira viagem que ganhou dois de uma vez ! - Ela fala a última parte risonha, gostei dela!
—Okay então, Keila - dou um sorrisinho pra ela e já vejo os meninos vindo de encontro a mim com um sorriso banguela. —E vocês devem ser Alexander - aponto pra um —E benjamim -aponto pra outro.
Os meninos ficam bem felizes de escutarem seus nomes, pelo que percebi, acertei de primeira! Eles são gêmeos, então é bem fácil se confundir.
—É raro alguém acertar tão bem assim, mas você conseguiu! - Finalmente noto a presença do meu Host Daddy, Dave.
Rapidamente me ponho de pé e estendo a mão o cumprimentando.
—Sr Cooper, prazer em conhecê-lo!
—O prazer é todo meu, mas pode me chamar apenas de Dave, então como foi a viagem?...
Vamos conversando sobre o voo, e sobre o Brasil, eles disseram que sempre quiseram ir pra lá, mas agora com os meninos com apenas 2 anos, fica mais difícil pois eles estão "naquela fase".
Eles me apresentam a casa e me mostram o meu quarto com direito a suíte, explicam como funciona a rotina dos meninos e quais serão meus afazeres na casa.Depois que me deixam sozinha no meu novo quarto, a primeira coisa que faço é pular naquela cama enorme, o que me faz me sentir em casa, finalmente.
Gostei muito dos meus host parents, e os meninos então, nem se fala ! São umas gracinhas e super inteligentes.Tomo um banho e resolvo deixar para guardar as roupas só amanhã, estou muito cansada do voo.
Me coloco por baixo das cobertas e pego o telefone para responder mensagens dos meus pais e de algumas amigas até que pego no sono...Comentem o que estiverem achando, gosto muito de ver a interação de vocês✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio { em andamento }
Teen FictionLunna é uma jovem brasileira que acaba de completar seus 20 anos e sempre teve o sonho de fazer uma viagem internacional, ela vê a oportunidade perfeita de viajar durante 1 ano para New York trabalhando de Au Pair. Algo poderia dar errado? Bom, se...