|6|

69 14 2
                                    

Lunna

—Bom pra você então! - Cala a boca Lunna!

Dou meia volta apertando sem parar o botão do elevador, torcendo para que ele chegue rápido e que essa conversa não chegue ao meu chefe, se eu for demitida não sei o que vou fazer .

Graças a Deus consigo sair daquela situação constrangedora e pondo os pés finalmente fora do prédio recupero meu ar .

Isso foi intenso.

Vou em direção a escolinha dos meninos, não posso me atrasar, de erro já basta o que cometi mais cedo.

— Oi Lu ! - dizem em uníssono.

—Oi meninos, como foi a aula?

Vamos conversando o caminho inteiro, apesar de serem bem novinhos os dois falam bastante.

Termino o almoço assim que chego em casa, almoçamos todos juntos e sempre depois da refeição eles tiram uma sonequinha - quem dera eu ter essa mordomia toda - então com eles já na cama, volto a cuidar das roupas sujas e limpar a cozinha.
Tudo ok nas tarefas, acordo os meninos pra gente fazer alguma atividade para o desenvolvimento deles, enquanto os seus pais não chegam.

A tarde foi bem tranquila, diferente da manhã - menos mal - consegui até falar com meus pais, tentamos manter contato todos os dias, e procuro saber sempre como eles estão, mamãe tá mais conformada com a minha vinda, melhor assim.

Sempre fui a menininha do papai e da mamãe, por isso foi tão difícil nosso afastamento, mas foi importante para o meu amadurecimento, tá me fazendo bem, sabe?

O tempo passou tão rápido que só notei que estava escuro quando Dave e Keila passam pela porta.
Os meninos assim que notam, vai correndo pros braços dos pais - que fofos! .

—Que bom que todos estamos aqui, tenho novidades ! -Dave parece estar bem animado.

—Nos conte então. - Keila diz.

—Bom... eu fui promovido!

—Amor, que coisa fantástica, parabéns! - eles se abraçam e mesmo os meninos não entendendo bem do que se trata, sorriem.

—Sim, amor! Ganhei um bônus ótimo , tenho quase certeza que foi pela minha apresentação de hoje - ele olha pra mim, acredito que seja agradecendo a minha ajuda hoje, sorrio em resposta - Só tem um detalhe. - seu sorriso diminui.

—É algo tão ruim assim?

—Não necessariamente, com essa promoção, veio um novo cargo, cargo esse que fica em Chicago, teríamos que nos mudar o mais cedo possível, ordens do chefão.

—Uau, é uma bela mudança! - Keila está pensativa - O que quer fazer a respeito?

Acho que essa é minha deixa pra cair fora e deixar eles conversarem em família.

—Vou subindo, tenho algumas coisas do curso a resolver.

Eles só olham concordando enquanto eu subo e vou para o meu quarto.

Fico lá por alguns minutos, até que batem na porta.

—Pode entrar. - digo

—Oi Lunna, querida ... Precisamos conversar .

 Precisamos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O intercâmbio { em andamento }Onde histórias criam vida. Descubra agora