|13|

74 16 5
                                    

Lunna

—Eu começo- digo. —Qual sua comida preferida?

Ele da uma risada nasalar e responde me encarando.

Cacio e Pepe. - ele diz e eu não faço ideia do que seja, parece ser italiano mas não vou perguntar, vai que ele acha que eu sou burra por não saber esse tipo de coisa, não demonstro nenhuma expressão de "o que é isso" e espero ele fazer a pergunta. —Minha vez... Com quantos homens você já transou?

Agora não dá pra esconder a cara de "que pergunta é essa?" achei que seriam perguntas menos pesadas, pelo visto ele não sabe jogar direito. Ele fica com aquela expressão convencida pela minha reação mas não vou deixar isso me intimidar.
Não vou demonstrar fraqueza falando pra ele que nunca dormi com alguém e começo a tirar meu sutiã por baixo do blusão.

—Nem é uma pergunta tão complicada, tem mesmo certeza disso? - pergunta por fim.

—Sim

Ele observa tudo atentamente, sem desviar o olhar do meu corpo e prestando atenção nos meus movimentos.

Por fim término e tiro com sucesso o sutiã preto sem detalhes do meu corpo e coloco atrás de mim.

—Primeiro beijo? -tento entrar no jogo dele.

—Megan Rey, 6º ano, debaixo da escada da escola, ruim. É sério que vai me fazer esse tipo de pergunta?-diz arqueando a sobrancelha.

—Claro, não sou uma depravada igual você! Agora faz sua pergunta. -pela primeira vez ele da um sorriso, e ... que sorriso.

—Já se masturbou pensando em alguém?

Ele sabe jogar baixo.
Penso se respondo que nunca nem me masturbei, ainda mais pensando em alguém ou se...
Tiro a única peça possível agora, meu short jeans.
Não sei se é pior tirar com ele me olhando de frente ou de costas, então vou pra trás do sofá e o faço.

Graças a Deus que essa blusa é grande o suficiente e cobre meu bumbum.
Volto pro meu lugar e faço a próxima pergunta.

—Com quantas mulheres já namorou? -ele faz cara de tédio mas responde.

—Você é a primeira.- uau, essa me pegou de surpresa.— Com quem foi sua primeira vez?

Okay... se eu tirar a blusa meus seios ficam a mostra, e se eu tirar a calcinha, bom, vocês já sabem.

Devido então encher o copo a minha frente.

—Você disse que não bebia.

—Bom, vou começar agora. —viro o copinho de uma só vez e faço uma careta pelo gosto forte que desce pela minha garganta, credo, esse negócio é horrível.
—O que é isso? - digo ainda tentando me recuperar.

—Nunca tinha bebido vodka antes? -pergunta desacreditado.

—É o que parece, não acha? -faço cara de ironia, definitivamente tenho que perguntar algo que o faça beber. — Já foi rejeitado? - homens não costumam contar quando são dispensados, isso fere o ego deles, então essa ele bebe, ou era o que eu pensava até ...

—Nunca, sempre consigo o que eu quero. - porque ele tem que ser tão egocêntrico? — Qual seu fetiche?

Outra dose, outra dose e muitas outras doses que até perdi a conta. Fui tomando que teve uma hora que nem senti mais o gosto dela, tive que beber por perguntas do tipo "Já fingiu orgasmo" , "Qual o lugar mais estranho que já transou" , "Primeira vez" e daí pra pior que nem me lembro mais, só sei que agora eu tô me sentindo leve, como uma pluma.

Será que tem como essa noite piorar?

Será que tem como essa noite piorar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O intercâmbio { em andamento }Onde histórias criam vida. Descubra agora