|4|

77 17 5
                                    

Lunna

Saio do meu transe e me levanto junto com ele, entregando todos os papéis naquelas mãos grandes sem tirar meus olhos dos seus.

—Eu sinto muito mesmo, não foi minha intenção. - Paro de encara-ló e fico no cantinho do elevador de cabeça baixa esperando a vergonha passar, ele não respondeu nada sobre meus pedidos de desculpa, que mal educado!

—Você não é daqui, certo? - Ele quebra o silêncio

—Não - Evito seu olhar.

—Percebi... -sinto ele me analisando de cima a baixo procurando algo, não pareço ser daqui porque "Sr mal educado?", porque não uso saia lápis, camisa branca e um louboutin?— ... Sabia que é feio dar as costas pros outros enquanto falam com você?

Não costumo ser mal educada mas, quem esse cara pensa que é? Não vou dar uma de boa moça que aceita toda falta de educação que alguém em um dia ruim tem a oferecer e não reagir.

—Sabia que é feio não aceitar o pedido de desculpas de alguém ? - só depois que respondo, vejo a besteira que fiz. Só vejo ele cerrando o maxilar e pondo seu olhar para frente, quando acho que ele está prestes a me xingar ou coisa do tipo, faz algo que eu não esperava. Ele sorri, não um sorriso aberto e coisa e tal mas, um sorriso de lado como alguém que está orgulhoso de algo, que cara estranho.

—Você sabe quem eu sou? -ele fala depois de um tempo.

—Não, e sinceramente não me importa.

Finalmente as portas se abrem e para minha sorte o grandalhão não sai junto comigo.
Encontro uma moça atrás do balcão a frente do elevador, essa não estava ocupada com coisas pessoais dela, mas sim fazendo seu trabalho. Ela me recepciona com um sorriso que retribuo e me pergunta como pode me ajudar.

—Meu nome é Lunna, trabalho para Dave Coop... - sem tempo para terminar já avisto Dave vindo ao meu encontro com uma cara de alívio .

—Graças a Deus, Lunna. Trouxe o que eu pedi? - ele olha pra mim com aquela cara de cachorro esperando o dono dar um pedacinho de carne que ele esteja comendo.

—Sim, aqui está - estendo a pasta pra ele que pega de prontidão, posso quase jurar que vi seus olhos brilhando.

—Obrigada, salvou meu emprego! Aqui está toda a minha apresentação.

—Sem querer ofender mas, não acharia mais fácil colocar sua apresentação em um notebook ou um tablet? Porque sabe, papéis rasgam ou se perdem, mas no virtual fica tudo salvo na nuvem e também você pode acessar pelo celular que é o único objeto que nunca esquecemos de levar com a gente.

—Posso ser meio antiquado, mas nunca me dei muito bem com aparelhos eletrônicos, ou são eles que não vão muito com a minha cara.

—Bom, o senhor que sabe. Tenho que ir buscar os meninos e terminar o almoço. -falo já me afastando.

—Tudo bem, novamente obrigada. -ele me dá um sorriso de agradecimento e se direciona para o que eu acho que seja sua sala, eu retribuo o sorriso e dou meia-volta para voltar ao elevador mas sou impedida por uma parede humana de músculos.

Aquele cara de novo, será que ele não cansa de mim não?

—Você de novo? - digo já brava por ter esbarrado nele pela segunda vez em menos de que ? 10 minutos?

Não há tempo dele responder pois a secretaria fala na frente:

—Sr Coleman, a sala de reunião já está pronta como o senhor pediu e todos já estão a sua espera. - diz ela super empolgada.

—Sr Coleman ? - pergunto mais pra mim do que pra ele ainda desacreditada e esperando ser um baita de um engano.

—Foi o que ouviu, não? - ele responde com um sorriso sarcástico no rosto.

Merda, fiz besteira!
Esse é o chefe do meu chefe! Se o Dave for demitido pela minha falta de educação com o chefe dele eu nunca vou me perdoar e de quebra vou ficar sem emprego também!

Merda, fiz besteira! Esse é o chefe do meu chefe! Se o Dave for demitido pela minha falta de educação com o chefe dele eu nunca vou me perdoar e de quebra vou ficar sem emprego também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O intercâmbio { em andamento }Onde histórias criam vida. Descubra agora