Lunna
Depois que fiquei sozinha naquele imenso apartamento, fui explora-ló um pouco.
E cada vez que olho ele parece maior ainda, não seria estranho se eu me perdesse.Lembro que não terminei de arrumar o closet então decido assim fazer, entretida só reparo alguns minutos depois que pego meu celular que tenho uma mensagem de um número não salvo, e adivinhem só?
Estarei em casa às 7:00 p.m e não se preocupe com o jantar, podemos pedir algo para comer.
TylerNem vou me fazer a pergunta idiota de como ele tem meu numero, pra um cara que me deu minhas informações completas no aeroporto, conseguir meu número seria mamão com açúcar.
O respondo com um "Okay" e percebo que já acabei o closet, e ainda com o espírito da organização presente dentro de mim, resolvo faxinar o restante da casa, o que vai me dar um trabalhão mas vai ser bom pra ir pegando o ritmo.
E é claro que coloco uma playlist pra me dar mais energia, não consigo faxinar sem música.
Entre Little Mix, TINI, Camila Cabello, Dua Lipa, Now United, Becky G Olívia Rodrigo e Taylor Swift, término minha faxina ao som de 34+35 by Ariana Grande. E empolgada com o final da faxina eu mais danço e canto do que término de colocar as almofadas do sofá no lugar.
"I don't wanna keep you up (you up)
But show me, can you keep it up? (It up)
'Cause then I'll have to keep you up
Shit, maybe I'ma keep you up, boy
I've been drinking coffee (I've been drinking coffee)
And I've been eating healthy (and I've been eating healthy)
Know I keep it squeaky, yeah (know I keep it squeaky)
Saving up my energy (yeah, yeah, saving up my energy)"Sabe quando você só canta sem prestar atenção na letra e no seu significado mesmo você sabendo? É o que acontece comigo quando do faxinando.
"Can you stay up all night?
Fuck me 'til the daylight
34, 35 (yeah, yeah, yeah, yеah)
Can you stay up all night? (All night)
Fuck me 'til the daylight
34, 35 (yеah, yeah, yeah, yeah)"Só paro de cantar e tiro o fone de ouvido quando me assusto ao ver ele me observando atentamente com as pupilas dilatadas.
Merda! O que ele tá fazendo tão cedo em casa? Mas, espera! Olho pra fora da janela e vejo que já escureceu, olho pra tela do telefone e vejo que são 7:00 p.m , uau, que pontual .
—Cacete... -única coisa que ele diz e fica me olhando, descendo o olhar até chegar nos meus ceios.
Okay, eu tenho uma explicação pra isso! Sempre quando vou faxinar gosto de usar menos roupa e as mais confortáveis possível, por isso eu tenho um sutiã de renda preto que a renda vai até a metade da minha barriga, e uso um short jeans mais surradinho que tenho, e um tanto que curto também porque só eles tem bolso atrás pra eu por meu celular.
Não foi intencional esse tipo de roupa, até porque achei que acabaria antes dele chegar pra não ter que me ver assim, obviamente errei.
Vendo que o clima aqui tá começando a ficar estranho, tento me cobrir com os braços e vou saindo em direção o banheiro do meu quarto.
—Achei que terminaria antes de você chegar, vou tomar banho e depois a gente conversa.
Que vergonha, nunca ninguém me olhou daquele jeito e.. o pior é que eu gostei de me sentir... desejada?
Quando comecei a criar corpo e a aparecer mais nas roupas, comecei a atrair comentários maldosos de velhos safados e meninos sem juízo e pra me privar desse desconforto, comecei a vestir roupas mais largas, para que não aparecessem as curvas que sempre forma demais pra minha idade,
Por isso ninguém tinha me visto vestida assim antes, eu nunca nem comprei lingerie daqueles tipos de conjuntinhos de renda e tule, o que eu tenho são calcinhas sem costura estampada e sutiã confortável cor da pele, nunca nem experimentei algo mais ousado, até porque não seria minha mãe a me levar pra comprar e se ela visse esse tipo de peça no meu guarda roupa, acharia que eu estava transando, algo que ela não queria que acontecesse pra mim antes do casamento, por ser algo que ela não fez e querer isso pra mim também, eu sei, conservadora, mas é algo que eu também quero, aquilo de se entregar pra pessoa certa e que você ama, a pessoa que será seu marido, um dia quero que aconteça comigo.
Tomo um banho bem rápido, lavo o cabelo obviamente porque só assim pra se sentir livre do suor.
Visto roupas íntimas pretas, quase podendo se chamar de conjuntinho, um blusão bem largo e um short jeans.
Penteio o cabelo e saio com ele molhado em direção a sala esperando que ele esqueça o constrangimento de alguns minutos atrás.Quando chego até o cômodo, o vejo já de banho tomado , com calça de moletom e uma blusa preta que mesmo sendo larga marca seus músculos do braço e ... porque eu tô prestando atenção nisso?
—Pedi pizza, espero que goste. -ele diz quebrando o silêncio constrangedor.
—Claro, quem não gosta de pizza! -digo me sentando no sofá a alguns palmos de distância dele para tentar descontrair. —Então, as perguntas. - me lembro fazendo contato visual.
—Sobre isso, porque não deixamos isso mais...interessante? -ele sugere.
—O que quer dizer com "interessante" ?
—Se fizer uma pergunta que o outro não quer responder, toma um shot. -ele aponta pra mesinha de centro na nossa frente com uma garrafa de ... whiskey? Realmente eu não sei, nunca bebi nada alcoólico antes.
—Só um probleminha, eu não bebo. -digo e ele como se soubesse disso, sugere uma "solução".
—Você pode optar por tirar uma peça de roupa também, estou aberto a opções. -diz com um sorrisinho convencido.
É claro que ou esse safado vai tentar me embebedar ou me deixar nua, mas não sabe ele que não vou precisar fazer nenhuma dessas coisas porque vou responder tudo, sou um livro aberto...
—Okay então, não vou precisar fazer nada disso mesmo. -digo convencida e me sento no tapete em frente a mesinha de centro, esperando ele se sentar à minha frente, o que assim o faz.
—É o que vamos ver baby...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio { em andamento }
Teen FictionLunna é uma jovem brasileira que acaba de completar seus 20 anos e sempre teve o sonho de fazer uma viagem internacional, ela vê a oportunidade perfeita de viajar durante 1 ano para New York trabalhando de Au Pair. Algo poderia dar errado? Bom, se...