|7|

83 17 8
                                    

Lunna

—Claro, podem falar. - porque eu tô com um pressentimento que lá vem bomba?

Eles sentam na cama.

—Bom - Keila começa - Eu e Dave conversamos e pelo bem dos meninos, achamos melhor aceitar essa promoção.

Eu fico feliz por eles mas e agora, o que eu vou fazer ?

—Fico feliz pela sua promoção Dave, sei que se esforçou muito pra tê-la. - tento sorrir.

—Obrigada, mas - lá vem o "mas" - sabe que nós nos mudando pra lá, não vamos mais precisar de você, a família da Keila mora lá, então já teremos alguém para olhar os meninos.

—Eu sei, entendo.

O que mais poderia dizer? Implorar para que ele não aceite essa promoção seria muito egoísmo da minha parte e algo que eu não seria eu se fizesse.

—Mas não se preocupe, vamos nos resolver com a agência e pagar pela quebra do contrato, você vai receber tudo o que tem direito.

—Fiquem tranquilos, tá tudo bem. E por favor não quero que paguem a multa pela quebra do contrato, vocês já terem me aceitado na casa de vocês por uma semana, já realizou um sonho meu.

Pior que não é mentira, sempre quis viajar para outro país, e essa uma semana é algo que nunca vou esquecer.

—De jeito nenhum, nós... - eu o interrompo.

—Por favor, eu insisto, vou me sentir mal se aceitar.

—Tudo bem, se é assim que você deseja, vamos te deixar arrumar suas coisas.

—Obrigada por tudo querida, você é ótima - Keila me abraça e ambos saem do quarto.

Merda!

Agora eu vou receber um, "eu te disse" da minha mãe.
Sério, pior coisa da vida é ver que no final das contas você estava errada, ainda mais quando a certa é sua mãe.
Mas não tenho outro jeito, me conformo e começo a arrumar m minhas coisas, não tirei muita coisa da mala por falta de tempo então acaba que por um lado foi bom, né ?

"Tentar se convencer não vai adiantar..."
Vai a merda consciência !

Começo a ver os voos para o Brasil, quero sair o quanto antes daqui pra dar espaço pra eles, tem um nessa madrugada as 4:45a.m .
Não conseguiria dormir de qualquer jeito.

Término de arrumar as malas, com tudo pronto já são quase 2:00 a.m , sei que todos estão dormindo e os meninos tem que acordar cedo amanhã pra escola, então não vou acordá-los para me despedir.
Deixo um bilhete na porta da geladeira, vou sentir saudade daqui...

[...]

Aeroporto 4:30 a.m

Nunca imaginei que iria embora daqui tão cedo, ainda mais da forma que está sendo. Gostei muito dessa família por isso não guardo rancor deles, se vai fazê-los feliz, tudo bem pra mim e de qualquer forma a oportunidade que me deram, já me ajudou muito.

Dentro do aeroporto um sentimento ruim se instala em mim, vou sentir saudades daqui...

Sento em um dos bancos aguardando chamar meu voo, sendo que toda a parte burocrática já fiz .

Por conta do horário acabo cochilando sentada mesmo e quando abro os olhos torcendo para não ter dormido demais e ter perdido o voo acabo por ver a primeira coisa em minha frente sendo a mesma parede de músculos que esbarrei mais cedo . Segunda vez no mesmo dia, seria sorte ou azar?

Levando assustada pelo fato dele estar me encarando, "a quanto tempo ele está aqui"

—O que você quer? - Já de saco cheio, pergunto.

—Vejo que o mal humor não é passageiro. - porque a voz dele tem que ser tão boa de escutar ?

—Não respondeu minha pergunta.

—Vim para te ajudar. - da aquele olhar convencido.

—Me ajudar? Faça me o favor ! Você nem me conhece.

—Sério? Vejamos então... Lunna Martins , nascida em 06/06/2001 de origem brasileira, no Brasil mora com sua mãe, seu pai e seus dois irmãos , foi parar no hospital uma vez por ter caído de bicicleta, levou cinco pontos no queixo por isso e...

—Chega! Daqui a pouco vai me falar até as vezes que vou no banheiro. - como esse cara sabe tanto assim sobre mim? — Como sabe tanto assim sobre mim?

—Isso não vem ao caso agora, o que importa é se você vai aceitar minha proposta ou não.

—Que proposta? Fala sério, qual o seu problema? Nós só nos vimos uma vez e eu tô tendo um péssimo dia hoje e... - ando de um lado para o outro sem parar até que ele me interrompe

—Por isso estou aqui, vai me deixar falar ou não? - está impaciente.

—Fala.

—Quero que se case comigo.

O que ? Fala sério, agora sim pessoal, chame o manicômio porque esse cara endoidou de vez!

O que ? Fala sério, agora sim pessoal, chame o manicômio porque esse cara endoidou de vez!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O intercâmbio { em andamento }Onde histórias criam vida. Descubra agora