|11|

62 13 6
                                    

Lunna

Acordo bem cedo sem precisar do despertador fazer esse trabalho por mim, poise, milagres acontecem.

Vou no banheiro e tomo uma ducha para poder acordar de vez, faço todas as higienes e volto para o quarto, procurando alguma roupa na mala. Depois de decidido, me visto e para aproveitar o tempo que tenho, decido guardar as roupas no closet, vai preencher só metade do espaço que tenho mas tudo bem, aqui tem mais do que o suficiente pra mim nesse um ano.

Ocupada com a organização, só noto que estou com fome quando chega o cheirinho de café da manhã no meu quarto e .... Merda ! Esqueci que tenho que fazer o café pro senhor engomadinho, mas, ainda não tínhamos conversado sobre a rotina dele, pra eu poder me adaptar e estar tudo nos conformes.

Deixo a arrumação de lado e sigo o cheirinho de comida, que me leva até a cozinha e... okay , não costumo ter essa visão sempre... bom, nunca pra ser mais exata mas, seria bom uma dose dela de vez em quando , só noto que estou a tempo demais encarando aquelas costas musculosas que ficam tão bem dentro daquele terno quando ele fala.

—Bom dia senhorita Martins. - o cara nem me olha, como sabia que era eu?

—Bom dia. - chego mais perto da ilha da cozinha e apoio os cotovelos nela. — Eu que deveria estar preparando o café, mas esqueci de perguntar que horas você acorda.

—Não se preocupe com isso. - ele vira pra mim e começa a servir nos pratos. — Gosto de cozinhar.

Que bom, porque eu só sei fazer o básico na cozinha mesmo, e isso quando não queima ou fica temperado demais.

—Okay.

—Sente-se . -isso saiu mais como uma ordem, não sou muito de obedecer mas, ele é meu chefe afinal. Tá mais pra "marido-chefe" mas isso é só um mero detalhe. — Vai ficar feliz em saber que meu advogado redigiu o contrato e pode ser assinado quando quiser. - ele põe o contrato na minha frente.

Pego o contrato e ele me observa a ler.

—Vai mesmo ler tudo o que está aí?

—Claro! Só se eu fosse idiota pra assinar algo que nem sei o que tá escrito, vai que aqui tá pedindo minha permissão pra no ficar tirar meus órgãos e vender na deep web.

Ele dá um sorriso sonoro o que deixa o ambiente mais agradável e começa a comer.

—Você que sabe...

Sentada na banqueta começo a folhear o contrato e, esse cara tá de sacanagem?

———————————————————————————
Contrato entre Lunna Martins e Tyler Coleman

O contrato a seguir contém cláusulas sobre como deve funcionar o casamento entre ambos e que devem ser seguidas até o fim do mesmo.

1•O casamento terá a duração de um ano. O estendimento desse prazo poder ser aceito se ambas as partes estiverem de acordo, mas não será permitido diminuir o prazo.

2•Tyler Coleman deverá pagar a Lunna Martins um salário todo o mês, referente ao que ganhava antes.
Valor estipulado é de US$20.000.00

2a•>Todo item que Lunna precisar sobre aparência deverá ser atendido.

3•Não poderá haver envolvimento com outras pessoas durante o período que o contrato durar, caso haja, a parte afetada deverá ser ressarcida.

O intercâmbio { em andamento }Onde histórias criam vida. Descubra agora