1

304 21 1
                                    

Josh acordou aquela manha estranho,  sentia seu corpo diferente. Estava com algumas dores fora do comum para ele, mas ele simplesmente  caminhou até o banheiro passando por Henry e foi fazer xixi como todos os dias, eleolha pro lado e o filho o encarava.

—Olha pra lá garoto.— ele sente sua voz estranha, e tosse afim de normalizar ela, passa a mão  na garganta e termina de fazer xixi, ele puxa seu shorts e sai andando pelo banheiro em direção ao espelho.

— Se eu fosse você eu não  olharia pro espelho agora.

— Que ? Porque garoto?  — Ele olhou pro Henry e depois pro espelho, esfregou os olhos e quando encarou novamente o espelho deu um grito. — que merda é  essa ? — seu coração estava disparado ele abriu a torneira e lavou o rosto diversas vezes e tornou a olhar pro espelho.— Eu preciso acordar. Eu preciso acordar.

— Não  é  um sonho, eu acordei faz mais de uma hora Josh.

—Eu tenho peito, meu Deus eu tenho peito.— ele falava nervoso olhando o próprio corpo. — e olha minha bunda. Meu Deus eu fui dormir e acordei uma mulher. Uma mulher gostosa, mas ainda sim uma mulher. Uma mulher com um...— Henry o interrompeu.

— Sim, eu sei. Mas...

—Eu preciso acordar.

—Se belisca.— Henry falou certo daquilo e se acabou de rir quando ele o fez e gritou. — O que você  desejou realmente ontem ?

— Você acha que eu desejei ser uma mulher com ...?—ela levou as mãos a cabeça.

— Eu te falei que os desejos aconteciam, que tinha que pensar bem no que pedir.

— Eu preciso ir trabalhar daqui a pouco. E eu não posso aparecer lá  assim.

— Na verdade acho que você pode.

— Henry...

— Vamos ligar para tia Josie, ela vai saber nos ajudar.

—Ela não vai acreditar nisso..

— Todos os moradores de storybrook estão acostumados com um pouco de magia. Ela vai acreditar. Vai por mim.— eles ficaram se encarando um bom tempo até que Josh totalmente em pânico deixou o garoto ligar para ex namorada da mãe dele. E ele foi explicando tudo por telefone e estava no viva voz.

—Você pediu para ser uma mulher com um... você sabe.

—Não. Eu já falei isso pro Henry, porque eu ia querer ser uma mulher com um pau.

—O que você pediu exatamente.—Ele bufou já bem irritado com aquilo.

—Pedi uma chance com minha colega de trabalho.

—Só isso ?

—Vocês realmente querem que eu acredite que eu virei uma mulher por conta de um pedido  para estrelas?

—Você  é  mulher agora não  é? Sei que é  difícil acreditar em magia, mas que outra explicação você daria a isso ?

—E como eu desfaço  isso?—Henry deu risada.

—Não tem como. Você pode esperar a próxima chuva de estrelas e desejar ser como era antes.

—E quando é  ?

—É uma vez por ano. Nos estávamos esperando essa noite  para pedir para mamãe  se curar. Mas ela não aguentou esperar.— Henry estava bem cabisbaixo e Josh fez sinal para ele vir para perto.

— Ela agora está bem querido, lá no céu olhando você  e eu prometo que vou ser um pai legal pra você.

— Eu acho que vai ser tipo uma mãe.— ele deu risada.

Entre as Estrelas - SwanQueen HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora