Regina acordou primeiro que Emma. E admirou a loira por alguns minutos. Até que decidiu começar a beijar seu pescoço lentamente. E a loira resmungou.
— Bom dia.
— Ainda não é um bom dia Emma. Mais pode ser.
— O que a senhora tem em mente ?— Emma perguntou ainda de olhos fechados começando a se espreguiçar. E Regina desceu sua mão até o membro de Emma e o segurou com destreza e movia sua mão lentamente sentindo ele ficar rígido. — Acho que entendi.
— Será que entendeu?— Regina se levantou e sentou sobre Emma que antes mesmo de abrir os olhos teve seu membro posicionado na entrada da esposa. E quando ela abriu os olhos. Regina simplesmente sentou sendo preenchida pelo membro de Emma que apenas gemeu. Regina começou a cavalgar em Emma que segurava seu quadril com firmeza. Não foi preciso de muito, ambas logo gozaram. E Regina apenas beijou a esposa.— Agora sim é um bom dia.
— Otimo eu diria.— Emma abraçou a mulher.— Quanto mais os anos passam mais eu tenho certeza de que sempre consigo te amar um pouco mais.
— Eu sempre te amo mais a cada dia.— as duas logo saíram da cama.— O que pretende vestir hoje?
— Uma calça jeans?— Regina se virou brava.
— Emma é casamento da nossa filha mais nova.
— Eu estava brincando. Vou com um terno combinando com seu vestido amor.
— Emma Swan Mills.— Emma se aproximou dela e a abraçou.
— Adoro você bravinha.
—Se continuarmos assim vamos nos atrasar pro casamento.
—Todos sabem que mesmo depois de vinte e três anos casados ainda temos bastante fogo.
—Fogo esse que espero que dure mais uns anos.
—Acho que nunca vai acabar...
Aquela era a lembrança que vinha na cabeça de Regina ao ver as fotos do casamento da filha mais nova delas.
— Mãe? — Regina virou e era Henry. — A senhora está pronta?
—Perder alguém é basicamente como a própria morte, você pode ter seus desejos, planos, mas no fim tudo fica fora do controle, amor e perda, começo e fim, vida é morte, de repente tudo perde o sentido. Sua mãe era o amor da minha vida. Minha alma gêmea. Eu não consigo nem mensurar a dor que eu sinto querido.— Henry foi até Regina e abraçou ela.
— Eu sei o quanto vocês se amavam.
— Foram ótimos quarenta anos juntas querido. Queria ter a encontrado antes.
— Eu também queria mãe. Parece que sempre foi pouco tempo.
— Como estão as meninas?
—Sabe como são minhas irmãs. Elas são bem emotivos. A Lucy agora está melhor mãe. Vamos ficar todos bem.
— Eu sei querido.— Henry ajudou a mãe a se levantar, e a carregar o cilindro de oxigênio. Emma e Regina estavam juntas a muito tempo, para uma aguentar a perda da outra e continuar em vida. Era questão de minutos até tudo findar. Henry não sabia disso mais Regina sentia isso em cada celula do corpo dela. Ela já havia se despedido da vida no momento em que Emma fechou os olhos.
Toda a família SwanMills e amigos seguiu naquele cortejo fúnebre até o cemitério. Regina tentava se manter ali, mas a cada minuto os seus olhos a traiam. Ela estava vendo Emma. Mais a Emma de quarenta anos atrás. Aquela Emma antiga. E ela sabia que aquilo era um sinal. Um sinal de que tudo estava acabando. Mas ela não estava triste. Ela estava feliz. Feliz de ver a mulher da sua vida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Estrelas - SwanQueen Hosie
RomanceEstrelas cadentes são pedacinhos de amor que escapam do universo. E se durante uma noite você fosse capaz de fazer um pedido, qualquer pedido sabendo que ele seria atendido, qual pedido você faria ? Josh Swan sempre foi muito descrente em tudo...