Capitulo 13

74 14 0
                                    

Josie saiu de casa na mesma hora e foi pro apartamento de Hope,  e ficou lá sentada na porta até  a jovem chegasse. O que não demorou muito afinal.

— Josie?

— Oi Hope.— Ela falou se levantando.

— Achei que já estivesse em Storybrooke essa hora.

— Eu sei que fui uma idiota. A Emma falou comigo. Me perdoa se eu não percebi isso. Eu amo você. Eu quero estar com você. E me perdoa se precionei você do jeito errado. Nunca imaginei que algo assim pudesse ter acontecido com você. E de verdade se quiser desabafar e por pra fora eu estou aqui. Pra conversar e vou entender também se você não quiser mais nada comigo sabe. Mais eu posso ser sua amiga. Posso te ouvir e tentar ajudar.

— Isso não vai dar certo.— Hope falou e Josie sentiu aquela resposta como um peso.

— Bom eu...

— Não daria certo ser só sua amiga. Porque eu ia viver com vontade de beijar você. Como agora enquanto você falava você estava extremamente beijavel.

— Eu posso ? É  que estamos no corredor do seu prédio. — Ela falou se aproximando.

— A regra de não beijar em qualquer lugar é  sua. Não minha.— Hope falou e Josie aproximou se beijando a e depois a abraçando.

— Me perdoa de verdade por ter tentando apressar as coisas, e por não ver que você tinha uma questão séria do seu passado.

— Tudo bem. — Hope se afastou só o suficiente para abrir a porta.— Você está  aqui. Isso que importa. Vamos entrar e vou te contar tudo.— As duas logo entraram Josie esperou Hope tomar um banho e se sentar ao lado dela no sofá. Aquele não era um assunto que a jovem  gostava de falar. Mas ela precisava e em pouco menos de meia hora ela colocou tudo pra fora. E falou do namorado abusivo e complicado que ela teve no passado.— Depois disso eu fiquei  fechada, não queria me relacionar com ninguém, nem homem nem mulher. Fiquei meses em surto, qualquer barulho eu surtava e em um desses eu liguei pra Emma.  A primeira vez não era nada mais na segunda vez era, e ela que me ajudou, na verdade como Josh ainda.  Ele não fez perguntas, apenas me ajudou. E isso foi otimo. E desde então nós tornamos amigos, e agora como Emma tudo faz mais sentido sabe.

— Agora eu estou aqui também.— Josie pegou na mão  dela e começou a fazer carinho.— E não pretendo sair do seu lado.— Hope se aproximou e beijou a garota.

— Eu só não quero que fale outra vez em ir embora. Foi como se meu mundo fosse tirado de mim de uma hora pra outra. Eu gosto muito de você  Josie.— A jovem sorriu com aquela singela declaração.

— Vou estar aqui.  Sempre. Até quando você ficar brava e não quiser olhar pra minha cara eu vou estar aqui para te abraçar.

— Isso é  uma promessa?

— Sim. Não estava nos meus planos me envolver com ninguém tão  cedo. Mas eu me apaixonei por você Hope. E eu quero dizer mais do que só um me apaixonei. Mas não quero  assustar você.— Hope deu risada. E olhou pra ela com mordendo os lábios.

— Josie, eu sei que é  mais do que paixão. Você dormiu comigo sabe e foi a primeira noite que eu dormi bem de verdade. Que me senti protegida. E eu acordei de madrugada. E me virei pra você. E fiquei te olhando dormir. Te fiz carinho e você se mexeu e me puxou mais pra perto. E falou dormindo.

— Merda eu falei ? O Henry vivia dizendo que eu fazia isso e eu nunca acreditei.— Hope riu.

— Você me chamou pelo nome, mas depois disse fica aqui pertinho amor.— Josie ficou vermelha, e não sabia onde esconder o rosto.— Eu fiquei. E voce completou  dizendo Hope, eu te amo.

Entre as Estrelas - SwanQueen HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora