Capitulo 20

72 12 0
                                    

Assim que o dia amanheceu Emma não estava arrependida de  nada que fez com a morena, mas de certa forma tinha a certeza de que elas pularam etapas importantes. Ela se levantou ajeitou algumas coisas e não demorou muito para que a morena aparece atrás dela na cozinha.

— Bom dia amor.— Regina foi toda empolgada beijar Emma e recebeu um selinho seco.

— Bom dia Regina.

— Algum problema ?

— Na verdade eu estava pensando sobre ontem. — O jeito de Emma estava deixando Regina desconfortável.— Claro que eu queria o que aconteceu  ontem, mas acho que não deveríamos ter feito.

— Como assim Emma?

— Eu quero ir com calma de verdade. Se formos resumir tudo em sexo outra vez nos nunca vamos evoluir como um casal. Em relação a Hope eu até entendi. Mas sobre nós acho que começamos da forma errada.

— Emma eu tenho necessidades e eu...

—Não vou ser só uma válvula de escape.— Emma falou um pouco irritada.

— Não foi bem isso que eu quis dizer. — Regina passou a mão no cabelo e se sentou. — Emma eu te amo. Eu tenho saudades de você. Do seu corpo, do seu beijo, dos seus carinhos. Você não é minha válvula de escape. Você é  a mulher que eu amo.

— Regina eu...— A morena se aproximou de Emma.

— Eu sei que precisamos acertar as coisas, mas eu de verdade não quero impor mil barreiras. Quero levar as coisas de maneira natural. Eu não vou ficar me controlando. Se for pra não te beijar. Não poder tocar em você. Não pode fazer amor com você. Vamos parar por aqui. Estou indo para Reta final de gestação.  E não quero me obrigar a passar por um stress maior do que ficar sozinha.

— Regina como assim parar por aqui?— Emma perguntou agora um pouco aflita.

— Emma. — Regina respirou fundo e passou a mão na barriga, ela estava com um pequeno desconforto. —  Eu não quero me obrigar a voltar com você e me privar de várias coisas. Isso vai me fazer mais mal do que bem.  Entendo seus motivos, e eu sei o que eu disse. Mas acho melhor você pensar o que quer. E depois a gente conversa.— Regina soltou um pequeno gemido de dor e isso preocupou  Emma na mesma hora.

— Você está bem ?— Emma foi se aproximar e Regina deu as costas.

— Sim, é  só um desconforto. As vezes ela se mexe e depois eu fico com um pouco de dor só.

— Emma pode ficar tranquila, não é  nada demais.— Regina voltou e se deitou na cama de barriga pra cima. Colocou  as duas mãos na base de sua barriga enquanto fazia carinho. Emma estava bem confusa. Mas ela sabia que ela só estava perdida pelas regras que ela criou. E sabia também que não tinha como ela manter as redeas da situação apenas em suas mãos. Ela se deitou ao lado de Regina e colocou a mão na barriga da morena.— Emma está tudo bem. De verdade eu prefiro que você tire um tempo pra pensar. Eu não vou a lugar nenhum.

—  Não preciso pensar sobre o que eu quero. Porque  eu sei que quero você. Quero nossa filha. Quero Henry. Quero essa vida. Esse corpo.  Mas o que eu não tenho duvida alguma é que eu quero você Regina.

— Me perdoa mas eu não vou conseguir da forma que você precisa que seja, pelo menos não agora. Quem sabe depois que ela nascer.

— Não quero me separar se você outra vez. Eu quero estar aqui.

— Você aqui, é  certeza que eu vou querer você. Agora mesmo eu estou te olhando morrendo de vontade de beijar você Emma.— Emma sorriu e se aproximou mais da morena, e as duas começaram um beijo lento. Cauteloso. Carinhoso. Suas línguas se envolviam em um ritmo gostoso e quase ensaiado. Era quase uma declaração de amor. Quando Emma se afastou ela mordeu os lábios encarando Regina.

— Eu também quero você a todo momento. Eu sei la, eu acho que talvez eu tenha pensando que começar sem sexo, deixasse as coisas mais claras. Mais séria loucura tentar começar algo que já tínhamos fingindo que nos conhecemos agora. Meu corpo inteiro grita pelo seu a todo momento. Eu também não sei se eu seria capaz de aguentar muito tempo essas regras.

— Então pra que isso ?

— Eu sei lá amor. Juro que na minha cabeça fazia sentido na hora.— Emma falou dando risada.— Vamos só fazer isso dar certo e pronto.

— E eu estava aqui pensando sobre as meninas.

— Hope e Josie?

— Sim, eu sei que elas forçaram a barra, mas talvez eu tivesse feito o mesmo. Principalmente pela Hope. Eu teria surtado se fosse preciso.

— Isso quer dizer ?

— Que se estiver tudo bem pra você  quero que elas sejam madrinhas das nossas filhas.

— Pra mim está ótimo amor.— Emma beijou Regina novamente e se levantou.— Vou levar o Henry para fazer uns exames. Você quer que te traga alguma coisa da rua amor ?

— Na verdade eu me sentiria melhor indo com vocês. Porque eu vou ficar aqui tendo mil tipos de surtos de ansiedade diferentes imaginando coisas.

— É  que você estava com aquela dorzinha...

— Emma eu estou bem. Pode ficar despreocupada.  Qualquer dor preocupante eu vou ser a primeira a querer ir pro hospital.

— Ta bem amor. — Regina se levantou e abraçou ela.

— Então só pra eu ter certeza, você agora é minha noiva, e nos vamos nos casar?

— E vamos procurar uma casa nova essa semana. E vamos ter uma garotinha que provavelmente vai ter seu gênio, oque vai te deixar louca.

— Ela provavelmente vai ser linda como você. O que vai te fazer surtar quando ela for maior.

— Não quero pensar nisso agora. Evito pensar que o Henry um dia vai aparecer com uma namorada ou namorado em casa.— Regina deu risada e deu um selinho na loira.

— Isso é  tudo animação por estar perto de mim?— Regina falou assim que sentiu o membro da morena rígido entre elas.

— Olha isso é  um caso sério, parece que sou um adolescente na puberdade.— A morena deu risada.

— Eu gosto disso. Depois que voltarmos do medico. E vermos as coisas da casa. Eu posso perder uns minutos aí pra acalmar a sua puberdade.

— Adorei a ordem dos fatores. Posso deixar o Henry com a Josie. Assim podemos ter um tempo sozinhas pra conversar melhor sobre a puberdade.— Regina sorriu maliciosamente.— Amor é  certeza que isso não fará mal pro neném?

— Vamos fazer assim. Aproveitamos que vamos levar o Henry no médico e eu tento um encaixe com minha médica e já tiramos essa dúvida, assim você fica tranquila ouvindo de uma médica.

—Ótimo.— As duas estavam bem. Agora era apenas questão de poucos detalhes para que elas nao tivessem grande problemas para se preocupar.

Entre as Estrelas - SwanQueen HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora