Capitulo 12

71 12 0
                                    

Alguns dias se passaram, e as coisas estavam indo muito bem entre Emma e Regina e até como dizia Hope as duas transavam mais do que um casal de coelhos. Regina estava lidando com tudo melhor do que todos esperavam e isso era bom. Mas o que Emma não contava era que uma tempestade estava prestes a chegar. Ela nunca teve muito contato com ninguém da família. Seus pais sempre foram um ponto complicado em sua vida. Regina entrou na sala de Emma um pouco atordoada. E a loira foi logo até ela beija lá.

— Amor não surta tá.

—Vou surtar se você não me beijar logo.— Emma falou porque Regina desviou.

— Sua mãe e seu pai estão aqui.

— Oi?

— Falaram que vieram falar com você.

— Mas eu não posso receber eles. Como que eu...meu Deus.

— Emma eles chegaram procurando por você como Emma.

— Como assim ?

— Emma eu não sei direito. Mais eles querem entrar. E eu preciso que você não  surte.— Nisso o casal entrou no escritório.

— Pode nos dar licença. — A mulher falou altiva com Regina.

— Ela é  minha esposa, ela pode ficar.— Emma soltou de uma única vez e Regina quase tem um treco. A mãe de Emma fecha a porta.

— Ótimo, você  faz uma cirurgia de mudança de sexo. Muda seu nome, se torna uma mulher lésbica e esquece de nos informar isso? E você tem um filho Emma.

— Posso dizer que nunca tivemos relação de família então não tenho porque informar vocês da minha vida. Levantei meu nome e tudo que tenho sozinha.

— Você está casada com uma mulher Emma.— O pai dela falou se sentando.

— Sim David. Regina é  uma mulher. Que eu amo e que me faz muito feliz, e faz meu filho feliz também. E sobre ele, vocês não são o tipo de avós que eu iria querer para ele.

— Josh...— A mãe falou sem querer

— Emma.— Ela corrigiu.

— Querida. Não sei se você lembra da sua infância com clareza, mas houve uma época que você não perturbava querendo uma fantasia de fada e nós negamos, levamos você em vários médicos, sufocamos isso dentro de você tão fundo que acho que nem você percebia.

— Eu não entendi onde vocês querem chegar.

— Quando chegou ao nosso conhecimento que agora você era uma mulher nos vimos obrigados a vir até você querida e dizer que nós damos todo nosso apoio, e que entendemos que você sempre foi diferente e que sempre foi a Emma.— Sem duvidas aquilo impactou Emma de uma forma que ela não esperava, nem ela entendia porque havia deixado sua família de lado. A loira apenas se sentou em sua cadeira totalmente em choque.— Nos apoiamos você querida,  e gostaria de ter estado lá durante sua recuperação,  já me disseram que é  muito dolorida a a troca de sexo.

— Eu ainda não fiz.— Foi tudo que Emma conseguiu falar.

— Você ainda tem um... você sabe.— Seu pai falou.

— Sim. Eu até pensei em tirar quando conheci Regina, ela sempre foi lésbica, nunca esteve com homens. Mais ela me aceitou do jeito que eu era, então não tirei.

— Mas você pretende ser uma mulher com pênis?— a mãe perguntou.

— Eu ainda estou decidindo isso. Ainda estou tomando essa decisão, é  algo que não tem volta. E eu preciso estar certa disso, como estou certa que ser a Emma é  o certo, é  quem eu sou.— A mãe de Emma se aproximou dela.

Entre as Estrelas - SwanQueen HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora