Regina não queria aquele almoço, mas Emma insistiu para que Hope e Josie fosse lá na manhã seguinte e a morena acabou cedendo a insistência da loira. Logo que as duas chegaram ficou aquele puta clima chato, mas logo que elas comeram Emma resolveu começar a falar.
- Eu sei que estamos nesse clima estranho. E nem sei se o certo seria eu desculpar vocês ou a Regina. Mas eu acho que no mundo de hoje precisamos de amigos. Amigos de verdade. Eu entendo que talvez vocês tiveram boas intenções mas...- Josie interrompeu.
— Eu sei que erramos Emma. E que não deveríamos ter sido tão duras na forma de agir com a Regina. Mas queríamos de alguma forma proteger você.
— Eu sei que errei muito, porque sempre fui sua amiga mais eu meio que fiquei mal pelo jeito que a Emma ficou.
— Eu sei que errei com a Emma.- Regina falou segurando a mão da loira.- Mas eu amo essa mulher. Eu não pensei quando ofendi ela daquela forma. Mas eu me arrependo, porque ela perdeu coisas da gravidez que não dá pra voltar atrás. E na verdade é tudo novo pra mim. Em relação a Emma. Mas eu amo ela. Amo o corpo dela. E tudo que faz parte dele. E eu quero ela pra minha vida. Quero o Henry. E nosso filho ou filha.
— Eu fico feliz de ouvir isso e de verdade eu e Hope só queremos pedir desculpa.
— Vocês estão desculpadas, mas isso não quer dizer que voltamos a amizade de antes. Precisamos recomeçar do zero e ver se essa amizade pode ser recuperada. Espero que não me entendam mal.
— Eu entendo Emma.—Josie falou.—E o Henry? O desejo deu certo?
—Ainda não sei. Hoje cedo ele coletou alguns exames e estamos esperando os resultados por email.
— Vai dar certo.— Elas passaram mais algumas horas juntas. Mais logo Hope e Josie foram embora. O almoço correu bem. Um clima meio estranho. Mas até que tudo tranquilo devido a todo acontecido com elas. Assim que terminou de arrumar a cozinha Emma foi procurar Regina. Andou a casa toda. E logo encontrou a morena no quarto, dormindo agarrada em Henry. Ela bem quis acordar os dois. Ficou ali olhando eles até que seu celular vibrou. Ela olhou e era o email da clinica. Emma respirou fundo. Esperou alguns segundos e abriu. Ela começou a ler e logo o telefone tocou.
—Alô.
— Senhorita Swan. Sou a Doutora Jovich responsável pelos novos exames do Henry.
—Eu estava lendo os resultados.
— Testei várias vezes as amostras. Não tem nem rastro do câncer. Não sei como isso é possível. Henry é um milagre.
—Então...
—Seu filho está saudável. É incrível. Não sei explicar o que aconteceu mais a única explicação é um milagre. Queria fazer uma tomo dele só por garantia. Mais os exames provam que ele nunca esteve tão bem.
— Quando podemos marcar a tomo?- Emma perguntou chorando.
— Amanhã pela manhã.
— Perfeito.— Emma confirmou e nisso reparou que Regina estava acordada. Porém Henry estava agarrado a ela. Ela logo foi para cama e deitou de frente pra eles.
— Oque aconteceu amor?
— Os exames do Henry.
— Não deu certo ? — Regina perguntou segurando a mão dela como pode.
— Deu sim, ele não tem mais nada. A médica me ligou pedindo uma tomo, mas todos os exames deram negativo. Ele está com a saúde perfeita.
— Isso é ótimo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Estrelas - SwanQueen Hosie
RomanceEstrelas cadentes são pedacinhos de amor que escapam do universo. E se durante uma noite você fosse capaz de fazer um pedido, qualquer pedido sabendo que ele seria atendido, qual pedido você faria ? Josh Swan sempre foi muito descrente em tudo...