6

76 15 0
                                    

Regina acordou, e fazia tempo que ela não se sentia leve pela manhã, ela já havia tido tantos relacionamentos conturbados que ela precisava se algo leve na sua vida, e Emma querer ir com calma talvez fosse o leve que ela precisava para se reencontrar novamente. Antes mesmo dela sair da cama, alcançou o telefone, foi olhar as atualizações de status e tinha uma foto da Emma com o garoto agarrado nela e um desenho de macaco, Regina reparou que o pijama dele era cheio de macacos e achou uma graça.

— Tem espaço para mim nesse abraço?— Regina jogou e logo Emma respondeu.

— Sempre cabe mais um.

— Bom saber.

— Que horas você vem para cá?— Emma perguntou como se aquilo fosse natural.

— Você não me disse um horário. — Regina se levantou e foi pro banheiro lavar o rosto.  E se olhou no espelho, ela estava apenas com uma blusa de alcinha e calcinha. — Uma pergunta aleatória.

— Diga.

— Prefere vermelho ou preto ?— Regina perguntou se referindo a cor de sua blusa e sua calcinha.

— Preto?— Emma respondeu e Regina deu risada, tirou a blusa e virou de lado pro espelho do banheiro, cobriu seus seios com a mão e tirou uma foto que valorizava bastante sua bunda.

— Adoro peças íntimas pretas.— Ela mandou logo atrás da foto, Emma demorou a responder e isso preocupa Regina mas de fato a loira só havia ficado de  dura e mal sabia como responder. E acabou sendo natural.

— Eu acho que adoro você.

— Isso é  novidade.

— Você é linda Regina.— Emma completou e a morena ligou para ela.

— Prefiro quando me chamam de gostosa. Mas sei que nem todo mundo está preparado para esse meu lado. Direto.

— Eu... Bom... nossa... você gosta de deixar as pessoas sem palavras.

— Sim. E não.  No seu caso eu confesso que estou louca pra te ouvir com a respiração pesada, com bem poucas palavras e mais gemidos.— Emma respirou fundo ao ouvir aquilo, estava sentada na sala e colocou uma almofada em seu colo, não queria que Josie percebesse que ela estava excitada só de ver uma foto de Regina.

— Esse é  o seu ir com calma ? Se for estou até com medo de quando não formos mais com calma.

— Ir com calma e pensar com calma são duas coisas diferentes. E confesso que meus pensamentos são bem pecaminosos em relação a você,  desde a hora que olhei seus olhos na sua foto.  E raramente alguém me intriga e encanta assim do jeito que você fez.

— Nem sei como fiz isso.

— Sério? Você não consegue ver que você é linda? Emma eu não consigo parar de pensar em você. Você é  uma mulher extremamente encantadora e sexy. Sei que sou bem agressiva na forma de falar. Mas é  que quando se cruza alguém como você,  a gente tem que elogiar sem medo.

— Obrigada, eu agora estou até sem graça.

— Vamos mudar de assunto então,  Henry gosta de macacos?

— Ele gosta, até demais na verdade. Reparei ontem que ele tem uma boa quantidade de pijamas e roupas com macacos nelas.

— Interessante. Ele parece ser uma criança legal.

— Ele é. Bem inteligente e adulto pra idade dele.

— Vou levar uma coisa pra ele.

— Não precisa Regina.

Entre as Estrelas - SwanQueen HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora