Mas vamos voltar um pouco nessa histórias. No dia anterior quando Josh Swan acordou tudo estava tecnicamente normal, e ela ainda era homem. E foi trabalhar normalmente como todos os dias. Josh com o tempo construiu um império. Era o dono de uma enorme construtora.
Ela ficou ali parado por horas olhando Regina Mills andar de um lado pro outro até que sua secretaria Hope parou do seu lado.
- Desse jeito vou ter que pedir pra minha amiga se hidratar mais.- ela falou deixando o chefe sem graça que até tossiu tentando disfarçar.- Tudo bem eu sei que ela é linda.
-Muito. Mas todo dizem que o que ela tem de linda tem de difícil. Nunca ninguém conseguiu levar ela nem para tomar uma cerveja.
-A Regina curte mais vinho. -ele claramente nunca mais ia se esquecer daquela informação. Aos longos dos anos Josh havia se apaixonado pela morena, mas nunca soube como chegar nela. Na verdade ele mal conseguia falar com ela caso o assunto não fosse trabalho.
-Anotado.
-Tem mais alguns detalhes sobre ela. Porém... -Hope foi interrompido no meio da frase com o telefone tocando. - Bom dia, escritor do Josh Swan. Sim. Só um momento. -ele encarou ela esperando saber quem era.-Uma moça chamada Josie, disse que precisa falar com você sobre Penélope Park.-Aquele nome o levou a pelo menos dez anos atrás, quando ele resolveu sair e meter o pé na jaca junto com alguns amigos. Ele não se lembrava de outro dia que bebeu tanto quanto naquele dia. Se lembrava de bem pouca coisa na verdade. Mas se lembrava da garota que acordou ao seu lado. Penélope Park. Ele pegou o telefone e assim que Hope saiu ele atendeu.
-Josh Swan, no que posso ajudar.
-Meu nome é Jossete Saltzman, mas pode me chamar de Josie.
-Prazer Josie.
-Bom eu, juro que não queria entrar em contato, mas eu não tive escolha. Eu sou ex namorada da Penelope. Ela pediu que eu entrasse em contato com você caso algo acontecesse com ela...
-Ela esta bem ?
-Ela faleceu há alguns dias, câncer.
-Eu sinto muito.
-Pelo menos agora o sofrimento dela acabou. Mas a questão é que esses anos todos ela guardou um segredo e nunca quis compartilhar ele com você. Mas agora ele precisa ser compartilhado.
-O que é?
-Na noite que ela saiu com você ela engravidou.-ele riu.-Isso é sério.
-Você quer que eu acredite nisso?
-Você foi o único cara que ela transou na vida. E isso deu um fruto, que se chama Henry, e tem dez anos. É um garoto incrível, que eu ficaria muito feliz em adotar. Mas os avós maternos tem direito a ele caso você não venha fazer um exame de DNA e entre com pedido de guarda.
-Mas se os avós maternos estão aí. Eu acredito que são muito mais adequados ao garoto do que um desconhecido.
-A questão aqui. É que os pais dela não querem ele, querem que ele vá pra adoção. Eles nunca concordaram com ela seguir a gravidez, com ela estar comigo e agora que ela morreu eles querem apenas se livrar do garoto. E me dói muito te ligar, mais eu estou cumprindo o último desejo dela.
-E se ele não for meu? -Josh não estava nem conseguindo processar toda aquela informação , respirou fundo e sentou em sua cadeira e olhou para a foto em sua mesa onde ele estava abraçado a sua mãe. No fim ficaram apenas os dois, seu pai nunca foi presente. David não passa de um maldito aproveitador.
-Ele é seu. Os exames vão provar isso. E eu sei que muita coisa uma criança de dez anos cair assim em seu colo. Mas eu não quero ver ele cair em um orfanato, Henry já perdeu a mãe, ele não merece isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Estrelas - SwanQueen Hosie
RomansaEstrelas cadentes são pedacinhos de amor que escapam do universo. E se durante uma noite você fosse capaz de fazer um pedido, qualquer pedido sabendo que ele seria atendido, qual pedido você faria ? Josh Swan sempre foi muito descrente em tudo...