capitulo 14

68 13 0
                                    

Emma ficou ali na porta um bom tempo e nada da morena sair, até que finalmente ela saiu.

— Regina...

— Eu vou ir pra casa... — Ela passou por Emma é foi direito pegar suas coisas e a loira foi atrás e segurou ela pelos braços

— Ei. Calma. Não quero que você vá embora.

— Emma preciso de um pouco de espaço e organizar minha cabeça. Pelo exame estou de três meses.

— Morena.  Você me perguntou e eu respondi como se fosse algo distante. Mas você está grávida. É  meu filho ou filha que está aí dentro. Eu amo você. E você esta grávida. Isso é ótimo. Não era o planejado. Henry também não era..— a loirinha falava aquilo com um largo sorriso e com lágrimas nos olhos.

— Emma você não precisa assumir isso.

— Você é  a mulher que eu amo. E está esperando um filho meu. Sem duvidas sou a mulher mais feliz do mundo amor. E desculpa a forma como respondi. Eu só queria resolver a questão da noite dos desejos antes. Mais é  um pedacinho nosso crescendo aí. E eu te amo Regina amo tanto que eu estava planejando uma coisa no final de semana. Mas agora eu nem quero esperar até lá. Eu quero me casar com você. — Emma soltou a morena e foi até suas coisas e pegou uma pequena caixinha e se ajoelhou.— Regina Mills você quer se casar comigo?

— Não.  — Regina respondeu seca e sem nem pensar e Emma sem entender se levantou.

— Não vou ser a que casa porque engravidou. E nem vou jogar outro filho no teu colo do nada.

— Ei amor, não foi isso que eu quis dizer. Eu estou feliz com a notícia. E eu já ia te pedir em casamento. Queria formalizar um noivado com você. Sei que pode parecer rápido...

— Realmente as coisas andaram rápidas demais entre nós.

— Eu sei. E se quiser nos vamos resolver tudo.  Eu vou fazer o desejo em breve, e posso fazer o que você achar que será melhor pra criança. As vezes um pai seja mais fácil.— Emma estava tão confusa com o "não" que começou a falar coisas que nem pra ela faziam sentido. E Regina deu risada.

— Emma você está se ouvindo?—  Regina pegou sua bolsa.— Eu não gosto de homens. Eu gosto de mulheres. O sexo é  ótimo. Mas eu sinto falta de uma mulher em todos os aspectos. Acho que no fundo foi bom isso acontecer. Pra você me falar isso. Na verdade foi só um capricho né? Um jeito de me ter de uma vez. Realizar seu sonho de me ter na sua cama.

— Claro que não  Regina. Eu como Josh nem sei direito o que eu sentia. Mas eu hoje. Como Emma. Eu te amo.

— Você e Josh são a mesma pessoa. E você me conhece a anos. Se com ele não sentia nada não venha me dizer que isso é amor Swan.  Eu na verdade sou um número na sua cama. A lésbica que você conseguiu foder com um pênis.— Regina estava pegando pesado. Emma respirou fundo.

— Não compensa ficar nervosa assim. Vai fazer mal pro bebe.

— O que vai fazer mal pro bebê,  é  estar perto de alguém tão  baixa quanto você. Mas eu vou facilitar tudo pra você. Vou pedir demissão.  Vou viajar. E você vai poder desejar ser o Josh outra vez. E se quiser ver essa criança vai ter que gastar todo seu dinheiro com advogados, porque eu não vou facilitar.— Emma tentou segurar ela quando ela foi passar.

— Espera. Vamos conversar.

— Não tem conversa. E não encosta em mim.— Regina saiu da casa de Emma nervosa. As duas estavam de cabeça quente. Mas Emma estava se sentindo uma idiota. Ela não queria voltar a ser o Josh. Na verdade a única dúvida dela era se ela continuaria ou não com um pênis. Ela não desejava nem de longe voltar a ser homem. Ela se jogou no sofá. E foi natural começar a chorar. Ela não queria aquela briga.

Entre as Estrelas - SwanQueen HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora