Hope sempre foi a melhor amiga de Regina, desde que ela se entendia por gente. Mas nem mesmo todos os anos de amizade fizeram com que ela dividisse com a amiga sua maior dor, que era sobre a violência sexual que ela sofreu.
— A Emma não aparece na empresa desde ante ontem, quando eu avancei nela.—Regina falou sentando na mesa da amiga.
— Ela me mandou guias instruções por e-mail, e disse que talvez voltasse amanhã.
— Eu sou uma idiota né, as coisas estavam indo tão bem.
— Nunca ti vi assim por mulher nenhuma.
— Hope — Regina bufou antes de continuar.— Eu acho que estou apaixonada por ela. É tudo tão diferente em relação a ela que isso me assusta. Nós mal nos conhecemos, ela é irmã do meu chefe que vivia dando em cima de mim, ela tem um filho que eu adoro, e eu nunca fui fã de crianças. Nunca quis nada sério, e agora tudo que mais quero é estar com ela.
— Eu vou ter que ir até a casa dela, vou levar uns papeis para ela assinar. Eu posso tentar conversar com ela se você quiser.
— Me deixa levar esses papéis.
— Amiga, se for o que eu acho que é, não vai ser legal você cercar ela.— Regina deu um soco na mesa e se levantou.
— Você está certa. Conversa com ela, vê como ela está, ela não me responde e isso está me deixando louca.
— Ta bem.— Hope há viu Regina com muitas mulheres. Mais nunca há viu daquela forma, a morena realmente estava entrando de cabeça naquela relação. E estava na cara que ela estava perdidamente apaixonada pela loirinha, e que qualquer coisa que ameaçasse separar elas a deixava apavorada. Hope então não pensou duas vezes em intervir ali e ajudar a amiga de alguma forma. E foi imediatamente para casa da chefe. E assim que chegou ela foi recebida por uma garota de cabelos castanhos, ela sorriu.
— Olá, você deve ser a Hope.
— Isso.
— Eu sou a Josie, sou amiga da Emma.
— Prazer, sou amiga da Regina.— Josie deu risada.
— Sou ex da ex da Emma pra deixar claro. Mas vamos entrar.— Hope estava ali com um propósito mais não deixou de notar a beleza de Josie que muito lhe agradou, mas logo ela ficou esperando Emma na sala. Não demorou muito e a loira apareceu.
— Oie Hope.— A loira se sentou de frente pra ela e aparentemente parecia bem. Ela logo assinou todos os papéis.
— Senhora Swan.
— Pode me chamar de Emma.
— Emma a Regina está super preocupada com teu sumiço.
— Eu imagino Hope, eu preciso de um pouco de tempo para pensar em algumas coisas. Porque preciso falar algo para ela que é um pouco complicado.
— Eu imagino o que seja.
— Imagina ?— Emma perguntiu surpresa.
— Sim, na verdade creio que passei pelo mesmo Emma.— Hope completou deixando Emma mais intrigada ainda.
— Como assim, como foi com você ?
— Horrível.— Emma estranhou pois ela não diria que foi algo horrível, talvez só algo diferente.
— Também foi em uma chuva de estrelas.
— Chuva de estrelas ? — Hope perguntou sem entender.
— Do que você está falando Emma?
— Eu? Do que você está falando Hope ?
—Eu...Bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Estrelas - SwanQueen Hosie
RomanceEstrelas cadentes são pedacinhos de amor que escapam do universo. E se durante uma noite você fosse capaz de fazer um pedido, qualquer pedido sabendo que ele seria atendido, qual pedido você faria ? Josh Swan sempre foi muito descrente em tudo...