O jantar das duas corria tranquilo mais Emma não deixava de notar os olhar de Regina para cima dela, parecia que a morena não se preocupava em desfazer. E isso deixa Emma nervosa. E só piorou quando elas acabaram de comer e Regina se sentou mais perto dela. Puxou sua cadeira sem problemas e um dos garçons veio a mesa.
— Boa noite, se quiserem posso transferir vocês para uma mesa que as deixe mais a vontade e mais próximas.— Emma nem teve reação mais Regina prontamente pegou sua bolsa e se levantou estendendo sua mão para Emma. A loira pegou na mão da Regina um pouco insegura, e logo a morena entrelaçou seus dedos e andava pelo restaurante segurando sua mão como um casal de namoradas. E foi natural durante o pequeno caminho ela olhar a bunda de Regina e ficou totalmente vermelha quando viu que Regina viu pelo reflexo de um dos espelhos do restaurante. A mesa realmente era mais reservada e possuía apenas um sofá como banco que deixaria as duas mais perto, mas Regina parecia conhecer bem o lugar.— A senhora deseja o de sempre?— O garçom falou e logo depois ficou sem graça. — Me desculpe, eu...
— O de sempre.— Regina concluiu e Emma logo se sentou ao lado dela sem nem saber como se comportar. Parecia que o novo corpo havia tirado toda sua confiança.— Você deve estar se questionando em quantas mulheres já trouxe aqui.
— Quando um garçom sabe nossos gostos imagino que algumas vezes.— Regina deu risada e se aproximou, tirou o cabelo da frente do rosto da loira e fez um carinho.
— Bem menos mulheres do que você imagina. — ela se aproximou e selou seus lábios no canto da boca de Emma.— Gosto daqui porque não preciso me preocupar com pessoa preconceituosas que vão me olhar torto ao trazer uma mulher linda como você, e ao me verem andar segurando sua mão pelo restaurante, ou quando me aproximo para um beijo inocente no seu rosto.— O garçom se aproximou e colocou um balde com gelo já mesa e um vinho.
— Se não me engano você não é do tipo de vinhos.
— Na verdade depende muito da companhia e se eu quero ficar bêbada logo para ser indelicada e a pessoa ir embora.
— No caso então?
— Pra que eu fique bêbada com vinho precisaríamos ir a Itália e beber pelo menos um vinícola inteira. Agora cerveja, uma meia hora a mais bebendo já me deixaria fora do normal, se bem que não acho que eu falaria coisas que você não gostaria de saber ao julgar pela forma que me olhou enquanto vínhamos pra cá.— Emma que ia tomando um gole do vinho engasgou e tossiu.
— Você é sempre direta assim ?— ela estava conhecendo um lado totalmente novo da Regina que ela conhecia como Josh.
— Na verdade não. Normalmente eu sou bem séria e contida em tudo que faço. Mas quando algo me cativa. Quando algo ou alguém desperta meu interesse, aí eu não tenho medo de falar e ser quem eu sou.
— Eu ...— Regina percebeu a excitação de Emma, ela sabia que a loira tinha algum fundo de interesse nela, ainda não sabia ao certo qual era o rolo da ex da primeira namorada morando com ela. Mas o que ela sabia claramente era que o fato dela ser irmã de Josh e futura chefe complicava um pouco as coisas e por isso ela não quis perder tempo em conhecer a loira que a deixou tão empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Estrelas - SwanQueen Hosie
RomanceEstrelas cadentes são pedacinhos de amor que escapam do universo. E se durante uma noite você fosse capaz de fazer um pedido, qualquer pedido sabendo que ele seria atendido, qual pedido você faria ? Josh Swan sempre foi muito descrente em tudo...