Regina ficou horas e mais horas sentada no sofá encarando o nada. Tentando entender tudo que havia acontecido nas últimas horas. Ela sabia que ela estava errada. Mas uma medida protetiva ? Ela jamais seria capaz de colocar a vida de Emma em risco para ela precisar chegar até tal ponto. Ela apenas queria espaço e tempo para conseguir organizar sua cabeça da melhor forma possível. Não queria continuar naquele relacionamento sem as certezas que ela precisava.
Todos estavam vendo ela como a errada, ingrata, sem coração. Mas ninguém parou pra olhar que seu mundo também virou de cabeça para baixo.Não era mais sobre a questão de Emma ter um pênis. Ela sabia que tinha sido escrota com a Emma. Mas ela sabia também que aquilo era mentira. Ela não sentia falta de nada. Emma sanava tudo nela. Ela adorava beijar Emma. Adorava estar com a loira. E acima de tudo adorava fazer amor com Emma. Essa não era o tipo de coisa que Regina conseguiria disfarçar. Foi diferente ela entender e aceitar de cara. Mas com o tempo ela percebeu que nunca se tratou de um homem que virou uma mulher com pênis. Sempre se tratou de Josh ter aberto a porta para trazer pra ela a mulher da sua vida.
Regina ficou confusa a princípio, como Emma também ficou, ela reagiu mal e sabia disso. Ela só queria processar tudo e enfiou os pés pelas mãos. Mas não queria algo que a separasse de Emma em definitivo. Ela sabia que a forma como está tratando Emma ultimamente era errado. Mas ela queria um pouco de Emma correndo atrás dela, talvez porque porque estivesse insegura com tudo e queria se sentir o centro de tudo um pouco. Sim ela sabia que era imaturo. E que agora a imaturidade dela talvez tivesse custado tudo.
"Não fala assim de mim
E eu sei que chora
Não finge que não viveu toda nossa história
Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora"Regina estava sentada. Inerte. E apenas se mexeu quando um trovão quebrou o silêncio e um relâmpago fez um clarão em sua sala. Ela respirou fundo. Olhou o relógio, já marcava mais de meia noite. Ela encarou seu celular. E logo correu a tela buscando o número de Emma. E ligou para loira. Ligou uma, duas, três, quatro vezes. E todas as chamadas encaminhadas direto para caixa postal. Regina bufou e se levantou, andou um pouco em círculos. Uma pequena crise de ansiedade se instalou ali. Ela tentava respirar fundo e se controlar. Sabia que Emma tinha o direito de não atender ela. Tinha o direito de não quer nem olhar na cara dela pelos ultimos meses. Ela não tinha direito de cobrar nada da loira. Ela sabia disso, e isso a deixava pior. Tentou ligar novamente e nada, e a raiva subia por suas veias, transpirava por seus poros. Tudo que estava acontecendo era por imaturidade dela. Não que Emma fosse santa. Mas ela sabia que ela havia errado talvez um pouco mais que a loira. Ela estava ali tão distraída em seus pensamentos que quando a campainha tocou ela se assustou.
- Puta merda!- Ela exclamou quando seu coração disparou. A chuva estava bem forte, talvez fosse um dos guardas para avisar alguma coisa. Ela foi até a porta, fechando seu roby. Abriu a porta e quando olhou para fora mal acreditou em seus olhos.- Emma...
- Desculpa, aparecer assim. Se quiser surtar e me mandar embora eu vou entender. Mas eu estava voltando de storybroke e sua casa é mais perto que a minha e a chuva está muito forte....
- Entra.- Regina foi puxando ela para dentro. Emma estava ensopada e Henry agarrado a ela baixo de uma coberta que ela logo tirou quando Regina fechou a porta.
- Tia!- o garoto exclamou e abraçou a morena que se abaixou na altura dele e abraçou o pequeno.- Eu estava com tanta saudades de você.
- Eu também Henry, me desculpa ter sumido esse tempo todo tá.
- Eu sei que você precisava desse tempo tia. Mamãe me explicou tudo. E disse que você não estar com ela. Não quer dizer que você não me ame.- Regina encarou Emma naquele minuto. Sabia que havia deixado ela com uma bomba pra lidar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Estrelas - SwanQueen Hosie
RomanceEstrelas cadentes são pedacinhos de amor que escapam do universo. E se durante uma noite você fosse capaz de fazer um pedido, qualquer pedido sabendo que ele seria atendido, qual pedido você faria ? Josh Swan sempre foi muito descrente em tudo...