— Nick?! Vamos sair daqui! Gritou Davi, preocupado e angustiado, eu estava imóvel, refletindo, me sentindo um fracassado, como pude? ele estava bem na minha frente, e eu não fiz absolutamente nada!
— Nick?! Vamos! — Davi me chamou a atenção novamente, e me puxa pelo o braço. Corremos pelo o corredor até chegarmos na escada, quando subimos, vimos que a luta já havia se encerrado, porém, tinha muitos corpos no chão ensanguentados, o sangue escorria pelo o chão seco, deixando marcas de uma luta terrível, a mansão que uma vez já foi bela, agora está completamente em chamas, sendo debitado pelo o fogo, e a cada momento, uma parte dela desabava.
— Davi, Nick?! — Oliver perguntou vindo até nós. — Vocês estão bem?
— Sim, o que rolou? Cadê todos? — Davi perguntou ofegante.
— Eu não sei, de repente, todos eles fugiram, foi estranho. — Respondeu Oliver, que estava com marcas de garrafa por todo o corpo, estava sujo e ensanguentado.
— Onde ele está?! Nick? — O mesmo perguntou, eu travei, não tinha uma resposta, fiquei calado, eu não sabia exatamente em qual reposta deveria dar, ou apenas me justificar:
& Ele escapou, abriu um portal e desapareceu. — Davi respondeu antes que Oliver questionasse, de fato, deve ter percebido o meu pavor.
— Está falando sério?!
— Sim! Foi tudo muito rápido e...
- Isso tudo é culpa minha. — Sussurrei, cabisbaixo e desmotivado.
— Não! Isso não é culpa sua.
- É claro que foi, Davi! Se eu tivesse agido mais rápido, eu teria impedido ele, mas não! Está tudo acabado, ele desapareceu e sabe Deus onde ele está agora. — O respondi em um tom de voz meio grosseiro, percebi que fui um tanto arrogante, eles permaneceram em silêncio.
Luiz e Livia vieram até nós, ambos exaustos, percebi que Livia estava com um olhar triste, e ela tem sim um motivo, destruímos a casa onde ela viveu e cresceu.
Agora, eu não sei para qual caminho devo seguir, ou ao menos andar, eu estou em uma corda bamba onde eu não vejo uma saída, a não ser o abismo.Apos todo aquele confronto, voltamos para a vila, todos cabisbaixo, tristes e inconformados, ao chegar em small village, os moradores nos olhavam com um olhar frio e de julgamentos, parei em minha antiga casa, o meu lugar que agora era solitário.
— Você vem? — Perguntou Oliver, parando de andar.
- Vão na frente, eu vou depois... — Ele assentou e continuou andando ao lado de Davi, Luiz e Livia, entrei para dentro de casa e o meu coração apertou, ainda sentia o cheiro do perfume de minha mãe pela a casa, olho para o sofá da sala e ela não estava lá, a cozinha estava vazia e não tinha o cheiro de café fresco rodeando a casa, dei alguns passos lentamente até e parei na porta de seu quarto, e vejo que ela não estava deitada descansando, fui até a sua cama e me sentei, fraco, me permiti chorar.
Tudo está dando errado, o que mais pode acontecer? A minha morte? Primeiro, perdemos Sofia e eu me sinto culpada por isso, não consegui mantê-la viva e, Davi senti a sua perda tanto quanto eu, perdi Max, Bethany foi em bora, e perdi a minha mãe, e sinto que estou perdendo as minhas forças...
Com a cabeça abaixada, eu chorava... E chorava muito, sinto uma dor no peito inexplicável, uma dor na qual eu não sei como fazer parar, e para piorar, quando levanto a cabeça e olho para mim mesmo através do reflexo no espelho, eu me lembro de que sou um lobisomem, um monstro, algo que eu nunca quis ser.Eu me olhava e sentia... Ódio, raiva, sinto o meu corpo esquentar e não conseguir conter essa frustração, me levanto rapidamente, e fui até o espelho, dei lhe apenas um soco, fazendo ele se despedaçar, os cacos de vidro foram arremessados por todos os lugares, fecho os olhos com força ao perceber que alguns cacos menores penetraram os meus dedos.
Me ajoelho no chão e comecei a tira-los, as vezes, é quase inevitável não surtar, já no meu caso, não sei o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra: A Saga Lunar - Livro 3 ( Concluído )
FantasyApós a tragédia devastadora, Nick se afunda em culpa enquanto seus amigos enfrentam suas próprias batalhas internas. Bethany é arrancada de sua rotina em Small Village e jogada em um turbilhão de mudanças ao aceitar uma oportunidade em Londres, sem...