— Nick, tem alguma coisa vindo aí, e não de algo bom! — Falou Luiz, que agora, começou a demostrar medo.
Escutávamos um bater de asas forte, era algo grande, até que dê uma caverna escura em meio as roxas, que parecia ser mais escura do que as outras, vi uma mão meio acinzentada com longas garras agarrar a roxa, arranhando a mesma, logo uma criatura enorme saiu em meio a escuridão, ele se ergueu demorando uma postura que o deixava alto, era incrivelmente fantástico, embora eu nunca tenha visto um vampiro, ele era diferente de todos que estavam ali, era grande, quase da mesma altura que um lobisomem, sua cor era uma mistura de cinza escuro com claro, a pele seca, grandes músculos, e uma asa incrivelmente longas, seu rosto não parecia nada com um rosto humano, pelo ao contrário, uma criatura sobrenatural com dentes imensos, orelhas pontudas e uma imensa mandíbula. Ele nos encarava rosnava ferozmente, farejando o nosso cheiro.
— Aí meu deus, aí meu deus, olha o tamanho daquela desgraça! — Davi sussurrava com as pernas trêmulas, quase mijando nas calças.
— Não há mais tempo para fugir, vocês vão morrer aqui! Eu sinto muito! — O mesmo que era leal ao seu mestre, deu longos passos para traz, recuando.
— Eu não vou morrer aqui! — Disse Oliver se colocando em minha frente e se transformando, o vampiro bateu as suas longas asas e mergulhou em nossa direção, Oliver que já estava em forma de lobo, não exitou em ter que lutar, ele saltou em direção ao vampiro e se colidiram no ar, duas forças extremamente poderosas, inimigos naturais se enfrentando.
- Pessoal, se preparem, os outros estão vindo! — Anunciei, os outros vampiros começaram a nós atacar, Bethany lançava os seus feitiços de combate, assim como Paola e Katharine, Lívia os atingia com a sua espada, assim como Hannah, que apesar de não ter tido muitas aulas, estava se saindo bem, Davi não errava uma flecha, todas na qual ele disparava, ele atingia uma das criaturas, fazendo os recuar, Luiz já havia se transformado e lutava ao lado de James, que era um lobisomem forte até, e vi que ele os atacava ferozmente, e analisei que quando um lobisomem morde um vampiro, ele começa a se decompor, e desaparecia como fumaça, foi o caso de Luiz, ele mordia vários vampiros e todos morriam, mas por que o vampiro que está lutando contra Oliver não é afetado? Oliver o mordia diversas vezes e não havia efeito nenhum.
- Hannah, por favor, toma cuidado! — Disse me colocando em frente a ela, e atingi um vampiro que ia ataca-la pela as costas.
— Não se preocupa, Nick. — Respondeu ela golpeando um dos vampiros, impressionante a sua tática de luta, mas era arriscado de mais deixá-la. — Eu me viro, vá ajudar o Oliver!
- Tem certeza?! — Perguntei, Lívia berrou em seguida:
— Vá Nick, eu e ela nos viramos! — Olhei para Oliver que estava sendo golpedo, Davi apontou o arco em direção ao vampiro e o atingiu no braço, o mesmo que tinha um olhar demoníaco o encarou, seus olhos eram cinzas quase brancos brilhantes, como se não houvesse uma alma ali dentro, ele saltou e planou em direção a Davi, deixando Oliver caído no chão de recuperando.
— Davi, cuidado! — Eu berrei, comecei a me transformar com agilidade para poder ajudá-lo, ele não iria conseguir lutar com uma criatura duas vezes maior do que ele.
— Davi
Aquela imensa criatura vinha voando em minha direção com uma velocidade absurda, eu disparava inúmeras flechas contra o mesmo, mas não tinha resultado, ele já estava bem na minha frente e eu não consegui me mexer de tanto pânico, seria esse o meu fim? Fecho os meus olhos e me agacho aceitando que aquele poderia ser o meu último dia de vida, até que escutei uma colisão vindo de um urro alto, abri os olhos rapidamente e vejo que Nick havia saltado em cima dele, ambos lutavam brutalmente, Nick não tinha piedade, ele o mordida, o arranhava diversas vezes, o sangue respingou tanto em Nick quanto no vampiro. A criatura se colidiu com o chão e Nick ainda lhe lançava golpes sangrentos, a criatura bateu as asas e voou com Nick agarrado em suas costas.
— Faça alguma coisa Davi! — Falo sozinho, Inquieto e angustiado, pego uma flecha e mirei em direção a eles, logo disparei, atingiu o seu pescoço mas o indivíduo ainda continuava de voando, ele jogou Nick contra uma rocha e cravou as suas grandes garras em seu peito, sem muita opção, eu peguei uma outra flecha e corri até ele, saltei em cima do mesmo e comecei a enfiar a flecha diversas vezes em sua pele, ele saltou e bateu as suas asas para que eu pudesse cair, peguei em suas grandes orelhas e o puxei fazendo o ir para traz, saído de perto de Nick, e então, até que... Em um pequeno erro de distração da minha parte, eu pude sentir a dor insuportável de seus dentes perfurar a pele de meu braço.
- Desgraçado! — Gritei alto e com muita dor, ainda sim, consegui enfiar a flecha em seu olho direito que fez com que ele me soltasse e começou a se debater no ar, com a fraqueza que eu estava no braço, eu não consegui segura-lo e o soltei, atingi o chão com força e bati a cabeça, o que me deixou meio desorientado.
— Davi? Você está bem?! — Perguntou Bethany que veio me ajudar, mal conseguia mexer o braço e senti uma dormência, o vampiro logo voltou ao chão e se manteve com postura, todo ensanguentado, ele soltou um rugido alto e se preparava para atacar novamente, antes que ele pudesse avançar, Oliver apareceu cravando os seus dentes em seu pescoço, Nick apareceu logo em seguida, e com um só golpe, arrancou a cabeça fora, as marcas de garras fizeram uma imensa abertura em seu rosto, o corpo começou a esfumaçar e a desaparecer.
De repente, todos os outros vampiros pararam de atacar, pousaram no chão vendo o seu lider desaparecer nas cinzas negras.— Davi?! Meu deus cara. — Nick já estava em sua forma humana, ele veio correndo até mim com os olhos arregalados e preocupado.
- Aquela ratazana voadora, maldito, acabou com o meu braço! — Tentei me levantar, mas sentia muita dor. — Aarg... Que dor! — Eu gemia, nunca tinha sentido uma dor parecida, era como se houvesse um veneno dentro de mim.
— Vem, eu te ajudo a se levantar — Nick colocou o meu braço em volta de seu ombro, eu ainda tinha forças para se levantar, mas não tinha força alguma no braço, o homem que se dizia leal ao vampiro, se aproximou de nós após o confronto.
— Garoto, você foi mordido! — Afirmou ele.
- Ah... Jura? Eu nem tinha percebido, acredita? — Debochei irritado.
— Você foi mordido pelo o alfa dos vampiros, agora, você vai se transformar na criatura que o mordeu, todo o poder dele, corre por suas veias agora. — De repente, ele se ajoelhou no chão. — Agora, eu sou leal a você, o meu mestre! — Curvou se o homem.
- É o que? Tá maluco o magrelo?! Cara eu nem te conheço, como eu posso ser o seu mestre? — Perguntei tirando o meu braço do ombro de Nick.
— Aquele que é mordido por um vampiro, se tornará um vampiro, Davi, você foi mordido pelo o alfa, agora, todos eles serão leais e seguir você, até a morte. Deve aceitar-se! — Falou James.
Não, isso não pode estar acontecendo, poderia acontecer qualquer coisa, menos isso, um vampiro? Como se já não bastasse ter medo de um, agora me tornar em um, isso tudo parece um grande pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra: A Saga Lunar - Livro 3 ( Concluído )
Viễn tưởngApós a tragédia devastadora, Nick se afunda em culpa enquanto seus amigos enfrentam suas próprias batalhas internas. Bethany é arrancada de sua rotina em Small Village e jogada em um turbilhão de mudanças ao aceitar uma oportunidade em Londres, sem...